sábado, janeiro 13, 2007

 

ULTIMOS DISCOS PEDIDOS

E ASSIM A GERÊNCIA FECHA A JUKE BOX.
Nenhum pedido foi descurado. Ficaram foi em "stand by" os pedidos da minha irmã e da Shoogirl, pois o meu marido foi em trabalho para Braga e levou os meninos a passear com ele (desde segunda até quinta).

PEDIDO DA MINHA IRMÃ:
"Já que isto tá numa de "discos pedidos" venha de lá um Vincent Pérez aqui pá mana. Num sei se foi dele participar em dois dos meus filmes favoritos-de-todó-sempre ("A Rainha Margot" e "O Homem que Veio do Mar", talvez o filme mais lindo que jamais verei...), ou se é do ar de menino perdido apesar dos 44 anos, num sei..."

Olha mana, eu também não sei o que tem o "teu homem", mas lá que tem alguma coisa tem!!! Tem o factor "it". Repara-me na poesia desta foto. Retirada do filme "Queen Margot" (belíssimo filme), o Vicent estava com a bela Isabella Adjani a beijar-lhe os costados, mas como isso para nós não interessa nada, eu tirei-a da cena.
Pois o Vicent nasceu em Lausanne na Suíça em 1962. Tornou-se num ídolo romântico ao contracenar com mulheres mais velhas:
- Jacqueline Bisset no "House of Jade" (1988)
- Catherine Deneuve em "Indochine" (1992)
Começou a chamar a atenção do público e críticos como Christian em "Cyrano de Bergerac" (1990), e fez o seu "debut" nos E.U.A. com o filme "The Crow: City of Angels", que é uma bosta de filme, e a única coisa que se aproveita é a presença do teu Vicent e a tatuagem nas omoplatas da namorada do dito Corvo.

Tu por acaso sabias que tinha sido o Vicent a fazer o Corvo 2??? O filme é execrável, uma tentativa frustrada de substituir o grande Brandon Lee, e na altura até fiquei com um certo asco ao protagonista (o Vicent), mas ele lá fez o que pôde para salvar o filme do naufrágio.

E do mal o menos, ele afinal fazia um papel dito "gótico"! E tu sabes como eu gosto de material soturno! Nem eu sabia os filmes onde este teu Vicent se tinha metido! Se calhar nem tu sabias!!! Para mim, óptimo... Ah, a primeira foto é do filme "I Dreamed of Africa" com a Kim Bassinger (2000), e ele também fez "The Bride of the Wind" (2001) que me soa bastante bem. Também tenho intenção de ver, como recomendaste, "O Homem que veio do Mar".

E é com esta carita que o VICENT PÉREZ nos pede desculpas por porcarias de fimes em que ele participa volta e meia, mas o homem tem que comprar o pão, pagar a renda da casa, pagar as contas, e nós sabemos bem como a vida é difícil!
Até te desculpamos pelo "Corvo 2", porque tu rapaz, dás uma no cravo e outra na ferradura!

MAS AGORA MANA, AVISO-TE QUE VOU FAZER UMA ORGIA GÓTICA!


Consegues adivinhar em que filme está agora o Vicent Perez?
Este já vai para a minha lista de filmes a alugar no clube de vídeo!
Foste muito minha amiga ao dar-me a conhecer um actor que me vai fazer ver uns filmes!

Ainda não adivinhaste pois não? Desculpa-me, mas eu acho que ele está fantástico... e lá vão mais umas!

O filme é "FRANKENSTEIN" onde ele participa como Deucalion, e as imagens dão-me vontade de ir já a correr para alugar o filme. Aliás, já nem sei se este post é dedicado a ti ou a mim de tão gótico que se mostra o Vicent. Duvidas?

Sabes como eu adoro Anne Rice, embora as adaptações cinematográficas dos livros dela sejam completamente nojentas. Se "Entrevista com o Vampiro" já tinha sido suficientemente mau, e o casting para o vampiro Armand tinha sido de uivar aos céus com o António Banderas (velho e moreno) a fazer o papel de um rapazinho de 16 anos, ruivo e com cara de anjo de Boticcelli... Aqui Vicent Peréz faz o papel do vampiro Marius, um vampiro do tempo dos druidas, já com uma certa idade, e com cabelos longos. Pois o Peréz é o da esquerda (o Marius) em amena cavaqueira com o Lestat (o da direita), que ficava bem melhor como Tom Cruise, já que Lestat tinha o cabelo comprido e loiro!
Pois é mana, o rapaz tanto faz do bom cinema como do mau. Neste caso entrou como Marius em "Queen of the Damned" (2002), com a falecida Aaliyah como Rainha dos Malditos - haja pachorra!
Para que não fiques muito triste, deixo-te aqui uma bela imagem dele num estilo romântico-histórico do filme "On Guard" (2002).
Pessoalmente, acho que se ele se mantivesse neste estilo, assim como em "Queen Margot", tinha muito mais a ganhar.
E olha que apesar de ele ter uma enorme legião de fãs, é muito díficil encontrar coisas sobre este senhor na internet!
Parece que anda escondido!


