sábado, dezembro 30, 2006

 

MORRE 2006!

Para alguns é época de balanço do ano 2006 - basta ver as revistas e os telejornais! Para outros, balanço será muito suave... o balanço é ritmado, quase uma dança! A mim não me apetece balançar 2006, mas apetece-me abaná-lo como um tornado. Apetece-me mesmo matar 2006, apaga-lo do meu mapa, implodi-lo e cuspir em cima.

* Foi o ano em que fiz 39 mais 1
- Fiquei uma quarentona balzaquiana fora de prazo. (a roupa não me serve o que ajuda a minha auto-estima)
- Fui atropelada duas vezes (uma no combóio em que fiquei entalada na porta com metade do corpo suspenso na linha, batendo contra a carruagem e noutra em que um eléctrico me atirou contra um taxi, que por acaso era o taxi que eu ia apanhar para ir ao psiquiatra)
- Fui salva por um triz de um afogamento certo (entrei numa corrente, um senhor tentou salvar-me, ficámos os dois presos e sem forças e fomos resgatados por um salva-vidas)
- Em Setembro entrei de baixa por ter tido um colapso nervoso. Como já tinha uma depressão crónica, apanhei outra a resvalar para o esgotamento. Ainda continuo de baixa por depressão aguda.
- O meu pai contraiu uma doença que ninguem quer. Foi operado a um cancro. A minha mãe tambem luta contra o cancro.
- As minhas reservas monetárias esgotam-se.
- Ando apática, cansada, triste, nervosa.
- Assaltaram-me a casa e viraram tudo do avesso. Mexeram-me nas minhas coisas. Mexeram com a minha vida.

Até aqui bom balanço de 2006. Do melhor!!! E nem se atrevam a dizer que podia ser pior, porque podia mesmo... mas ainda falta um maldito dia para o ano acabar!

* Mas eu agradeço a 2006:
- Continuo a ter os meus pais comigo. (amor infinito)
- A minha irmã teve força suficiente para apoiar os meus pais. (gratidão infinita)
- A minha mana arranjou emprego (mas merecia muito melhor, admiração total pelo talento dela e pena por o destino ser padastro)
- O meu marido arranjou emprego e conseguiu prosperar. (e ele é optimista e sólido e aguerrido e lutador e amigo... é a minha âncora que me impede de naufagrar)
- Eu tento sair do poço. (tento, mas tenho as mãos esfoladas de tanto tentar e não conseguir)
- Tenho um filho que é a minha maior preciosidade. (é o meu paraíso quado o vejo a dormir como um anjo ou a brincar como um diabrete)
- Amo a minha família. Tenho-os comigo, vivos. (agradeço infinitamente essa dádiva)

Semeei uma sementinha de esperança, mas enterrei-a tão fundo que ela vai ter de lutar muito para ver a luz do dia.
Talvez em 2007... talvez!

Um enorme beijo para o meu pai, mãe, mana, marido, filho.
São vocês a razão da minha vida.
Que 2007 seja um bom ano para nós.

E a vós que estão a ler, desejo uma bonita festa de passagem de ano
e que 2007 seja UM BOM ANO.


P.S. A Gerência reserva os direitos de ser lamechas quando lhe dá na bolha.
A Gerência está muito zangada com 2006 e não aprecia comentários esotéricos do tipo "tudo vai melhorar", "vais superar", "tens de ter força", "podia ter sido pior".
A Gerência começa a ter sentimentos avinagrados para com a passagem de ano porque 2007 pode ainda ser pior do que 2006!

Comments:
Bolas! Tiveste um ano do caraças! Até parece o meu 2005 que também foi semelhante. Não te digo para teres paciência que o 2007 pode ser melhor, mas digo-te que podes dar-te por feliz por teres sobrevivido, o que já não é nada mau. E parabéns pela tua família. É uma felicidade quando todos se dão bem.
Beijinhos e que tenhas um Grande Ano.
 
Um 2007 excelente! :)*
 
Pois não te conheço, mas compreendo bem a raiva e frustração.
Tens que ser forte.
Mais forte.
Por ti e pelos que amas.

Enterra-o bem, mas descobre o que vem.

Inté!
 
É assim mesmo!! Pontapé na fruta deste ca**** de 2006 e mãos nos tom**** de 2007 para ele piar finhinho logo desde início!!!
 
Só há uma maneira de encarar este 2007: pior do que foi 2006, é impossível, ao contrário do que dizes. Só pode ser MELHOR!

Bjs
 
Que ano... O que interessa é que tens a tua família contigo, ao teu lado em todos os momentos. E isso sim é que importa! Bjokas e que venha 2007!! ;)
 
linda

Deus dá os maiores desafios a quem tem firmeza de caracter

Um 2007 cheinho de sonhos realizados
jocas
 
Sobreviveste a um 2006 ácido, upa Maria, o 2007 espera por ti em grande!
Boa sorte e um ano feliz

:-)
 
Damularussa.
O ano 2005 também não foi dos melhores, foi mauzito. Desconfio que parti um espelho... hum...
7-2=5
AINDA MAIS 5 ANOS DE AZAR?
Vade retro Satanás! Ou vá de frente, mas que me desimpeça o caminho!!!!

Um ano de 2007 óptimo para ti Damularussa
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?