quinta-feira, novembro 02, 2006

 

SAUDADES DO CAMANDRO !!!

Neste lugar devia estar uma imagem ilustrativa que valia 1000 palavras mas o "mother-fucker, son-of-a-one-eye-cripy-bitch" do bosta de vaca do Blogspot não me deixa carregar e já estou práqui a tentar desde ontem que foi dia de São Nunca à Tarde!
Pior, desconfio de conspiração do filho duma bezerra-tremalhada e coxa do coirão do PC que um dia destes ainda me faz MAC-ADDICT!!!
Depois de ter dito todo o palavrão que sei e também aqueles que não sei, prossigamos... caracas que eu ainda tou on-fire!!! STRESS!
-
AGORA QUE CONSEGUI FAZER O UPLOAD DA FOTO DIGAM LÁ SE EU NÃO TINHA RAZÃO!!!!

Pois ontem o meu marido foi para a China em mais uma das viagens dele... para produção (de ténis e espero que não de bébes chineses!)
O filhote ficou inconsolável a chorar baba-e-ranho. Eu cá fiquei um cadito para o furibundo porque há cerca de duas semanas ele foi passar 15 dias às Maldivas de férias num surf-trip lá com os amigos (férias das boas), e eu de baixa fico em casa com o filho com uma otite que com as choraminguisses o pobrezito esfrangalhava-me os nervos. Desta vez, o filho fica em casa com uma amigdalite, eu continuo de baixa, e lá vai o marido uma semana para a China - do belo!!!
O meu piquinito ontem até fazia sangrar o coração a dizer ao pai que não queria que lhe trouxesse brinquedos, só queria era ir com ele... e que se não podia ir com o pai de avião que ia a pé lá ter com ele (isto faz tudo buéda bem ao meu ego ... ele terminava sempre com um "NÃO QUERO FICAR COM A MÃE!) Pai, leva-me PORRRR FAVORRRR!!!
Hoje já se tinha esquecido quando eu lhe comprei um balde de 69 lápis de cera e 4 livros para colorir!!! Mas o miúdo não tem jeiteira nenhuma e já andava a partir os lápis e a fazer gatafunhos nos livros e eu pronta já para tomar um calmante S.O.S.
Ah, e a sogra veio cá tomar o chá e ficou para jantar (suspiro)!
O marido liga...
E agora digo-vos, ainda bem que ligou, porque o meu filho disse-me hoje 3 ou 4 vezes que o avião ia cair e o pai ia morrer - E EU SOU DADA A SUPERSTIÇÕES!
Então o marido ligou e eu fiquei ALIVIADA! MAS O PUTO DISSE QUE O AVIÃO IA CAIR À VOLTA... E AGORA VOU ANDAR UMA SEMANA DE CORAÇÃO NAS MÃOS!
Mas pronto, o avião à ida não caiu. O puto (e olhem lá que a criança tem 3 anos e 11 meses) lá falou com o pai e manteve-se inalterável na posição dele:
"Pai, não tragas brinquedos pra mim que num quero. (coerente!) Traz o Megamen e o Dragon Ball pequeninos..." - nesta altura eu tive de intervir: não querias também o Pikachú ou os Dorémons? "É pai, olha traz o Megamen, o Dragon Ball pequenino e os Doremons" e passa-me o telefone sem um tchau ao pai. (ehehehheh!)
Marido conta que tinha acordado e telefonou. Que teve muita sorte com o hotel porque é ao lado da fábrica. Que ficou lá porque um outro desistiu de lá ficar porque num tinha gajas nem karaoke, nem strip, nem massagens, nem o diabo (Lol)!!! Pois o meu marido disse que o hotel era novo e que era um luxo porque era TUDO em vidro e que se algém estivesse a cagar, quem estivesse NO QUARTO ESTAVA A VER... E... "Epá, a tomar banho tambem se vê tudo do quarto!!! Olha que afinal até é pena e um grande desperdício não haver gajas porque era digno de se ver..."
-> A minha resposta lapidar: "MARIDO!!! COMPRA PRESERVATIVOS PORQUE ANDA AÍ A FEBRE DAS AVES... E EU NÃO TE QUERO COM GALINHAS!"
O marido só reteve o "marido!!! compra preservativos porque anda aí a febre das aves" e depois escangalha-se a rir à gargalhada e pede para eu pôr no blog que tava muito boa. (!!!)
Acontece que pra mim a febre das aves era outra e por galinhas entenda-se gajas-podre-da-boas!!!
Tenho dito!

Quando é que consigo meter fotografias nos posts? "#$%&/»@£§ ?????

Comments:
Este post está muito bom. Estou mesmo a ver um tipo a fazer as necessidades e quem está no quarto a tomar o pq almoço a ver tudo lá para dentro isso é sem dúvida muito chique. quem devia ter ido na sur trip eras tu e ele devia ter ficado a tomar conta do rapaz assim é que era justo afinal tu é que estás doente.
 