E como diz o Bugs Bunny "That's All Folks!"

O Vicent Pérez vestiu-se a preceito para as despedidas.

Eu fiquei com uma lista de filmes para alugar.
A minha mana ficou provávelmente desiludida.
A Juke Box encerrou.

E se alguém se atrever a mais algum "disco pedido" eu atiro com tudo o que é foto do DOCTOR HOUSE!

Comments:
SABIAS QUE...?

Iniciou-se a contagem decrescente para o lançamento do livro
«Que é o Amor?».

Colaborei com um texto da minha autoria, dedicado a todos que de alguma forma marcaram a minha Vida em momentos inesquecíveis, mas também a alguém muito especial que nasceu dia 7 de Fevereiro e que, por não pertencer ao Mundo dos vivos, guardo com muito Amor, na minha memória (minha Mãe).

É uma excelente oferta em qualquer altura, mas como se aproxima o Dia dos Namorados, será bom começarem a preparar as vossas encomendas quanto antes.

Beijos e abraços.
 
Ehrrr...

Ficou a faltar o meu Brad...
Tchangamdam Tchangamdam Tchangamdam
Toma! Levei com dois quilos de fotos do Hugh Laurie, acho que é esse o nome dele...

:))
 
Aninhas:
Ficou a faltar nada!!!!
Tu já foste servida com três pratos!!!! GLUTONA!
Na altura perguntei-te o que querias e tu disseste:
"ahhhh.... pôe qualquer coisinha que me deixe feliz!", eu sirvo-te três nacos bem servidos e ainda vens pedir sobremesa????? Foi refeição completa!

Nada de Brad Pitt, nada de Hugh Laurie!

:P
 
Se temos uma de discos pedidos onde está a minha Nicole Kidman? Essa grande deusa. Um abraço, por aqui esta divertido. Lol
 
Também aprecio a Anne Rice, sobretudo os novels dos vampiros, quando os editores ainda faziam os letterings dos títulos, maiores que o nome dela. Lestat, Armand, Memnoch e, mais recentemente, Pandora. Também tem excelentes romances em outras áreas.
 
Hey eu até acho o Dr. House um "cota" bem jeitoso, mas não supera o Chase! :P
Jinhos
 
Bolas! Bolas! Isto até faz doer os olhos... Nunca vi um blog com tão bom gosto!
Bjs
 
Dei por mim a pensar que já ri com vontade, já nadei até perder o fôlego, já chorei até adormecer e acordei com o rosto cheio de marcas que tentei disfarçar; já falei sozinha com o espelho, que já quis ser médica, escritora, actriz ou pintora.
Dei por mim a pensar que já fui criança que joguei às escondidas, inventei amigos, já andei à chuva e senti-me livre. Já estive até altas horas da noite a fazer confissões aos meus amigos ou a ouvir as deles.
Dei por mim a pensar que já rimos e chorámos juntas… dei por mim a pensar que já confundi sentimentos e segui talvez pelo atalho mais complicado e nele caminhei pelo desconhecido…já chorei a ouvir músicas, já tentei esquecer pessoas mas conclui que essas são as mais difíceis de esquecer...

Bom fim de semana.
Beijo.
 
Continuas nos meus links...


Se decidires não continuar será assim como uma obra acabada, das que gostamos de ter.


Pensando bem, era mais giro começares outro blog. Que se chamasse "Perguntar não ofende: o regresso".

_________________

Beijo
 
buááááá eu não tive direito a "disco pedido"... sinto-me como o calimero "é uma injustiça" ;-)

já vi que tens andado (bem) entretida por aqui!
desejos de um excelente 2007, com melhor sorte, saúde, felicidade e algum dinheirito (que vem sempre a calhar)

beijocas grandes
 
Pensei que já tinhamos conversado sobre postes deste teor. Espero para breve a contrapartida...
 
Este é um texto igual para vários blogues:

Cara Maria Vinagre,

Por ter decidido criar a “Escola de Astrologia Nova-Lis”, mantendo ao mesmo tempo, a minha actividade de editor do “Anjo Dourado” necessito de TEMPO para me dedicar àquilo que mais gosto: os livros e a astrologia.

Por isso, decidi apagar o meu blogue “Postais da Novalis” no próximo dia 5 de Fevereiro. Não o faço mais cedo, porque nesse mesmo dia ainda farei o post colectivo da “Rede de Blogues Espirituais”.

Sou dos que entendem que, quando se desiste de um blogue, se deve apagá-lo completamente, para que não fique por aí a vaguear, criando energias paradas, que se vão transformando em restos energéticos negativos.

Como entendo que uma coisa leva à outra, também venho solicitar o favor de retirar este meu blogue da sua lista de linques, de modo a que o seu sítio fique energeticamente limpo e bem arejado.

Agradecido por este tempo de convívio,

António Rosa
 
Bemmm..o que eu tenho perdido!!

;)
 
MAAAAAAARIAAAAAAAAA!!!
 
Sabes, quem diz "That's all, folks" é o porco e não o coelho...
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?