domingo, dezembro 03, 2006

 

AMOR DE SANGUE


PARABÉNS FILHO
PELOS TEUS 4 ANINHOS.



PARABÉNS PAI
PELOS TEUS 67 ANOS.

É assim! Há palavras que são tão imensas que nos ficam presas e não podem ser expressas por letras.

PARABÉNS AO MEU PAI E AO MEU FILHO.

É um amor desmesurado que nos liga por uma vida, por sentimentos, por cumplicidades, por vivências, pelos laços de sangue.
Vocês são dois homens que me prendem á vida.
É por vós que olho o céu à noite e peço ás estrelas para cuidarem de vocês - Desde que o meu filho nasceu. Desde que o meu pai começou uma batalha contra a doença. Pai, espero que esta noite as estrelas velem por ti, e que amanhã tenhas boas notícias.
Eu quero ainda muita vida com vocês os dois, muitos minutos, muitas horas, muitos dias, muitos anos, muitas gargalhadas, muitos sorrisos, muitas brincadeiras, muitos passeios, muitos gestos do coração.

O meu filho nasceu no dia de anos do meu pai, e eu disse-lhe que era um presente que tinha para ele.
Eu quero que possamos estar juntos por muito tempo. Celebrar juntos muitos aniversários!


Um grande beijo de Parabéns ao meu pai que é o meu herói.

Um grande beijo de Parabéns ao meu filho que é o meu príncepe.

Comments:
PARABÉNS AO PAI E AO FILHO.

Que fantástico... os dois homens da sua vida, de sangue, claro, fazem anos no mesmo dia.
Tudo de bom para vocês, os três.

Beijokas.
 
Muito obrigada Kalinka! :)
 
E parabéns a ti também!!! ;)
 
Gostava de saber que um dia os meus filhos dirão o mesmo de mim.
Parabéns para ti e para o teu marido pelo verdadeiro boneco que têm em casa.
 
Eu agradeço a vocês aisling e asdrubal.
Asdrual, tambem eu gostava que o meu dissesse o mesmo de mim... mas nah! O heroi dele é o Megaman...
 
Parabéns aos meninos dos teus olhos!! Bejoca para ti!
 
Obrigada Tia.
Bjinho grande!
 
Muitos parabéns aos dois amores da tua vida!

Beijinho
 
niki... não sejas mázinha!
Estes são os meus amores da vida, depois há o amor do meu marido (que é o de companheiro)!
Mas o amor de sangue fala muito forte, era capaz de dar um pedaço de mim se o meu pai ou o meu filho necessitassem! (mas também o era pelo amor que tenho à minha mãe e á minha irmã)
Tenho 5 amores que me prendem á vida! :)

Bjinhos
 
Parabéns pelos teus amores.
 
Agradecida Headache!
 
Maria, sorry.... tens toda a razão! não queria ser má... vou reformular os meu desejos:

Parabéns aos amores da tua vida que fizeram ontem aninhos e parabéns a ti e aos restantes amores TODOS da tua vida porque devem ser uma familia linda!!!

Beijinho

(o teu filhote é lindo!)
 
Maria

Estás bem rodeada pelos homens da tua vida. Ambos sagitarianos, o signo que eu um dia terei.

Parabéns a ambos e a ti, também.

Beijinhos.

P.S.: Desculpa não ter vindo mais frequentemente, mas tenho andado com uma gripe tremenda.
 
Um grande beijinho para ambos :)
Muitos muitos parabéns!

*
 
Olá António,
muito obrigada!

Agora, o que quer dizer com isso de Sagitário "o signo que um dia terei."?
Noutra vida?

As melhoras para a sua gripe. Chá de limão com mel.

Bjinhos

________________________________________________________

Obrigada Shoogirl... foi uma grande coincidência o meu pai e o meu filho fazerem anos no mesmo dia... ou não!

Bacio bella

(o plano está agora em implodir a árvore de Natal da Praça do Comércio, boa?)
 
Ao tempo que não passava por aqui ... Já nem te deves lembrar de mim ... Mas ...
Parabéns garota pelos amores da tua vida, que espero que sejam 6 em vez de 5, então e tu mulher ? Tu não te esqueças de ti !

Beijinho ternurento
K
 
Andei muito tempo por terras de nuestros hermanitos. Agora que vou passar mais tempo por cá a ver se conseguimos ressuscitar as "belhas", que dizes ? Já tenho saudades ...

Abraço apertadito
;o)
 
Parabéns também à mãe e à filha!
 
Algum dia te esqueceria?!
Nos amores da minha vida, continuam a ser só 5... estou de baixa por depressão desde meados de Setembro - não me parece que me ame assim lá muito, tazaver!
As "belhas" já estão múmificadas e cm teias de aranha... mas VAMOS A ELAS!!!
A última palavra foi da minha Trudita... depois levei nas orelhas nos comentásios! TSSSSS-TSSSS

Grande beijaça
;-)
 
Ena, que carpinteiro mais gentleman!
Muito agradecida!!!!

J.C. tambem era carpinteiro...
 
Um grande RAUF para os dois!
 
Infelizmente eu sei o que isso é Maria ...
Mas penso que devias contar o sexto amor e sabes porquê ? sabes sabes ??? Porque tu és LINDA MARIA !!! E não me estou apenas a referir ao aspecto exterior ;o)

Já percebi que a bola está do meu lado ... Vamos lá atacar então o blog das "belhas" !!!
 
brisa: babo-me toda porque não podia ter melhor pai, e o filho é esperto e speedado (mas parece um anjo o a dormir)
______________________________________________

Rafeirovsky: um muito obrigado canino. Estás a ver quando os teus colegas fazem aquele som que parecem ter hemorroidas? Esse! Tipo: Gninhigniiiiiiiii ; )

______________________________________________

Bitcha: sabes que o 6 é o meu número????
Ai, queres ver que começo a narcizar-me e ainda viro alguma coisa?
Bora lá aos chaços... belhas, desculpa!
 
Este comentário foi removido pelo autor.
 
A vida passa e a partilha de energia amorosa fica na eternidade onde somos...

Parabéns!
 
Parabéns, já atrasados bem sei aos supra citados!
E já agora pelo post que não lhe dediquei, parabéns ao meu Carlos!
 
eh lá! aniversário duplo, bolos, bebidas, doces... foi tudo a dobrar Maria!!! lol

beijocas grandes de parabéns atrasados
 
lumen origine:
Tens razão, nunca tinha pensado sob esse ponto de vista.

__________________________________________________

aninhas: obrigada!
E pParabéns ao Carlos! : )

__________________________________________________

Tulipinha:
Acreditas que foi tal a confusão que só comi uma fatia de bolo de anos do meu filho! Mas trouxe bocados dos dois bolos, e depois regalei-me com o bolo de anos (mil folhas gigante) do meu pai!
Bebidas é que não posso... ando nas drogas (legais) e só por ter pedido um panaché ao almoço parecia que tinha pedido uma garrafa inteira de absinto... Ai que saudades duma valente bebedeira!!!

Obrigado pelos parabéns
Bjinhos muito grandes pra ti

P.S. Quando houver fumo branco guarda silêncio até ao terceiro mês. Vou detestar saber tão tarde, mas vou adorar dar-te os parabéns.
 
Parabéns ao pai e ao filho e à mãe e filha também.
 
Obrigada june... que lindo nome!
Viste Anais Nin, lembro-me sempre de Henry and June (magnífica Uma Thurman)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?