sexta-feira, janeiro 05, 2007

 

AMBROSIO APETECIA-ME ALGO....

AVISO:
TODOS OS MARIDOS DAS UTENTES DEVEM-SE MANTER AFASTADOS DESTE POST.
PODE-VOS FAZER MAL AO EGO E MAL AOS NOSSOS OUVIDOS.

Não sei como a dondoca-saloia-vestida-de-amarelo se contenta com o Ambrósio e os Ferrero Rocher. (que nem são nada de jeito, a não ser fazerem lembrar duas bolinhas)

EU AVISEI MARIDOS...
XÔ, QUE ISTO HOJE É SÓ PARA O MULHERIO!!!

Este post hoje é dedicado à minha muito amiga
  • Aninhas
  • que me presenteou no seu blog. Como ela não foi muito específica no "disco pedido" eu vou fazer um mix de música para gáudio do gajedo em especial. Mas antes devo avisar a Aninhas que sim...

    O "nosso" Rodrigo Santoro era um sexy padre franciscano na mini-série "Ilda Furacão", e meninas, não queiram ver a Ilda porque ela dá azia de tão linda que é!
    E para nosso contentamento, Rodrigo cresceu, encorpou-se e foi para Hollywood onde faz filmes à séria... embora eu adore vê-lo em "Os anjos de Charlie: Potência Máxima"
    onde é vê-lo na banhoca, a fazer surf ou vestido de motard...um regalo para as vistas femininas!
    Isto hoje aqui neste blog é música só para gajedo. Imaginem uma "Festa Pijama" - entra homem? NÃO! É coisa de mulheres incompreensível para as mentes masculinhas. Como quando duas miúdas vão juntas à casa de banho. Os homens nunca compreendem porquê!
    Claro que nenhum homem que se preze como bom macho que é vai compreender o sentido artístico desta foto, e surge na mente deles: "MAS O QUÊ QUE O GAJEDO VÊ NESTA FOTO?
    Ora nós vemos uma foto sensual sem precisar de ver o óbvio! Nós não costumamos andar a olhar para a braguilha dos homens a não ser que esteja aberta e então avisamos educadamente que tem a janela aberta, seilá, mais subtilmente "pá, tens o fecho das calças aberto"! No dia a dia não nos preocupamos com coisas comezinhas como imaginar homens nús... preferimos um bocadinho de mistério.
    Não é preciso destapar e tirar a garrafinha do Jason Lewis para nós ficarmos encantadas. Pode ficar com as partes pudibundas tapadinhas como deve ser!
    Ele pode nem mostrar nada! Apenas este sorriso lindo e uns olhos de morrer... nós não precisamos de mais...
    A propósito, esta foto é do Jason Lewis como Smith Jarrod na série "Sexo e a Cidade". Saudades de uma série que era a nossa bíblia! E os homens também viam (mas desconfio que era com intento de espionagem do Universo Feminino, e lá volta a pergunta: "porque é que as mulheres nunca vão sozinhas à casa de banho?"). Mas a série era mais a cena da amizade entre o mulherio, e volta de novo a "pijama party" onde homem não entra!
    Pois, mas até o mulherio já deve estar farto das minhas análises psico-sociais e querem mesmo é descansar as vistas.
    E comprende-se. Hoje é sexta-feira, vamos entrar de fim de semana, vocês meninas já estão cansadinhas e eu já me demorei tanto que já perdi o meu pico de audiência (a hora de almoço). Acho que vou deixar as imagens seguintes falarem por si, e já agora adivinhem quem é o moço.
    O primeiro era o brasileiríssimo Rodrigo Santoro, agora actor em Hollywood.
    O segundo, Mister Jason Lewis que começou como modelo da Calvin Klein, seguiu directamente para as mãos de Samantha em "Sexo e a Cidade" como Smith Jarrod.
    E o terceiro é...




    VÁ MENINAS... QUEM É ELE?

    Aninhas, espero que tenhas gostado...

    Um bom fim de semana para todos,
    para as meninas em particular.

