quarta-feira, novembro 22, 2006

 

CAMPANHA CONTRA O NATAL

O primeiro passo será fazer uma eutanásia misecordiosa ao Pai Natal. Este velhote que já está muitos séculos para lá da reforma agora é que ficou com a estaleca toda e começa a trabalhar já em Novembro?! Nos bons tempos, o gordo barbudo vestido de vermelho trabalhava na noite de 24 de Dezembro. Uma noite, coisa pouca... e com fins humanitários pois limitava-se a deixar prendas nos peúgos das crianças, que ficavam muito felizes!
Agora o velho deve ter tomado Prozac, Zoloft e Viagra, porque começa a trabalhar logo no príncipio de Novembro, apelando ao consumismo absurdo. E a quem nunca aconteceu levar um mimo do género "Oh, dá para trocar", ou ainda pior, receber aquele olhar de desdém que diz "compraste esta porcaria na loja dos chineses, sua sovina"!
PAI NATAL, O POVO ESTÁ EM CRISE, OK? Dá para refrear um bocadinho o consumismo e voltar ao Natal é para as crianças?
Atrevam-se a uma ida a um hipermercado ao fim de semana e são trucidados, empurrados, lapidados... Possas para a porcaria do ter que comprar a prenda para o tio e o primo e a cunhada...

DEPOIS AINDA HÁ A PRAGA DOS CLONES DO PAI NATAL!
A qualquer sítio onde se vá há-de sempre aparecer chusmas de gajos vestidos de Pai Natal, ou para fazer promoções, ou impingir coisas que não interessam a ninguem, ou para tirar fotos com os miúdos... e essas fotos são muito caras!
Eu de cada vez que vejo um clone destes acontece-me um fenómeno estranho, começo a hiperventilar e tenho um impulso irresistível para lhes dar um valente pontapé nos fundilhos das calças e puxar o elástico da barba tipo fisga. Pronto, apetece-me espanca-los!
Os meus neurónios descordenam-se porque há sempre aquela musiquinha da treta que só dá vontade de gritar em plenos pulmões "ACABEM JÁ COM ISSO OU VAI HAVER UM MASSACRE!", e a musiquinha do "jingle bells", "a todos um bom Natal", "white christmas" e camandros, continua a martelar no cérebro como um martelo numa bigorna, e uma pessoa começa a ficar nauseada e com taquicardias...
Já para não falar que há sempre árvores de Natal com tamanho de dois andares, que me dão vontade de entrar lá para dentro e pontapear todas as bolas cá para fora, e arremeçar a árvore ao chão, e quando vierem os seguranças mostro-lhes as minhas cuecas de algodão gasto... humm, empolguei-me! ehehehhehehh

Depois, como se a desgraça já não chegasse, ainda há a pirosisse dos enfeites de rua! E cada beco, cada rua, cada avenida, se esmera para nos dar flashadas nos olhos com tamanha opulência luminosa. É um concurso para saber quem gasta mais e quem consegue pôr os enfeites mais parecidos com o Sambódromo, porque amigos, isto não parecem luzes de Natal, parece mais coisa de Circo ou de Carnaval.
E as singelas árvores comuns que não têm culpa nenhuma e se vêm transformadas em DragQueens, com tanta luzinha intermitente e tanto berloque pendurado!!!
Eu só tenho uma questão: ninguém pensou no soninho dos passarinhos??? As desgraçadas das avezinhas vão ter de fazer raves todas as noites de Novembro a Janeiro???


EU ODEIO O NATAL CONSUMISTA! ODEIO A MUSIQUINHA DA TRETA! ODEIO AQUELE PAI NATAL DE VERMELHO! ODEIO AS LUZINHAS POR TODO O LADO! ODEIO O CORRE-CORRE DAS COMPRAS DE NATAL...
Quem partilhar deste meu sentimento, pode matar o Pai Natal quantas vezes quiser
  • aqui


  • Agora vamos falar de traição!!! Cheira-te a alguma coisa Shoogirl? Enxôfre?
    Pois eu andava feliz da vida a combinar tudo com requintes de malvadez, juntamente com esta menina, mas ela passa-me a rasteira e antecipa-se
  • Pronto, é oficial-Começou
  • e depois ainda tenta disfarçar com um teste sobre a personalidade das actrizes de "Sexo e a Cidade". Ok, estão à vontade meus amigos... matem o Pai Natal , ou vão ao blog da Shoogirl saber com qual das 4 actrizes são mais parecida(o)s.

    Eu por mim, esta tarde vou rever com o meu filhote, um belíssimo filme...
    NIGHTMARE BEFORE CHRISTMAS!

    AVISO DA GERÊNCIA:
    A HIPÓCRITA DA AUTORA DESTE BLOGUE NÃO TEM NADA CONTRA AS PRENDAS EM DINHEIRO. OU PEÇAS DE ROUPA GIRAS, OK?

    Comments:
    AAAAAAAAAAAAAAAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH és a maior!

