quinta-feira, novembro 16, 2006

 

DEFINITIVAMENTE ACEITEI: ESTOU VELHA!

Acordo ainda arrelampada (por causa dos comprimidos para dormir), mas moderadamente calma. Venho para a cozinha ver como está o tempo (estava sol, aberto), agarro no meu pequeno almoço e vou espreitar nos "meus" blogs do costume. De repente, ia-me engasgando!!!! Assim sem mais nem menos parecia que tinha a Final da Taça de Portugal (entre Benfica-Sporting) dentro de casa!
Levanto-me, vou à janela, reparo num rapaz a correr como se houvesse um incêndio... e os gritos, apitadelas, buzinadelas eram cada vez mais intensos...
Ponho a cabeça a jeito para snifar auditivamente de onde vinha o barulho:LICEU!!!!!
Lá vou eu feita gata-curiosa aos saltinhos para a janela da cozinha... Sim, a minha casa dá para o Liceu de São João do Estoril!
Vejo uma turba, hululante, um maranhal como se quisesse partir tudo, e penso comigo: CAMANDRO! Os alunos já fazem manifs em solidariedade para com os Profs.!!!!!!
Eram muitos, todos juntinhos, berravam, espixavam... e eu na cusca. Eu não me acreditava que eles berrassem "Queremos aulas!", "Queremos Prófes!" - Nisto vejo que a turba trazia uns cabecilhas aos ombros (e começou a chover.... eehheheheheh)
E eu penso outra vez comigo: epá, o marido dise que andavam a filmar a m**** dos Morangos com Açucar neste Liceu!!!!!!!
Deixa cá ver: e lá iam os cabecilhas em ombros, a incitar cada vez mais ao barulho.
Agora perguntam vocês: "ó ganda besta e não ouvias que eles berravam morangos com açucar????"
E eu respondo-vos: "não, seus atrasados mentais! A minha fachada tem vidros duplos!" (a da casa, engraçadinhos!)
Voltando à acção, vejo passar gajos e garinas com cartolina enrolada, mas vislumbro borrões vermelhos (Hoje está chove-faz sol), e penso "Pá, é a MORANGADA!!!! Só pode!!!!!" Mas eu gosto de ter certezinha de tudo para poder põr a boca no trombone, e continuo inabalável no meu posto de observação. E os macacos que iam em ombros cada vez picavam mais o pessoal, e eles urravam, apitavam, guinchavam, chiavam... até que vejo na parte de dentro do liceu um desgraçado ->UM<- não eram dois, não eram três... pois vejo um jovem de jeans e camisola azul a correr como se tivessem aberto a caça à lebre... e quanto mais ele corria, mais os de cá de fora gritavam, apitavam, etc...
Eu penso, ou o rapaz que estava a correr, tinha pegado fogo ao cabelo da directora da escola e andava a fujir à polícia (e não vi polícia nenhuma), ou era mesmo a MORANGADA!!!!
Wow! os Morangos à minha porta!!!! Para quando a Floribela?

Comments:
ò Maria, tu nem digas uma coisa dessas!!!!!
floribella à tua porta?????? depois vais andar o dia todo a cantar "não tenho nada, mas tenho tenho tudo..." deus nos livre mulher!!!!!
 
Barrica-te, barrica-te!!! Na casa de banho e com tampões nos ouvidos!!!!!!
:P
Bjokas
 
Ó tulipa, tu não te desgraces que eu nem a música sei... só sei que por causa daquela pirosa o meu chefe chamou-me Floribela e a minha saia era gírissima, só que era rodada e rosa shock!
 
aisling: eles não estavam a cantar!!!!
 
Maria! Quando for aí a Floribela tu promete-me que lhe gritas que tás um pouco confusa! Liga-me, avisa-me, telefona-me, emaila-me que vamos lá pintar o cabelo ao caramelo e cortar as cordas vocais à gaja (cof cof, quem disse isto? hein?).
 