    E mantenham na cabeça a música de
    Cindy Lauper:
    "Girls Just Want to Have Fun"
    ou se preferirem outra
    (não me recordo da cantora)
    "IT'S RAINING MAN, ALELUIA"

    Bjinhos

    Comments:
    IKIIUUUUUUUUPPPPPIIIIIIIII!!!!

    QUE BARRIGADA!
     
    Sai um absolut para esta mesa...

    ÍIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIPááááááááá´´aááááááaáááááa´´a!!!
    Nem sei por onde começar!
    Quanta generosidade!!!
    Foi um Pay back à séria, assim sim!!

    Pera vou ver outra vez...


    :)))))))))))))))))
     
    E o tal do Jason...
    Ah, por falar nisso se quizeres tenho os compactos todos da "biblia". Já estão um pouco gastos de tanta vez terem sido vistos e emprestados e revistos, mas ainda funcionam!
    E o santorito pequenino de fradeco...
    Quem diria...

    :))
     
    Shlep shlep shlep...
    Shlep shlep shlep...
    Shlep shlep shlep...
    Shlep shlep shlep...
    Shlep shlep shlep...
    Shlep shlep shlep...

    :))))
     
    :)))))))))))))))))))))

    Glad you like it babe!
    MAS QUEM É O 3º PERSONAGEM, HUM?
     
    eeeeppppááááá

    isto assim não dá, isto é um atentado à saude publica
    ja estou a sentir taquicardia.....

    maria vinagre prepara-te, tu e a aninhas vao levar com um processo em cima por atentado a moral...

    quero uma idemnização xuruda

    jocas
     
    Não gostei, não gostei. Eu já volto. Um abraço ( já vi que a boa disposição voltou, boa).
     
    Opá ó maria não interessa nada quem é o 3º...
    Lá que é giraço é!

    Vais fazer-nos sofrer muito mais??!?

    Diz lá...

    (saindo a buscar lenços de papel...eh e he ehe he he)

    :)
     
    MANA!
    Eu sabia que o Jason ia direitinho para os teus olhinhos. E até o pus para apaziguar a tua ira. Para ver se estavas calada, ou eras mais comedida nos comentários tázaver!
    Masé que por estas três fotos ninguém dizia que era o Orlando Bloom - o que tu querias sei eu! Era o Vigo Morten-qualquercoisa, mas do Senhor dos Aneis o élfico Bloom é o meu eleito... e eu nem gosto dele moreno - mas ficou bem nestas fotos!
    Sabias que o Santoro entrou em Carandirú? Tinha ali o filme e fui a correr para ver...depois saÍ a correr para vomitar! Ele até mamas tem!!!
    Mas o post não era pra mim tazaver, senão já sabes que levavas com as fotos do Johnny Depp e do Joaquin Cortés!
     
    Pronto... isto agora virou moda. Que nojo.
     
    Ah... e fazes referencia aos Ferrero Rocher. Vou pôr gajas nuas no meu blogue.
     
    pong:
    Eu e a aninhas ficámos muito preocupadas.
    Era uma chatisse ver gente bonita pelos blogues em vez de dissertações chatas sobre política ou futebol.

    Besos
     
    Ora aí está uma belissima lavagem de vista, até uma miope passa a ver melhor ...
    Maria se não for pedir muito, para a próxima coloca as fotos em brille:-)
     
    damalarussa:
    Vou tentar. Mas para a próxima é dedicado ao Sean Connery, vale?
    ehehhehhehhehh
    É mais molinho! Ui, e deve ter dentadura. Fi-fiu!
    ;)
     
    Ai que isto não se faz assim, bruscamente. Uma pessoa abre o blog e dá de caras com o Santoro. Não há reacção possível...depois mais abaixo o incrivel Jason e para terminar, o Orlando Bloom!
    Levem-me ao médico!!
     
    Ai minha nossa senhora que ainda me dá pr'aqui alguma coisa!!!

    Beijinhos
     
    Meninas.... isto assim não dá!!! Estão umas pessoas em pura abstinência (... são as mesmas que acreditam no Pai Natal em idade adulta), quando abrem os vossos blogs e é isto... e eu digo assim "tão mas... mas..." e puf, lá se vai a minha boa vontade toda! Lá se vão as cuecas pelo ar e os sutiãs!