    (Isso é batota! Eu ia dizer enxôfre!!!)

    Ora bem, vamos lá por partes...
    É TÃO BOM LER ISTO MARIAAAAAAAA... a minha mãe no outro dia teve a OUSADIA de me dizer "ok shoo, mas estás a dizer que odeias o natal pq andas histérica".... (um minuto de silêncio em honra de uma partezinha de mim que morreu alí na altura)... como é obvio a minha reacção foi muito controlada (... mas quem são aqueles senhores com aquela camisa branca tão bonita cheia de ganchos?........).
    Não meus amigos, não é histerismo, é como a Maria disse... é... INSUPORTÁVEL.

    Tenho a dizer também que estou viciada no jogo de Natal... dass... quem inventou é um génio! E aposto que os putos também gostam... afinal quem é que gosta mesmo do gajo barbudo vestido de vermelho pergunto-me eu (sem ser a tua mana....)?

    NÃO FOI RASTEIRA, eu tiiiiiiiiiinha de desabafar!!!!

    Nightmare before christmas... LINDO!!!

    Maria, post glorioso... AGORA é que começa realmente a nossa vingança (BEM GELADINHA oh'faxavor!). Next: o mapa detalhado do corte de luzinhas irritantes e música no chiado (já estou a subornar gajos da EDP com fotos desnudas...).

    HAVEMOS DE VENCER!!! VIVA! VIVA!

    MUUUAAAAHAHAHAHAHAHAAHHHHH

    ... cof cof...
     
    Obrigado Shoozinha, voltaste para dentro do meu coração!

    Agora a Campanha tem de ser aguerrida para ganharmos muitos adeptos, e com o Headache não podemos contar porque é o dia de anos dele e tem lá os dois anjinhos a bater palmas e o camandro... se ele não fosse J.C., eu chamava-lhe Judas ou Pilatos!

    ARRANCOU A CAMPANHA ABAIXO O NATAL DA TRETA!
    Obrigado amiga!
     
    Eu também não sou um grade amigo do Natal
    Primeiro porque sou Ateu e o Natal é uma festa Cristã ou devia ser
    Depois o meu filho diz que quer uma Vaca e 2 Cavalos e uma Quinta estou feito
    É muita coisa e eu estou como Portugal está Pobrezinho
     
    Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
     
    eheh, alinho em quase tudo! Desde que continue a receber os meus presentinhos!
     
    Estou fascinada! O post é enorme e lê-se com gozo de uma ponta à outra!!!
    Será por misturar um tema actual, com uma abordagem com a qual me identifico, com um jogo do Pai Natal...
    Ou talvez porque no mesmo texto, podemois ler "começo a hiperventilar " com "pontapear todas as bolas cá para fora" e ainda "mostro-lhes as minhas cuecas de algodão gasto"...

    Ou noutra linha de pensamento... "opulência luminosa" com " Sambódromo", "DragQueens", "berloque pendurado" e a´pérola... "ODEIO AQUELE PAI NATAL DE VERMELHO"!!!
    ah a ah aha ha ahah
    aha ha haha aha
    aa ah aha ha ahah
    :-)
    Muito bom.
     
    Estou contigo. Adoro o dia 24 e 25 mas o resto odeio mas odeio mesmo. e o piro é que toda a gente diz ai que maçada tanto para fazer e eu sem tempo nenuhm para nada e tal e coisa e depois são os piores...
     
    LOLADA!!

    Mary, mary, há coisas há sua espera no blog da tia... e pare de salivar, não são os primos que está para aí a imaginar!
    Divirta-se!
     
    EEEEeeeeennnnaaaaa... Maria, já angariamos uns quantos fãs do anti-natal muuuuahahahahah o plano está a correr MUITO MUITO bem pelo que vejo ihihihih
     
    Fosgasse mana...
    Fiquei com a lagriminha no canto do olho....
     
    Excelente!
    Fartei-me de rir com o teu post.
     
    Ahahahah - gostei da nota da gerência!:)

    Para mim, se isto já andava com pouco espirito natalício, e com muito espírito "Sonae" (o que é a Leopoldina senão uma chatarrona equivalente aos tipos do telemarketing?) ficou pior com a moda do "tive uma ideia! 'bora pendurar um pai natal pigmeu na varanda, e depois deixá-lo lá o ano todo, até perder a cor? É que se o vizinho do lado tem um, eu também quero...!"

    Blergh!

    ^..^
     
    Essa imagem do enforcamento do Pai Natal é de um grupo com o nome Cacaphony Society que existe nos USA e já tem capítulos noutros lugares do mundo. O filme Fight Club é baseado nessa sociedade cujo autor do livro homónimo é membro da Cacaphony Society. Têm por hábito matarem o Coelho da Páscoa também.

    =)

    In Tyler we Trust!
     
    obrigado por me proporcionares a sensação de matar o pai natal com uma granada! foi libertador...
     
    Enviar um comentário



    << Home

    This page is powered by Blogger. Isn't yours?