Shoogirl: a NOSSA campanha não era contra o NATAL???
E TU VÊS A FLORIBELA????
Eu agora estou a ver só por curiosidade....o gajo errou a percentagem da água oxigenada, tens razão! E ela parece uma palhacito! Não tem gosto nenhum a piquena, até usa bijuteria do Imaginarium!
Se aparecerem aqui à porta eu contacto-te, tu vens em Missão Impossível mas é pra dar carga de porrada neles!!!
;-)

Besos
 
Enquanto estiverem à tua porta, não estarão na minha...aguenta-os! Hahhahahahaha (gargalhada infernal):)
 
Vou tentar resumir os meus pensamentos numa só palavra:

FODA-SE!
 
AHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHHAHHAHHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHHAHAHHHAHAHAHAH
 
AHAHAHAHHAAH obviamente que é para a porrada! Olha não!
Não vejo nada disso, mas vejo a Floriseca, e tá sempre a dizer "que está um pouco confusa"... e essa sim faz-me cagar a rir (literalmente, porque é sempre uma bela imagem de se ter).
Isso, chama-me quando fôr o caso, vou com o meu kit-anti-hiper-mega-giga-ridículo!

(Maria, e aquele sapatinho que ela usa... como podes tu achar que eu vejo um programa onde a personagem principal usa aquilo?... por amor à santa!)
 
Ah e sim, a nossa campanha é para o Natal, estou a planear que ela exploda dia 1 - juntamente com a merda (perdão queria dizer cócó) das luzes a iluminarem-se pelas cidades.

APAGÃO TOTAL

<< corta para >> Shoogirl vestida de morcega gigante, com a Maria Vinagre vestida de outra coisa qualquer gigante, as duas mini, a voar pela cidade a arrancar as árvores e decorações todas... enquanto larga gargalhadas estrondosas, e alguns peidos galácticos (para as pessoas desmaiarem, e ninguém chamar a bófia (perdão queria dizer polícia). << fim do momento >>

...

...

... desculpem, mas... o natal tira-me do sério!!!!
 
Hummmmmmmm... ambos uma delícia, nem o Ambrósio te superava!!!

Olha lá, quem está confuso não é o gajo oxigenado??? A Floriseca só quer afinfar nele, mas o gajo tá sempre seilá... é um cortes! Se calhar tens razão, o gajo avança, ela vai-se a ele, ele foge, a gaja fica confusa, é natural!
Mas Shoo, ela usa sapatos??????? Não são ténis hiper-mega-super-chulentos da All Star? Ela mereceia era uma esfrega com um sabão de alcatrão e , seilá, Stradivarius já era bom demais para ela!!!

- A campanha tem que ser bem ponderada... Queremos acabar com este Natal ou com todos os Natais para sempre???

- Dia 1 começa a campanha (explodindo tudo o que seja verde e vermelho e dourado...e lá se vai o Sportig e o Benfica)! Roger that
- APAGÃO TOTAL DE LUZINHAS NATALÍCIAS CÓCÓS! Roger that

< corta para > Shoogirl vestida de Batwoman e Maria Vinagre vestida de Catwoman, super sexys em preto total que tá o mais na moda possível. Implacáveis arrancam todas as decorações natalícias (deixa lá as árvores em paz, que devem sentir-se DragQueens daquela maneira com luzinhas e berloques)... aparece a Floribela a chorar que o Natal é mágico e bláblá... (chama o gajo do guião e vê lá se consegues meter o Rodrigo Santoro na cena!)
 
Coitada logo de manhã, é dose!!!
Venha o diabo e escolha, morangos ou floribela...
Beijos
 
AAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
AHAHAHAHAHAHHAHAHHHHHHHHHHHHHHHHAHAHAHAH
AHHHHHHHHHHHHHHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHH
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Maria...

GLO-RIOSO

Bora nessa vaness! Já estou aqui a preparar o meu kit e tudo, com todo o meu amor e devoção!

A gaja tem ténis sim... sapato seria demais. Quanto ao Santoro (BABA BABA BABA....) acho que as audiências aumentariam mais um bocadito, se calhar era uma boa falar mesmo com o gajo do guião... MAS, isso implicaria que a gaja se iria enrolar com o Santoro (BABA BABA BABA...)????? NEM MORTA! Ela que fique com o gajo oxigenado mazé, que é isso que ela merece. Tanta foleirice, iamos lhe pôr alí um gajo todo bom não?! Isssssssso é que era bom!
 