    CONFESSO que o Jason não é muito "my cup of tea"... na série ainda vá que não vá porque tinha uma personagem muito boa... mas... nah. Vamos lá ver, não lhe cuspia em cima... quer dizer, cuspia se pedisse, mas não o rejeitava 'cebem? Ok...
    Quanto ao Santoro... mãezinha do céu... já comentei na aninhas, e a baba de facto já estragou as minhas pumps de veludo e tudo... damn, o rapaz é mesmo colírio para os meus olhos.
    O Bloom... é... LINDO. Não quero ouvir que não, psssht calem-se! Adoro, adoro... bora lá desistir desta merda da abstinência que não combina bem comigo, e mexe esse rabo jeitoso para cá oh Orlando! Pena de vez em quando fazer filmes da merda (tipo o Elizabethtown... puke puke...), mas muito muito giro... e quando se ri... ui.

    Bom, muito obrigada... com licença, vou já fazer o meu pedido online... é onde que tenho que clicar?
     
    Bounty:
    E eles não te deram saúde?
    Precisas de médico?
    Pelo menos as vistas ficam a funconar lindamente... e a saliva também.
    Mas se queres um médico é só "pedires um disco"
    Bjinhos e saúdinha ;)
     
    niki:
    AHAHAHAHAHHHAH
    Se te der alguma coisa só pode ser boa!
    Um orgasmo visual?

    Bjinhos
     
    Shoogirl:
    AHAHAHHAHAHAHHAH
    Estas raparigas são demais!
    "Lá se vão as cuecas pelo ar e os sutiãs!"
    Cuspir em cima do Jason se ele pedisse... é só rir!!!
    Pérolas!!!

    Shoo: se quiseres secar as tuas pumps de veludo por causa do Santoro vai ver o "Carandirú"... eu fui logo a correr para o ver feita varejeira e até se me secou a garganta e a alma! O gajo até mamas tem!!! IRRA!
    O Orlando ficou muito bem nestas fotos, mas eu prefiro-o como elfo louro... Mamma mia!

    Se queres um só para ti é só deixar aqui um commet para um "disco pedido". Se quiseres dois, vai pedir outro "disco pedido" á aninhnas.
    E mainada!
    It's rainning men, Alleluia!
     
    Ai! A minha irmã!!!!
    5 minutos para ir ao pão?
    Ok, está pedido: sai um Vicent Pérez!

    Mas só amanhã que agora vou ver o filme dos pinguins! Blraghhh... Queria ver "Babel"!
    Bjinhinhos
     
    Orlando Bloom...
    Credo que ia tendo um chiliqui!

    (de facto Mary, tens toda a razão, já não há tempo nem pachorra para postes a metro acerca de temas enfadonhos e naturalmente depromentes como politica, economia, futebol...)

    Xiiiiiiiiiii Poe lá as fotos giras do Bloom, agora que já desvendaste o secret!!

    Olha e então o loiraço da Jolie??!? Não dá??!?
    Bem sei bem sei, que está visto, mas é que agora sassim pela idade, enfim...está a ficar tããaãããããããooooooo~compostinho...)

    :))))
     
    PS - quaisquer erros ou palavras mal escritas são da directa responsabilidadee da J. aqui aos pulos no meu colo, martelando o teclado!

    ;)
     
    Ai caramba, vem uma pessoa directa da Aninhas, dizer aqui que só queria partlhar o Santoro quando dá de caras com isto tudo !!!!!
    O que eu perdi no fim de semana!!! Posso levá-los agora durante a semana???????? Posso ?????
    Se não puderem ser todos, posso levar o Orlando posso ??????????????????????????????????????????????
     
    Mana:
    Foi giro o filme dos pinguins bailarinos "Happy Feet", o princepe é que não gostou. Fomos ao Beloura e encontrei uma loja WOW de pedrinhas... foi o marido que me levou lá, depois queria que eu saisse. AI!

