segunda-feira, novembro 13, 2006

 

HOJE VOU DAR UMA VOLTA

Vou dar a voltinha dos tristes! Esta frase finalmente faz sentido, porque vou a mais uma consulta ao médico psiquiatra.
Com o dinheiro que já lá enterrei, bem podia ter ido ao Brasil a um Pai de Santo para me tirar esta nuvem negra de cima!!!
Apre que nunca mais faz sol no meu jardim secreto!
E quem pensa que estar em casa de baixa por depressão é coisa de gente preguiçosa que não quer trabalhar, só peço para olharem para o gráfico. Está dentro da cabeça, no cérebro, ninguém vê mas está lá!
Parece que a minha aura virou lama cinzenta!!!!
Sabem o que é não conseguir dormir? Não conseguir concentrar? Ter sono nas alturas menos próprias devido aos tratamentos? Esquecer o que se ia fazer ou dizer? Não suportar barulho? Não poder ir a restaurantes por isso mesmo? Ter dores de cabeça agudas? Fugir do contacto social? Não conseguir parar os pensamentos que se atropelam e não fazem sentido? Querer estar no escuro e esquecer...esquecer tudo...
Esquecer-me de mim...

Comments:
Acho que o pior de tudo na depressão é a tristeza profunda. Tens de te agarrar a qualquer coisa para não ser puxada para o fundo do poço silencioso.
Beijos
 
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
 
Não sei o que é, nem sequer imagino. Mas tal como a Anamoris acho que tens de te agarrar a qualquer coisa e combater a tristeza. Agarra-te a quem gosta de ti, aos momentos felizes...
Um abraço apertado! Beijinhos
 
sei o que isso é sim, apetecer fugir para bem longe e nunca mais voltar...
o importante é que estás a tentar sair dessa e vais consegui-lo!
o sol não vai brilhar só para mim, para ti também!

um grande beijo de força
 
Sim...confirmei agora! O sol está lá em cima, bonito e redondo (quer dizer...não olhei mesmo mesmo de frente porque faz doer a córnea como o caraças). :D
E mesmo que não sirva de muito, enquanto houver a natureza e nós por cá a explicá-la, a alegria continua!
 
:) concordo com todos, sobretudo com o último... vê a força que a natureza tem, e dela também vais ganhar muito (assim uma fotosíntese remodelada só para ti eheheh). Maria, és muito mais forte do que pensas (sobretudo neste momento), vais te livrar disto tudo faster than you can say "prozac" ;) eheheh
Um grande beijinho, e muita força aí!!!

PS: Quero-te 100% antes da altura do Natal, porque és a minha parceira nº1 para as lutas contra o raio dos elfos, iluminações, árvores, pais natais e o camandro... boa?! *
 
Maria, Maria... Isto é só uma questão de tempo, vais ver como daqui a nada já nem te lembras desta nuvem que anda por aqui agora.
Bjs grandes, miúda.
 
Maria,
É uma luta quase desigual entre a nossa química e a nossa crença do aspecto da realidade. Crê que acima das nuvens, mesmo que pretas, existe sempre sol e luta com a química com armas iguais. Acredita que há mais gente que entende o que é isso...
E "Always look on the bright side of life!":)
 
Infelizmente há muitos preconceitos contra esa doença e muitas vezes as pessoas por vergonha escondem e isso trz consequências muito graves. Mas quem escreve da maneira divertida que tu escreves só pode sair disso rápidamente.
 
Infelizmente há muitos preconceitos contra esa doença e muitas vezes as pessoas por vergonha escondem e isso trz consequências muito graves. Mas quem escreve da maneira divertida que tu escreves só pode sair disso rápidamente.
 
Não sei o que é pois nunca passei por aí - e juro que não é por falta de problemas :), mas estou ali com o asdrubal.... a escrever desta maneira, vais encontrar o sol rápido, rápido :)
 
Sei o que isso é. Verão de 2002. E foi das leves.

Um abraço
 
Sei bem do que falas...oh se sei...há muiiiitos anos, com altos e baixos, com aquelas fases boas que até parece que tudo passou, depois é o recomeço e aí pensamos que nunca mais vamos ficar bem...
Força, é preciso não desistir, a vida é bonita demais para não se lutar sempre, sempre, sempre...como eu continuo a fazer.
Tento de tudo quanto me vão aconselhando...

Um beijo
 
O que disse o Shô Dôutôr?
 
Shoozinha, o Shô Dôutôr deu-me uma consulta de uma hora e disse muita muita muita coisa. Mas o mais importante é que estou melhor. Já estou práticamente em liberdade condicional e dia 27 depois de ir levantar a "Alta" à médica de família, volto ao batente.
O mal disto tudo é que posso estar sujeita a uma recaída, e de cada vez que vou ao Shô Dôutô ele receita mais comprimidos!!!
Pareço uma reformada, com pouco dinheirinho que se vai todo para as consultas e para os remédios!
Alguém tem por aí um cérebro em boas condições para venda?
 
Sim, infelizmente sei o que é isso tudo a que te referes.

:-(
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?