sábado, janeiro 13, 2007

 

MAIS UM DISCO PEDIDO

O PEDIDO DA SHOOGIRL:

"Eu até pedia um request aqui à DJ-Colírio aka, a Mulher que nos posta Gajos Bons e Roliços... mas os meus gostos (pelo que me dizem) são meios estranhos... Um que me faz vibrar MUITO (acho que vou perder hits, mas toumacagar) é o Ewan McGregor... ah pois é! ;)"

Alguma reclamação, por favor dirijam-se à
  • menina que pediu este gajo

  • Agora pergunto eu "EWAN MACGREGOR?
    QUEM É ESTE TIPO?
    Eu até podia fazer uma pesquisa, seilá, pôr qualquer coisita biográfica acerca do moço. Mas quem tira fotografias pirosas como aquela não merece!!! é que parece uma pose-de-foto-de-casamento!
    E deve ter achado que estava tão giro assim no estilo "National Geographic" que até se deu ao trabalho de autografar a foto (por favor observar com uma lupa no canto inferior esquerdo). Estaria o rapazito a aliviar a bexiga atrás da folhagem e foi assim tipo cucu! apanhámos-te! E ele aparece todo sorridente numa de "a mim ningém me apanha a regar as plantas e tomem lá uma foto foleira?"

    Sim Shoogirl, lamento informar-te mas os teus gostos são "estranhos"!
    Se bem que nesta foto a sépia o manager do Ewan deve ter posto o rapaz na linha: "Vai lá tirar uma foto de jeito que eu pago a um fotógrafo caro só para tu não ficares sempre com essa cara de tótó!!!" E o tipo até ficou para o engraçado!
    Bem, e por esta foto e pelo McGregor, deduzo que o teu objecto de luxúria seja um "Highlander". Podia ir confirmar, mas não vou. Não quero saber a proviniência, nem a idade, nem os estudos, nem os filmes onde actuou.
    Afinal este post era um "disco pedido" para ti e espero que tenha cumprido a função.
    E já que a nossa amiga Porcotte não nos mostra os amiguinhos dela de kilt, podemos sempre olhar para este, embora eu prefira tapar-lhe a cara com um dedo!
    (ehehehehehehehehehehe)

    Missão cumprida.
    Gostaste Shoogirl? (pergunta retórica)

    Agora podemos começar a dizer mal do "Dia dos Namorados"????
    Como é? Eu sei que falta um mês, mas ao míninimo sinal de foleirada nas montras tipo ursinhos de peluche ou coraçõezinhos, eu vou entrar em ebulição e vou cuspir bílis!!!

    Comments:
    Ai que até se me dá um ataque... e nem é pelas fotos (já vamos lá) é pelo que escreveste! MARIAZINHA DO CÉU! Vamos lá com calma... o Exmo. Ewan McGregor é *SÓ* uma das personagens principais (se não *A* principal) daquele "filmezinho" Trainspotting (ringas a bell) eheheh do Moulin Rouge, do Star Wars (dos 3 primeiros episódios), de The Island, do Velvet Goldmine... ai que até me deu uma coisa má quando li tanto desprezo para este grande actor, que a meu ver ainda tem muito mais para mostrar..... se optar por filmes como deve ser (desperdício por vezes...).

    Portanto: respeitinho pelo nosso caro Highlander! eheheh

    Quanto às fotos... MAU MAU MARIA. Eu porque sei o que ele "vale" até nem me importei, mas também foste mázinha! Foste logo escolher a MAIS PIROSA DELE (que diga-se, é o fotógrafo que escolhe as pose, não o actor :S), uma que é esquisita e outra que mal se vê a cara... dass... mulher, vou te já enviar um mail com mais fotos, que isto assim não vai lá!

    Dito isto tudo...

    OBRIGADA eheheh e olha, *EU* gostei, e como o post é para mim... obrigada DUAS VEZES! Gostos estranhos? É comigo, não gosto de homens perfeitinhos, não gosto de perfeição no geral. Um homem é lindo também por como se mexe, fala, pensa... e este é daqueles que me tira do sério, and it's fine by me ;) Quem não gosta, que coma menos... eu se pudesse dava-lhe uma bela trinca!
    AHAHAHAHAAH

    Obrigada Maria!!! Começar o Sábado assim foi muuuuuuito bom!

    *

    PS: vai ver o teu mail!
     
    Desculpa lá ó Shoozinha.
    Vou já a correr rever o VELVET GOLDMINE, um dos meus filmes fetiche!
    O Trainnspoting também!
    Arre, tu e a minha irmã só me dão trabalho!!!
    O Star Wars recuso-me a ver!
    O Moulin Rouge tenho ali nos "pendurados para ver" há séculos.
    Ok, haja respeito!
    Tenho que ir ver a filmografia do bicho!
    Mas agora vou fazer a sesta!

    Bjinhosssssss
     
    Ó Shoo, fui ao mail e não tinha lá nada!!!!

    Ao menos dou-te o direito de retaliação nas fotos.
    Manda para:
    sylandrya@gmail.com

    Ah, também tenho ali "The Island" mas ainda não vi!
     
    Olá....

    Voltei para ver a evolução e confirmei....

    Estamos a dar passos largos em direcção ao fundo....
     
    Enviar um comentário



    << Home

    This page is powered by Blogger. Isn't yours?