HILARIANTE!!!!
Chorei a rir, tinha muitas saudades de me rir assim.
Nunca vi como tu Maria...
Beijos
 
Cheguei aqui passando pelo blog do António Rosa.

Na minha forma de estar/ser sorri para dentro com algumas das tuas palavras.

Tu sabes, em ti há um silêncio que não pertence às vibrações deste mundo...

Palavras são palavras, vibrações lançadas no espaço para religar o momento...

Gostei de sentir a onda de vida através de ti.
 
Gostei, pois que eu de dizer mais? Gostei, prontos! ;)
 
Já percebemos que os comprimnidos estão a fazer efeito, leia-se, estás a ficar melhor. Bem vinda ao mundo cruel, onde apesar de tudo conseguimos ir ao WC sem ter vergonha do vizinho.
 
AAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAH gloriosa resposta! E sim, porque será que entendi logo que a febre e as galinhas eram metáforas? hmmm... I wonder...

(o blog tem andado marado para fotos Maria, eu uso mac e tb tenho andado a praguejar com o blogger... é do sistema mesmo, não é do teu bicho - e por bicho entenda-se pc... porque pc para mim é bicho! eheheh)
 
Shoogirl: pelos mil demónios dos infernos, um dia destes os gajos das mudanças (da bzinha do 3º andar) ainda levam com o pc e monitor nos cornos e vão pensar que estão a chover computadores... e eu, triste de mim, ainda viro mesmo defensora feroz dos MACS... esta bostunga fez-me um scandisk que deu 1000 e tal erros, mas reparou-os??? NÃO.. EU TINHA QUE COMPRAR A MERDA DO PROGRAMA! Porra que até no software há Jeovás!
E olha, num posso ir aí teu blog porque o filho duma #$%@£§ do ACTIVE X NÃO DEIXA (MAIS UM DOS ERROS PENDURADOS)
Temos pena!
Na quarta já volta o Mac!

Bacio Bella
(para os ignorantes eu estou a mandar-lhe um beijo em italiano e não um penico!)
 
Oh Maria Odeceixe, quando usares o PC usa o Firefox e não o Explorer, está aqui em

www.getfirefox.com

Acabam-se logo todos os problemas de Active X e o camandro. No Mac tb podem usar o firefox, mas se usam o Safari deixem-se estar quietos que não vale a pena.
 
Obrigado J.C.
Uma palavra divina é como um milagre!
No Mac temos o Safari e funciona tudo bem.

Agora diz-me cá, isso de fazer ventosidades não te deixa o sovaco a modos que assado?
 
Gostei de te sentir religada à vida, mesmo não dizendo tudo o que te vai na alma.

Continua, linda menina.

Beijocas
 
:) Que doce...
Baci anche a te bella!

Olha e foto ainda não? Tenta lá, vá lá, vá lá...
 
Vim d enovo para te dizer que crei uma imagem enquanto não a colocas aqui.

besos
 
Maria Vinagre,

Voltando ao tema das ilustrações.

Escreveste isto no meu blogue: "Mas toda a gente se queixa que não consegue carregar imagens e o seu blog está repleto delas (e lindas!)"

Antes de mais, agradecido pelo elogio.

Vamos ao assunto:

Não tenho respostas concretas, apenas uma suposições.

A nova versão do meu blogue "Postais da Novalis" funciona em regime de IMPERMANÊNCIA.

Que quero dizer com isto, na teoria?

- que não "guardo" nada; que não me "apego" aos posts; que vivo o dia-a-dia. Trabalho os temas a nível de textos, estética e ilustrações como se fossem para sobreviverem uma eternidade. Com toda a atenção, carinho e o melhor que sei e posso fazer. Dou tudo. Passo imenso tempo com cada post.

E depois, na prática, que faço?

Uns dias depois (uma semana ou menos), apago os posts para sempre. É a impermanência. Hoje estou aqui, amanhã, ali.

Assim:

1) Quem chega a este blogue só encontra 3 posts disponíveis na página de entrada. Só isto deve tornar o blogue mais leve.

2) O resto fica em "Arquivo".

3) E que resto é esse? Coisa pouca. Apenas 6 ou 7 posts anteriores, quando não é menos.

4) Vou apagando os anteriores, ou os menos interessantes. Apago também as ilustrações, porque o beta-blogger permite isso.

5) Tenho uma média variável de 8 a 10 posts disponíveis entre a primeira página e arquivo.

Penso, sem ter a certeza, que isto torna o blogue mais leve.

No momento de postar ilustrações torna-se mais fácil.

Não tenho a certeza se é isto ou se são os meus anjos a ajudarem-me nesses momentos.

Besos
 
===

Uma prenda, caso ainda não conheça.

Uma ferramenta útil:

http://blogsearch.google.com

É o Google especializado para blogues.
Basta escrevermos o endereço electrónico do nosso blogue.
 
António, não percebi!!!
 
Pois essa chinesa da foto deixa qualquer um de olhos em bico...
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?