segunda-feira, dezembro 11, 2006

 

HAIL! MOONSPELL

Quem gosta de música metal: blackmetal / doometal / gótica / ontem ficou de certo de boca aberta, caso tenham visto o "Gato Fedorento".
Há muito os nossos amigos felinos andavam a passar os limites da imaginação, ao impôr músicas que nada tinham a ver com os artistas - estou-me a lembrar por exemplo de Rodrigo Leão a cantar a musica "Afinal havia outra", que resultou lindamente, cantada em inglês e com raiva na voz (de certo raiva pelo nojo), mas o resultado, esse foi surpreendente! Ao ponto de eu não me importar nada de ter aquela versão da música.
Mas ontem, os "fedorentos" chegaram ao ponto sublime... sabem, do género trepar uma montanha e chegar ao cume. Não podem fazer melhor (isto dito por uma amante do blackmetal, doom, death e gothic). De tão alto subiram que agora só podem descer!!!
Eu no lugar dos Moonspell incluia esta versão do Noddy no próximo CD. Foi tão brutal a forma como tocaram e cantaram que chega a raiar o divino. Era fel, bílis, vísceras, raiva, ódio...
Quem não se riu com a cara primeiro de um miúdo (de boca completamente aberta), depois de um grupo de putos (todos a taparem os ouvidos)! Era de pura estupefação e horror! A minha cara era de êxtase e regalo!
Para culminar, o estúpido, idiota, ranhoso, cara-de-osga, do maldito do Noddy enforcado! GLORIOSO!
Quem tem filhos pela idade do meu (4 anos) e é obrigado a apanhar com a porcaria daqueles bonecos imbecis do Noddy e companhia, decerto também não se importariam de o enforcar, esquartejar, lapidar e queimar.

Se perderam o episódio "fedorento" de ontem, podem rever esta preciosidade no blog do meu amigo Headache.
  • NODDY, THE LORD OF THE DARKNESS

  • "Vale a pena ver, nem que seja pela cara do puto..."
    Recomenda Headache... e eu!

    * Agradeço à Carolina esta versão melhorada do Noddy!

    Comments:
    Diz isso às criancinhas que nos próximos anos vão andar a acordar de noite aos gritos com a imagem do Noddy enforcado! ;)
     
    Rafeirinho, eu até atropelava o Noddy com o seu belo carrinho amarelo.
    Diziam os "fedorentos" que havia uma grande lacuna na música doom para crianças.
    Eu digo que há uma grande lacuna em filmes de terror para crianças.
    O meu filho adora o "Nightmare Before Christmas" e o "Corpse Bride"... o Tim Burton é que sabe!!!
     
    Sou um grande fã do Tim Burton e, por inerência, do J. Depp. Agora o Noddy é realmente perigoso. E já viste a má influência que é para as crianças, a conduzir daquela maneira? ;)
     
    E os filhos de 4 anos que tem que levar com pais a ouvir os, n�o cara de osga, mas caras de merda dos Moonspell????
     
    Rafeirovsky
    Eu sou grande fã do Tim Burton, (mas não por INERÊNCIA) e sou uma grande fã do Johhny Depp.

    Olhalá, viste quando o Noddy passou a noite toda acordado e depois foi conduzir? A conduzir a dormir? Havias de os ver todos como eu - é cada tiro, cada melro... em cada episódio faz sempre asneira. Tens razão!
    O Noddy é uma má influência seja para quem for!!!
    _________________________________________________

    hno
    O meu filho não ouviu. Quando não gosta vai brincar... mas gosta muito de ouvir a Floribela, os grandes compositores clássicos, jingles de anúncios (adora), hip-hop, Shakira, e quando lhe cai bem no ouvido ainda vem espreitar um heavy metal, mas mais para a balada.
     
    ó Maria, se a memória não me falha quem cantou a versão de "afinal havia outra" em inglês no gato foi o david fonseca... mas se calhar o rodrigo cantou noutro episódio e eu não vi...

    vou já ao link espreitar os moonspell... ihihihhi

    beijocas
    assinado: tulipa negra (chiça!)
     
    Tuliinha:
    Quem é o Rodrigo?
    Quem é o David Fonseca?
    Acabaram-se-me os comprimidos para o cérebro.
    Mas concerteza terás razão porque não sei quem são os tipos!

    Bjinhos
     
    Maria, http://i23.photobucket.com/albums/b372/nelly_xo/noodythelordofdarknessgd7.jpg ehehehh
     
    Carolina:
    Comentário do meu filhote quando viu este novo "teu" Noddy:
    "É BUÉ DA FIXEEEE.... WOW!........ WOWWWWWW!!!!

    Deveras agradecida!
    Bjimmmmm*
     
    Não estou a conseguir comentar nisto!!
    De nada Maria :)
    Tenho uma versão do género, mas está a cores...a dark está melhor! lool
    Assim: Carolina a.k.a. Bounty
     
    Olha...agora deu! lool
    Não era "Assim:" mas "Ass:" :P
     
    Os Moonspell estiveram bem, sim. Foi um bom momento de televisão. Mas o melhor de todos, na minha humildíssima opinião, foi a do Tiago Bettencourt a cantar o "Relativamente Feia".

    PS: dado que os seus conhecimentos musicais não me parecem muito abrangentes ficam as informações - Tiago Bettencourt é o vocalista dos Toranja (também toca guitarra e piano); Toranja é um grupo musical português.
     
    Enviar um comentário



    << Home

    This page is powered by Blogger. Isn't yours?