quarta-feira, dezembro 06, 2006

 

MAS QUE CACA DE VACA VEM A SER ESTA?

Ontem ia fazer o login e fui barrada (não, não foi com chantily, nem com chocolate , nem com manteiga, foi com bosta de vaca!). Explico melhor: ia por o meu username e password e os TIRANOS DO BLOGSPOT não deixaram. Não me deram opções, não tive liberdade de escolha, atiraram-me de chôfre para o beta-coiso de que eu andava a fujir porque já me cheirava que não era coisa boa! Desde que o meu pai comprou o vídeo beta nunca mais confiei em coisas que digam beta...
Cum Camandro!!!!

Agora tenho tudo virado de pernas para o ar!!!!
- Já não posso ver os avatares dos meus amigos
- Tenho hieróglifos no meio das palavras (principalmente ao lado da pontuação)
- Amigos bloguistas de outras redes aparecem como anónimos
- Está gerada a confusão total!

Alguém me podia fazer o favor de dizer como posso voltar á versão decente do Blogspot?

Porque aos senhores iluminados da merdunguisse do beta-blog eu só quero que apanhem um valente ataque de hemorróidas daquelas tipo couve-flor, e para animar a festa, uma valente diarreia até ao Natal!

Comments:
Yap.
O mesmo aqui por estes lados.
E quando se quer postar e ele pede continuamente para fazer sign in e mai não sei que??!?
Voto na crise de hemoirroidas e acrescento uma grave panaceia de tenesmo!
grrrr...
Cum Catano!!!

:))
 
Possaaas! Olha que eu bem fujo disso! Espero não ser capturada!!!!
Bjokas
 
Pois lamento dizer mas no aviso dizia algo do género: "depois de aderirem ao beta não podem mais voltar ao antigo". mas se não se mexer no modelo, nada demais horrivel (exceptuando isso dos acentos não funcionarem) deve acontecer. Eu não tive qualquer tipo de problema.
 
Poi eu mudei voluntáriamente para o Beta e gosto muito. Tive que mudar o layout do blog mas fiquei com um template muito mais fácil de utilizar. Dá-se menos erros. E é nesse template que se corrige a acentuação.
É uma questão de hábito.
Se entrarem primeiro no Gmail com o user e pass, ele não pede mais nada para publicar ou fazer um comentário.
Bjs.
 
Obrigada june!
Cumprimentos ao Henry! ;)
(agora serás sempre Henry and June)

Bjim pra ti
 
Resolvi esse problema "acabando" com o blogue que tinha no blogger e iniciando outro, com O MESMO ENDEREÇO, no beta-blogger. Resultou. Perdi tudo o que estava para trás. Para mim, foi saudável.

Assim, todas as pessoas que tinham

Mas antes de me meter nessa "aventura", criei um blogue-teste para aprender a movimentar-me no beta. Hoje, sei que foi o melhor que podia ter feito.

Um beijinho.

P.S.: já tentei deixar esta mensagem antes.
 
é a segunda vez que tento comentar no teu blog Maria, se esta merda não funciona chateio-me a sério!

tás a ver porque é que eu fujo do bet a sete pés??? ah pois é!

beijocas

assinado: tulipa negra
 
Tenho retorno à versao antiga???
KSALIXE O BETA!
 
O Betamax foi a melhor coisa que existiu!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?