quinta-feira, novembro 23, 2006

 

FUI DESAFIADA PELA TIA CREMILDE

A RESPONDER A ESTE QUESTIONÁRIO:
1 - ALTURA:
1M62 - Fui roubada no aparelhómetro que mede as pessoas para o B.I. e já não pude concorrer a Miss Portugal
2 - QUE SAPATOS ESTÁ A USAR?
Umas botas de cano alto de couro azul escuro da marca Strena. Do tempo das vacas gordas!
3 - MEDO?
De ficar gorda, velha e impossível de aturar
4 - OBJECTIVOS A ALCANÇAR:
Para já aprender a fazer bijuteria, acabar de pintar o meu auto-retrato e talvez tirar um curso de ilustração.
5 - FRASE QUE MAIS USO NO MESSENGER?
Dass...
6 - MELHOR PARTE DO CORPO?
Os olhos e as mãos
7 - PALAVRÕES?
Sempre que necessário!
8 - LADO DA CAMA?
Lado direito, mesmo agarradinha á beirinha da cama.
9 - TOMA BANHO TODOS OS DIAS?
Só tomo no dia 1 de Janeiro em honra de Iemanjá
10 - GOSTA DE TOALHAS QUENTES?
Muito!!!!!
11 - URSINHOS DE PELÚCIA?
Bonecos da Spawn e do Tim Burton
12 - ACREDITA EM SI MESMA?
Só quando tenho razão. Ou quando tenho roupa nova. Ou quando faço uma capa de livro que valha a pena. Ou quando sou elogiada por mérito próprio.
13 - DÁ-SE BEM COM OS SEUS PAIS?
Eu adoro os meus pais, eles são os meus heróis (lutam ambos contra uma doença má)!
14 - GOSTA DE TEMPESTADES?
Desde que esteja dentro de casa.
15 - DESPORTO?
Hum? Playstation conta?
16 - PASSATEMPOS E HOBBIES?
Ver o Canal Panda... depois não admira que esteja com depressão!!!
17 - FOBIAS E MANIAS?
Fobia a insectos pretos e gordos, a abelhas, ao Pai Natal. Mania de combinar as cores das molas com a roupa. Mania de combinar todas as peças de roupa que trago vestida, incluindo mala, sapatos e bijuteria.
18 - QUANTAS VEZES O SEU NOME JÁ APARECEU NOS JORNAIS?
Seilá! O meu primeiro trabalho foi cronista e cartonista num suplemento do jornal "O Dia". O meu actual trabalho inclui paginar um jornal e aparece sempre o nome na ficha técnica.
19 - CICATRIZES NO CORPO?
A marca da cesariana.
20 - DE QUE SE ARREPENDE DE TER FEITO?
Ter ficado a um ano de acabar a Licenciatura, e se calhar arrependo-me de ter deixado os meus pais e ter vindo morar para Lisboa.
21 - COR FAVORITA?
Todo o catálogo da Pantone. Adoro cores e nuances.
22 - UM LUGAR ONDE VOCÊ NUNCA ESTEVE E GOSTAVA DE IR?
Austrália, Japão, Índia, Áustria, Egipto, Indonésia, Seycheles, Roménia, Polónia, Madagáscar, Islândia, Peru, Árica do Sul, Bornéus, Burkina Faso, Holanda.
23 - MANHÃS OU NOITES??
Lusco-fusco
24 - O QUE TEM NOS BOLSOS?
@"$%&#....Uma caixa de Chiclets vazia.
25 - QUE FARIA SE FOSSE PRIMEIRO-MINISTRO?
Demitia-me e emigrava para o Burkina Faso.
26 - SE GANHASSE O EUROMILHÔES QUE FARIA AO DINHEIRO?
Dava-o aos pobrezinhos, não? Comprava uma bruta casa (com 3 andares) no Algarve para ir morar com os meus pais, irmã, marido e filho. Dava a volta ao mundo nas calmas, e o resto punha a render. (Mas estoirava sempre um bocado nos desfiles de moda)
27 - SE LHE CAISSE NAS MÃO A LÂMPADA DE ALADINO O QUE FARIA? QUE DESEJOS PEDIRIA?
Polia-a muito bem polidinha para aparecer o génio. Depois chantageava-o com desejos ilimitados (e não só 3), senão ele voltava para dentro da lâmpada que eu me encarregaria de trucidar.
28 - SE O MUNDO ACABASSE HOJE ÀS 23h59m QUE FARIA ATÉ LÁ?
Agarrava na minha família e metiamo-nos todos num avião que andasse com o fuso horário a nosso favor. 5 minutos antes do fim saltava de asa delta para morrer a voar.
29 - SE TIVESSE UM FILHO SEM SABER COMO, SEM RAZÃO NENHUMA, QUE FARIA?
Acreditava que tinha parido o Anti-Cristo!


Diz que é uma espécie de magazine... para passar a outros que não o mesmo (eu, neste caso)
ESTÃO DESAFIADOS:

  • Headache

  • Shoogirl

  • Tulipa Negra

  • Rafeiro Perfumado

  • Marta R

  • António Rosa

  • Comments:
    Amanhã ou depois, porque ando com uma carga de trabalho em cima.
     
    Mas não te esqueças, ok?
     
    Ahhhhhh sacanita!!! Maria, só porque és tu... começo hoje, prometo acabar antes de amanhã! É que como o nosso amigo alí do sovaco, ando um pouco à nora com tanta coisa para fazer (quem diria!!!)... MAS FAÇO! Desafios é comigo...