    _____________________________________________

    Aninhas, será que ouvi Brad Pitt?
    Cê está pedindo um disco do Brad Pitt???
    Olha qaue eu acho que o Bloom está bem giro nestas fotos... claro que sou perdida por ele em louro élfico!
    Agora para te arranjar o Brad, pá, a irmã já pediu o Pérez e o marido também já fez uma lista...com o raio duma Mélissa Theuriau que... grunf... eu já dizia que lhe dava com um chinelo na orelha tal era o entusiasmo dele!

    _____________________________________

    CCC:
    Vais ter que pedir à aninhas porque esta encomenda tripla foi para ela! ;)
     
    Eu partilho, eu partilho, claro!
    Olha logo com quem!
    São todos teus CCC, nossos!

    E Mary então isso foi um não ou um nim??!?

    Se for caso disso eu espero...
    (estou à espera mesmo que a Jolie, vá dar uma curva que apanho-lhe o pitt e quem lhe dá uma curva sou eu)
    Seria do género ""Lá se vão as cuecas pelo ar e os sutiãs!"

    LOLOLOLOL
    ;))
    :)
     
    Vou passar uns meses sem cá vir!
     
    aninhas:por muita amizade, (e muita mesmo!!!!) adorava escarrapachar aqui as bentas do Brad Pitt. Ele está no meu top ten de preferidos. Há tempos eu dei-me ao trabalho de fazer um top ten!
    Depois também te podia sair o tiro pela culatra!!!
    Espreita em www.old-bag.blogspot.com (que sou eu, bay the way) e procura as fotos do Brad das Pitas (mas senta-te 1º que podes cair).
    Como tal é um NÃO... sorry!
    Vou aviar o marido, depois amanhã sai para a minha mana e para Shoogirl em conjunto e fechou a juke box. (foram mais 3 por ordem de chegada)

    A Gerência tem pena, porque isto dá audiências e pouco trabalho...
     
    rafeiro... não vás já porque tá pra sair mulher!
     
    nha-mi!


    xissa que isto é demais...

    vou me embora antes que comece a badalhocar!
     
    AHAHHAHHAHAHAHAH

    BABE:
    Por mim estás à vontade... podes e deves badalhocar!
    Hum... badalhoca medianamente, digamos!

    Bjinhos
     
    Hoje deram-me um cão, vou chamar-lhe "marido". Se me oferecerem uma cadela amanhã chamar-lhe-ei "Olá minha linda".
     
    UEPÁ !!! BRAVO !!! ÉS CÁ DAS MINHAS !!! POSSIVELMENTE, ACABEI DE TER O PONTO MAIS ALTO DO DIA !

    Estarei a ficar velha ? É que até já me babei de tantas vezes passar as imagens... Irra !!!

    Não é à toa que a minha bebidita preferida é o Absolut Vodka ;o)
    3 Vivas ao Vodka Limão !!!

    Maria, este post é digno de um fabulástico aplauso, e de pé ! Como se estivesse a cantar o hino nacional, ou seja, com convicção e orgulho !!!

    Podias fazer um post destes todas as semanas para o mulherio arregalar a pestana, quiçá aumentar a libido, que tal ?

    Beijito

    P.S. Folgo em ver-te mais animadita, assim sim !!! ;o)
     
    Bigmac:
    Cuidado, muito cuidado, para não te enganares e chamares o cão pelo teu nome ou cadela á tua mulher!
    :P
     
    Bitch:
    AHAHHAHAHHAHHAHAH

    Este post foi enquadrado na modalidade de "discos pedidos".
    Estão mais dois na calha, um para a minha mana, outro para a Shoogirl. Depois fechei a loja.

    Piu, já não foste a tempo de um "disco pedido" para ti!

    (Só ainda não os postei porque o Marido levou o Mac com eles lá dentro)

    Bessos

    P.S. Tou melhorzita sim! ;)
    Se calhar foi do comprimido que eu não tomava e levei nas orelhas para tomar.
     
    Puxa !!! E ... não abres uma excepção pa mim ? Snif !!!
     
    Também não abri para a aninhas e foi ela quem me dedicou um post inteirinho!
    Mas se quiseres o Brad Pitt foi o que ela pediu!
    (Assim ainda pensava no assunto)
     
    Enviar um comentário



    << Home

    This page is powered by Blogger. Isn't yours?