segunda-feira, janeiro 08, 2007

 

E DEUS CRIOU A MULHER...

Neste caso a mulher chama-se Mélissa Theuriau. Deus criou-a a 18 de Julho de 1978 (portanto a belezura tem menos 12 anos do que eu, o que dá uns 28 anitos, altura em que eu tambem era uma mocinha engraçadinha e nem conhecia ainda o meu marido).
Isto só para dizer que quando come um, comem todos, e à falta de "discos pedidos" masculinos, a prata da casa - O MARIDO - pediu aqui esta loiraça.
Que posso eu dizer?
É bonita, pronto!
Ok, ok, é mais bonita do que eu!
Arre!



Mélissa Theuriau é jornalista, pivot do noticiário LCI, do canal TF1.
As jornalistas são assim, algumas!
Já se esqueceram da nossa vizinha espanhola que casou com o futuro rei de Espanha?

Mas o marido nem quer saber disso... só diz que ela tem "qualquer coisa"
"aquele ar de menina da praia"
SURFISTAS!


E diz que é perfeitinha e que tem cara de boneca, e que é linda!
Eu é que pedi...
"Ó marido, qual é a mulher mais bonita para ti?"
"Anjelina Jolie..."
"Não sejas tão óbvio!"
E pronto, lá se lembrou da Melissa, porque tinha visto um e-mail com ela e toda a rapaziada lá do trabalho ficou de boca aberta com tamanha beleza!


Mélissa Theuriau é popular na internet como "The most beautiful news anchor in the world", o que deve querer dizer que é a pivot de telejornal mais bonita do mundo.



E EU JÁ COMEÇO A PERDER A PACIÊNCIA!!!
Tenho de estar aqui a elogiar uma tipa mais nova e mais bonita do que eu?????
Toma e regala as vistas!!!!!



E já agora chama os teus colegas para se ficarem todos a babar em frente ao monitor!!!!

SAFA QUE A INVEJA É UMA COISA MUITO FEIA QUE NOS DÁ CABO DO FÍGADO!!!



Mas eu até devo ser uma tipa porreira!
Quando passa uma rapariga daquelas muita giras na rua, dou sempre um toque ao meu marido para olhar. Eles também merecem lavar as vistas!


Lembro-me de uma noite o meu marido ter saído com mais dois amigos para comemorar, e ele levou-me a reboque para o jantar. Findo o dito, queria-me ir DEPOSITAR em casa (como se eu fosse uma bilha de gás) porque queriam continuar as comemorações no CHAMPANHE (e eu era um estorvo!!!!).
Só me lembro de berrar bem alto que "OU ME LEVAM TAMBEM, OU NINGUEM VAI!!!" e de três caras aparvalhadas a olharem para mim!
Quero lá saber de festividades da cena do macho! Eu queria era divertir-me (à conta deles).


E até me cheguei à frente e fui ao booker para pagar uma "Lap-dance" ao meu marido. Foi lindo ver a cara do booker quando eu escolhi a bailarina e quando disse que era para o meu marido e quando paguei.
Foi mais lindo ainda a surpresa do meu marido quando lhe caiu uma escandinava linda, loiríssima e altíssima no colo. Foi lindo ver a cara de espanto dos dois amigos do meu marido.
Poísé bébé... mulheres assim não há muitas!
Adorei estar sentadinha nas escadas do palco a ver o meu marido a suar e a suster a respiração e a bailarina a perguntar-me se eu queria que ela o fizesse "sofrer" mais!!!



Sou uma mulher liberal, admito!
Mas ficas avisado MARIDO: a minha liberalidade acaba quando me começam a nascer os cornos na testa.
Vá, espero que tenhas gostado da tua Mélissa jovenzita-linda, que a partilhes com os teus coleguitas e com o resto da bloguesfera masculina.
ENJOY!

Comments:
Pronto, estás perdoada! Se bem que já vi glândulas mamárias mais jeitosas que as da jove!
 
Cospe, cospe!
Também só olhaste para os apendices?
E a cara, hum?
Nada de "É LINDA"!

Era para olhar para o geral!!!!
Homens!
 
(corando)
Ai havia fotos só com a cara??? Ups!
 
Quando for grande quero ser como tu, Maria Vinagre.

Tenho dito...

(saindo para ir espreitar o loiraço por outras bandas...)

Ah, e por falar em miudas giras, realmente o mariduxo da Mary tem bom gosto.
"Prontos" que é gira a miuda!