    Adorei ler os teus... respostas preferidas: se o mundo acabasse hoje, se tivesse um filho sem saber, manhãs ou noites, ursinhos de pelúcia (odeio esta palavra), e altura... AHAHAH A ver se faço justiça ao questionário ;)

    *
     
    Madrugada de terça-feira, qual rafeiro noctivago, lá terás a resposta ao teu desafio, companheira bloguista! ;)

    E dito isto volto para o meu canto, que anda por lá uma sessão de gases sem controlo!
     
    Maria,

    O último desafio que aceitei, veio de ti. Desta vez, não vou aceitar. Sorry, tá? Nos últimos 15 dias não aceitei 8 ou 9 desafios.

    Muito obrigado por te tereslembrado de mim.

    Um beijinho
     
    Eu entendo-o António!

    Besos
     
    Fizeste me rir imenso com as tuas manias :))

    bom fim de semana **
     
    1.1,65
    2.Botas pretas.
    3.Medo de cobras.
    4.Objectivo? ter sempre metas
    5.No MSN escrevo muito "ahhhhhh"
    6.Tenho um certo orgulho no meu cabelo.
    7.Muito, muito raramente digo um palavrão.
    8.Meio da cama.
    9.Não falho um banho/dia.
    10.Prefiro ser eu a aquecer a toalha
    11.Detesto peluches de toda a espécie
    12.Em 90% do dia, acredito em mim.
    13.Os meus pais são únicos.
    14.Não gosto de tempestades.
    15.Desporto? Nadar
    16.Ler livros e blogs
    17.Várias vezes
    18.Duas ou três cicatrizes, muito estimadas.
    19......
    20.A minha cor é o cinzento
    21.Tantos, quase todos os que não conheço.
    22.Manhãs, sem dúvida
    23.Despedia o Cavaco e alguns ministros.
    24.Hum... um mês inteiro em NY a fazer compras desalmadamente
    25.Pedia muita saúde para todas as pessoas que eu gosto
    26.Procurava um restaurante onde servissem um bom cozido à portuguesa
    27. Ia a um psiquiatra e a um tarólogo pedir explicações...

    Uffff... Que trabalheira, Maria! Satisfeita?
     
    Marta: desculpa! Eu sei que estes questionários são uma valente seca... mas não podias expecificar a questão 19? hum?
    E saltaste a pergunta das fobias e manias! :D
    E também aquela do que tinhas nos bolsos...hum!

    Mas deixa lá que a 26 e a 27 valem pelas que não respondeste!
    AGORA APETECIA-ME UM COZIDITO À PORTUGUESA... DAMN!

    Beijos e muito obrigada linda
     
    já respondi miúda... mas foi por ti, ouviste?
    beijocas e bom fim de semana
     
    Nem acho normal...
    Então deixas a marta r baldar-se assim tão flagrantemente a uma exposição destas??!?
    Ela tinha era que postar as perguntas e respostas no seu blog, ora essa...
    Carapau fraquinho...
    Supé Martinha strikes Again!
    bjks às duas!!
    :-)
     
    MAAARIA!! MULHER!!!!

    Onde andas tu??

    Acender o raio da árvore de Natal gigante já, e tu onde andas??? ONDE? Olha que o vinyl que tenho vestido está-me a fazer uma irritação na pele que acrescenta o meu estado já por si pouco simpático, vê lá se não queres que me enerve hein? hein?

    *
     
    Olha, ia-me dando um fanico quando vi aquele MONSTRO ACESO!
    Era uma bela duma fogueira, era o que era!!!
    Fiquei em estado de choque, que queres mulher!!!!

    O que vale é que não ando por aqueles sítios... bem me bastou ter que apanhar com ela, o ano passado, todas as vezes que ia e vinha do emprego... como se isso jánão fosse sofrimento bastante! (ir e vir do emprego ensanduichada no comboio)
     
    Já tá... ;)
     
    Depois de me estar a rir boçalmente durante 15 minutos a ponto de já me escorrer a baba, só tenho uma coisa a comentar:
    MAGNÍFICO, RAFEIRO PERFUMADO!

    Este tipo ainda há-de pôr os gatos fedorentos no desemprego!
    Querem ver? é só carregar no link.

    Um beso felino
    para o rafeiro
     
    Seremos et's em Urântia?

    Besos
     
    Maria, força! Começou... vá, agora temos de pensar no próximo post maldoso!!! Nada de pintar ovelhas, não me deixes aqui sozinha!!!!!

    *
     
    Bem isso já girou a blogoesfera! Isto é rápido. ;)
     
    Nem acho normal...
    Só agora reparei que disseste botas azuis, de pele e cano alto!
    TAMBÉM QUERO!!!!
    Que maçada, a mania de que a pele não é azul..
    Depois´só fazem botas castanhas ou pretas.
    Desculpa, mas passo a vida na refilice, mesmo...
    ;-)
     
    Fazes bem...
    Eu quando vejo botas azuis apanho logo por ser tão raro.
    As de couro têm 4 anos, as de camurça azul também têm 4 anos!
    Sorry!
     
    Eu pensava que era a única que combinava as cores das molas com a roupa!!!!!!!!!!!!!!!!
     
    didá: é obsessivo e imperativo!!!!!!
     
    Enviar um comentário



    << Home

    This page is powered by Blogger. Isn't yours?