quarta-feira, dezembro 06, 2006

 

IT IS A KIND OF MAGIC

Estava eu a passear pelos blogs favoritos e a mandar os meus bitates, quando vou à sala ver porquê que o meu marido ainda não me tinha enxotado do mac.
Lá estava ele sentadinho no escuro a ver a caca daqueles debates políticos (mais caca ainda ainda porque vi o Pacheco Pereira e pensei logo... agora como vou ver o filme?). O marido percebeu que eu queria acabar de ver o "Uma Mente Brilhante" e faz um zapping para não me ouvir reclamar...
E nisto eu fico estarrecida a olhar para o écran!!!

QUEEN EM PORTUGAL
IT'S A KIND OF MAGIC
Eu salto logo: "Aaaaaiiiiiii este concerto não podemos perder, quero ver os Queen e o Freddy Mercury!"
Resposta do marido: "Sabes, o Freddy Mercury já morreu (quase o ouvi a pensar: sua loira-burra-alienada)"
O meu argumento: Eu sei que ele já morreu, por isso é que o queria ir ouvir cantar!
O meu marido ficou com tal cara que tive que lhe dar 3 beijos para ele responder "São os outros gajos a cantar a música deles"

Eu tenho tradição nestas coisas de concertos amaldiçoados.

Os Faith No More vieram dar um concerto ao Campo Pequeno. Eu adoro-os, queria ir ver. Tanto andei que um amigo me reservou 2 bilhetes na Bimotor. Na hora de ir já não me apetecia. Pensei "eles vêm cá todos os anos certinhos, sempre! Vejo para o ano que vêm"
NÃO SABIA QUE ERA O FATÍDICO ÚLTIMO CONCERTO DOS FAITH NO MORE - TINHAM ACABADO!

Morphine. Adoro! Queria ir ver, mas mais uma vez não estava com a estaleca e pensei (dah) "eles vêm cá dar concertos todos os anos. Vejo para o ano! No concerto seguinte o vocalista morre no palco em Itália.
NÃO SABIA QUE ERA O FATÍDICO ÚLTIMO CONCERTO DO VOCALISTA DOS MORPHINE - MORREU!

Já tinha aprendido a lição.
Vinham cá os Korn, que eu gosto muito.
Compra de bilhetes antecipada. Marido não gosta mas faz jeito de comprar 2 bilhetes para me acompanhar.
Tenho uma valente depressão, fico de baixa em casa sem poder ouvir o mínimo rúido, e com fobia a multidões.
Marido na esperança de ainda aproveitar um bilhete vai... Ouve a primeira música, não aguenta e vem-se embora disparado como se tivesse o diabo agarrado ás costas.

Agora digo-vos: Adoro os Fura Des Baus - porque nunca os fui ver? Tenho um medo deles que me pelo!!!

Mas confesso, gostava muito de ouvir o Freddy Mercury cantar "It's a kind of magic", mesmo do além!
Quando ele morreu, sempre que eu ouvia "who want to live forever" ou "the show must go on" eu chorava!

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Notícia de última hora (SEXTA-FEIRA, 8 DE DEZEMBRO)!!! Estava eu a ver a tristeza da ignorância a que fui submetida por ter só um comentário (mas é bom o comentário) e ouço da sala a televisão a dizer "DOORS EM PORTUGAL!"
Isto é melhor que seilá o quê... Jim Morrison ao vivo... até uivava!
Dois em um: Freddy Mercury e Jim Morrison, os dois vindos do além para dar UM CONCERTO EM PORTUGAL!
Agora muito sinceramente, se tiver de escolher entre uma aparição ou outra, venha o JIM MORRISON!!!!

"LIGHT MY FIRE" JIM MORRISON!

You know that it would be untrue
You know that I would be a liar
If I was to say to you
Girl, we couldn't get much higher
Come on baby, light my fire
Come on baby, light my fire
Try to set the night on fire

The time to hesitate is through
No time to wallow in the mire
Try now we can only lose
And our love become a funeral pyre
Come on baby, light my fire
Come on baby, light my fire
Try to set the night on fire

The time to hesitate is through
No time to wallow in the mire
Try now we can only lose
And our love become a funeral pyre
Come on baby, light my fire
Come on baby, light my fire
Try to set the night on fire

You know that it would be untrue
You know that I would be a liar
If I was to say to you
Girl, we couldn't get much higher
Come on baby, light my fire
Come on baby, light my fire
Try to set the night on fire
Try to set the night on fire
Try to set the night on fire
Try to set the night on fire

----------------------------------------------------------------------

AVISO DA GERÊNCIA: AGORA TODOS OS ANÓNIMOS JÁ PODEM COMENTAR À VONTADE.
Só se pede que indiquem o nome, nick ou qualquer coisa que identifique o comentador.
Vizinhos, aproveitem que já podem comentar! (argh!)
O Rafeiro Perfumado e o António Rosa são alguns que já identifiquei como anónimos.
Porcaria para o Beta-Blog!

Comments:
Isso parece maldição!! é um perigo tu teres vontade de ir a um concerto!! :))

(Eu continuo a chorar sempre que oiço o "the show must go on"...)

Beijinho

p.s realmente tá dificil comentar aqui no blog beta!
 
Tens toda a razão!
Também eu tenho visto a publicidade na TV e a emoção é tanta que até nos esquecemos que já estão mortos.
E que bem que se namorava ao som daquelas músicas!
Ai ai!
Bjs.
 
Bem, ontem fiz um texto lindo sobre o Freddy, e esta treta disse que eu tinha de ser membro! Raios partam! Resumindo, tive de me contentar com o concerto dos Queen no Restelo, ainda deu para verter a lágrimazita...
 
Só por mencionares Faith No More subiste mais 200 000 000 de pontos na minha escala.

E agora...

ABRAM ALAS PRÓ NODDYYYYYY
 
AHAHAHAHAHAHAHHAHHAHAHAH!

BRUTAL!
Give me five!
 
bom gosto Maria!
o meu marido é completamente louco pelos Doors e quando lhe falei de irmos ver o concerto, ele ficou danado porque não ia pagar para ver um tipo qualquer a imitar o grande Jim...
em relação aos queen acho que deve ser um grande show!!!!

beijocas

assinado: tulipa negra (isto do beta já me anda a chatear a sério!)
 
TULIPA:
PODEMOS FAZER UM ABIAXO-ASSINADO CONTRA O BETA??????
ESTOU POSSESSA!
 
ABAIXO... irra!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?