:))
 
Beeeeemmmmmmmmmmmmmmmm !!!!!!!!!!!!!!!!!
Maria Vinagre ainda bem que me apresentaste a trudita! É um must, mas um must daqueles!!!

(recuso-me a comentar o brad das pitas porque não há comentário possivel)

Agora o blog estava mesme giro, a trudita era o máximo, a bigodaça, linda e as fotos...ai que dizer acerca das fotos...

Maravilhosas!!!
E a escrita em tom de "o que me está a sair da boca" está impagável!!

Amei...

:)))
 
rafeirinho:
Ai!
Freud explica e mainada!
 
Mana:
Embora nós as duas não gostemos da bruxa Jolie, ela é bonita!
Havias de a ver na Vogue!
Agora, esta Mélissa não só é bonita, é um perigo, uma ameaça... por isso tenho de agarrar nas fotos dela, apanhar o primeiro avião para o Brasil e fazer uma plástica integral (cérebro incluido).
Tu por acaso sugeriste que o Marido tem mais bom gosto que EU?
Ele casou-se comigo!
MUAHAHAHAHHAHAHHAHAH
 
aninhas:
O Marido tem bom gosto pois! Casou-se comigo! :P
(mas a sacana da Mélissa é mesmo gira!)

Quanto á Trudita, ainda bem que te apresentei a ela!
EEHEHEHEHHEHEHEH
Aquela velha é do diabo! E tarada!!!!
Um dia destes tenho de a tirar da arca de naftalina!

Viste o que aconteceu ao Brad das Pitas? Coitadinho!!

:D
 
Maria desta rebentaste com a escala. Ou foi a mensagem ou foi as fotos que casamento perfeito. A senhora está a ganhar pontos no mundo dos blogues. Um abraço.
 
Aí está... agora é que é.... é disto que o meu povo gosta.....
 
Sim, senhora. Ouvi falar desta Mélissa e vim cá ver, mesmo adoentado. É muito gira, sim senhora. Linda mesmo. Tanto conversa por causa de uma miuda gira. Prontos.

Vi, aí mais abaixo, uma foto de família. Se aquela mulher lindíssima, que está na foto com um homem e uma criança és tu mesma, Maria Vinagre, não percebo este "alarido" todo por causa da Mélissa.

Tu és bem mais linda.

Que ela seja mais jovem! Ora, que seja! Já chegará à idade bonita.

Abraço.
 
trivialidados:
Muito agradecida.
Bjinhos

__________________________________

in:
Eu tentei não ser debochada e dar informação acerca da senhora.
Não me parece que seja um post de mau gosto.

___________________________________

Amigo António:

Lamento que esteja doente e desejo-lhe melhoras rápidas.
Como compreenderá, eu nunca me limito a colar fotos e ir embora. Tinha que falar, porque neste blog fala-se de tudo e de nada.

Obrigada pelo elogio rasgado! Sim, sou eu a mulher da foto. Acontece que eu sou ciumenta e invejosa.
Ainda não vai ser nesta vida terrena que vou encontar a minha epifania.

Beijinhos e boas melhoras
 
Assim é que é!
Eu também sou das que dá cotoveladas ao querido para ele apreciar a grossa que está a passar por nós. É melhor assim que sonsices para as quais não há pachorra. :-)
Beijinhos
 
1º é uma grande brasa sim senhora.
2º Com o devido respeito pelo teu marido tu tens o cabelo muito mais bonito que o dela.
3º como podes ver por este post http://maisvalericoecomsaudequepobreedoente.blogspot.com/2006/11/puta-da-idade-ou-como-eu-digo-fodido.html (é grande mas vale a pena ler) nem sempre as mulheres novas são melhores do que as menos novas.
4º Eu no lugar do teu marido como vingança tinha pago uma lap-dance a uma bailarina mas para ti.
 
Estrelinha do mar:
És cá das minhas!
Nada de ser pãozinho sem sal! ;)

_________________________________

Asdrubal:
Vou ler o teu blog. Sempre achei a Isabelle Adjani uma mulher lindissima, independentemente da idade.
Quanto ao lap-dance, eu queria pedir uma para mim, mas o Marido achou que era demais e disse que se eu continuasse a insistir que iamos embora!
;)
 
se todas as mulheres fossem assim liberais q.b, de certeza que haviam muito menos casais infelizes!! és cá das minhas!!

quanto á menina é gira, é... umpff!!!