Putz Shoozinha!!!! Tou a tomar "le petit déjeneur" ou o camandro duma buxa e ia-me engasgando... tu avisa sim??? Tipo: Ó MARIA TENS A BOCA VAZIA? VAIS-TE FARTAR DE RIR Á GARGALHADA!!!! (inté corei, parece outra coisa!!!!)

E tu infiel italiana onde se faz os melhores sapatos do mundo (embora eu prefira os americanos Manolo Blanhik ou o ingleses Jimmy Choo)... e nem reparas no belo do ténis com o saiote???
Agora um tarolo na cabeça da Shoo... TÁS PARVA? O SANTORO (BABA, BABA, BABA, EHEHEHHEHH) COM A FLORIBUNDA????? Masé que nem muerta!!!! Ela que fique lá com o gaijo oxigenado ou sem ele.... O SANTORO É NOSSO!!!! É UM VILÃO!!!!! USA COLLANTS E CUECA JUSTA DE VINYL POR CIMA (UI!)
Mas calma Shoo, ainda estamos a uns dias do dia 1 de Dezembro e podemos sempre usar o Headache, ou para vilão ou atiramo-lo à Floribela!
Podias chamar o argumentista, o gajo do guião e o Headache?
Pera lá...as argumentistas sêmos nóis?
BOTA O SANTORO!
FDS...Até o tou a ver como Batman...tá mal!
 
Tranca as janelas e as portas, desce os estores, corre os cortinados, apaga as luzes, desliga o frigorífico. O PERIGO está em todo o lado!!!!!! Não facilites!
 
Eehehehehehehehehh...acalmai-vos!
As filmagens foram ontem...
Era o que mais me faltava era entrar-me um morango pela casa dentro!!! Levava tamanha cacetada que virava Compal essencial - aqueles potinhos muito bons com sumo de fruta. Também há de morango!
 
Eh pá, não gosto muito de ver o meu username e a palavra Floribella repetidas muitas vezes na mesma frase... mau mau mau mau.
 
Tens queixas sovaqueiro?
Vai falar com a Shoogirl que o plano é das duas. (embora a fantástica ideia de te atirar à Floribela fosse minha, mas preciso do consentimento da Shoo)

:P
 
Maria, tou contigo... vamos atirar o headache aos leões (à leoa neste caso... não só pela juba, mas pela fome que a gaja já deve ter (credo, ando bonita eu, bela linguagem!!!)). Headache... ela não vai resistir a esse teu sovaco, que perfume usas? Old Spice deve ser assim tipo feromonas p ela... go for it!

Maria... estou já a ver mapas de lisboa e arredores no google earth... prepara a fatiota, por mim é na boa, deixa o vinil... mas sapato de salto alto é um must!
 
Bom, já que não tenho voto na matéria:

- Quero ir vestido de Paulo Portas. Para assustar ainda mais.
- Não uso Old Spice, mas estava a pensar em ir comprar um after-shave aos chineses. Tipo "Blut".
- Quero fotos das vossas actividades, principalmente se envolverem fatos justinhos.
- Estes dois gajos que andam sempre ao meu lado a bater palmas... vou precisar de uma limousine para os poder transportar comigo também.

That is all.
 
Morangos e Floribela à porta de casa? Muda de casa pela calada da noite, foge enquanto podes ou nunca mais serás a mesma...
Beijinhos
 
Não não eram os Morangos. Era mesmo greve. O meu filho mais velho ainda aí no liceu e da aula dele em 27 ou 28 alunos só ele e mais 4 é que não faltaram às aulas.
Agora que ninguém tenha dúvidas que esta grave se não foi organisada por alguns professores foi pelo menos instigada por alguns maus professores,
 
Ó Asdrual, então como é que o meu vizinho foi ao terraço e viu a equipe de filmagens da Morangada? Hum?
 
O teu vizinho deve andar a fumar umas merdas maradas é o que é.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?