Beijinho
 
Informação:

A capa do livro escrito por 58 autores de blogues "Que é o amor?" já está para vossa apreciação no blogue do livro:

http://queeoamor.blogspot.com

e, também, no "Postais da Novalis".

Além da capa, existem outras informações sobre este pequeno livro de bolso.

Pode funcionar como uma simpática prenda para o Dia dos Namorados.

Abraço.

António Rosa

===

Estou a ter dificuldade em deixar esta informação em vários blogues. Vamos lá a ver se consigo desta vez.
 
Eu nem sou grande apreciador do género "loira"*, mas minha nossa!






* - és uma excepção, Mary!
 
niki:
Quando elas são giras, uma gaja que se preze como gaja só tem é que confirmar! Dá azia... mas passa!

Bjinhos
 
Amigo António:

Parabéns pelo livro e que tenha muitas edições!

Quanto a mim, depois de maldizer o Natal, fico feliz por ter outro tema para maldizer - o "Dia dos Namorados"... blarghhhhhhhhhhh
 
Haedache, meu malvado!!! Finalmente comentas alguma coisa aqui no meu humilde bloguito!
Tinha saudades!
Já resolveste os teus problemas com a beta?

Bjinhos
 
estou bloqueado...não consigo sair daqui...alguem me empurra pela porta fora...???

amazing.
 
Acho que eu e a Beta agora estamos a dar-nos melhor.

Mas isto andou muito tremido, muito tremido...
 
Eu acho a Judite Sousa muito mais gira !!!!!
 
marta r:
O QUÊ?????????
Já agora a Manuela Moura Guedes, não?
Ai esta Marta até me fez saltar a tampa!
 
Francis:

Por mim podes ficar catatónico a babar em frente ao computador. É a reacção normal dos homens quando vêm a Mélissa. (bocejo!)
 
Vou ali roer-me de inveja e já venho.
Não, Maria Vinagre, não te enganei!
Andei a tentar fazer um blog para o meu marido (João Nunes) e copiei várias coisas do meu. Engatei tudo, como pudeste ver. Agora já voltei a pôr bem.
A propósito, o meu pseudónimo é June mas não por querer permanecer anónima. Já muita gente sabe quem eu sou. Para ti e para todos, o meu nome é Maria João Nunes.
Bjs.
 
Maria és mesmo uma grande mulher, porra!
O teu marido que se cuide, a ele saiu-lhe o totoloto, o euromilhões e a lotaria do natal quando casou contigo, pelo teu sentido de humor, espontaneidade e capacidade de o surpreender.
Beijinhos
 
June:
Não te irrites mulher, eu é que fiquei baralhada!
Agora podes irritar-te com a cara da Mélissa... isso já é diferente!
;)
Bjinhos
 
Knoppix:
Também há quem diga que o meu marido deve ser um Santo para me aturar!
Havias de me ver com um ataque de fúria!
E numa coisa toda a gente é unânime: Eu sou chata!
Ou pensavas que eu era uma das maravilhas do mundo?!
Tá bem, tá!
Bjinhos
 
Mary

Tens visto por aí o Voyeur??
Parece que fechou a barraca não se sabe bem como...

Olha e que tal acabares com o tempo de antena da marmela gira, magra com boas mamas e 3 palmos de cara??!?

Já corri com as minhas. Hipopótama, incluida!

Agora dediquei-me ao cinema...
(deve estar uma bela....tál é a minha cabeça neste momento...)

Enfim. Foi o que se pode arranjar!

:)
BJKS**
 
Não gosto.
Prontes, a fulana não é mais que as caras da rtp ou das outras.
Não tem chama.
Ná!

Eu sou é mais outras.
 
Ai-ai!
Já te respondi e não aparece!
Como o voyeur.

Eu tirava a miúda, mas falta-me inspiração e material.
Ainda devo "discos pedidos" à minha irmã e à Shoogirl - o marido foi para Braga em trabalho e levou-os no Mac.

Bjinhos ;)
 
xá das 5:
És mais outras e eu também.
Mas como ninguem pediu, o marido ofereceu-se!
E fazer um miminho ao marido tambem não custa nada.
 
Ora essa é que é essa!
 
Esta inefável Melissa é pior que melaço...

Foi a Ágata que me cá trouxe, mas pelo post só me consigo recordar das diatribes que sempre levaram o meu amigo RS a considerá-la o seu (dele...) fétiche.

*****
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?