domingo, novembro 19, 2006

 

AND THE OSCAR GOES TO...

OS MELHORES BLOGUES 2006

Melhor Blog Individual Feminino
O Mundo Perfeito
Miss Pearls
39 Mais Um
Rititi

Melhor Blog Individual Masculino
O Franco Atirador
Arrastão
Fantástica Gramática Automática
Estado Civil

Melhor Blog Colectivo
Glória Fácil
Corta-fitas
Cinco Dias
Três Pastelinhos

Melhor Blog Temático
Da Literatura
Photo-a-trois
Irreal Tv
Tugir

Melhor Blog
O Franco Atirador
O Mundo Perfeito
Estado Civil
A Invenção de Morel

Melhor Blogger
RPS - Fado Falado
Fernanda Câncio - Glória Fácil
Luís M.Jorge - O Franco Atirador
Francisco José Viegas - A Origem das Espécies

O melhor será consultarem o blog
  • Astro Que Flameja


  • Agora Vó Xelências farão o favor de reparar logo lá em cima na categoria "MELHOR BLOG INDIVIDUAL FEMININO", o terceirito nomeado, uma coisa que diz "39 Mais Um".
    Venho eu fazer uma visita ao blog desta menina que muito prezo pelo seu requinte e bom gosto e fiquei EMBRUTECIDA... ia-me dando um ataque cardíaco! Cliquei no link umas 10 vezes e vinha sempre dar ao MEU BLOG!!!! Não pode ser!!!!!

    Chamei o marido porque pensei que já tinha trocado os comprimidos e estava a alucinar, e ele nas calmas deu-me os PARABÉNS! e disse " Viste, eu bem te dizia que tinhas jeito, tu é que não querias acreditar!" E eu viro-me a ele como gato a bofe -> " O meu blog é bebé, começou a 8 de Maio de 2006! (e no princípio tinha bem mais piada e sumo), e eu só digo disparates e ainda por cima estive mês e meio sem escrever nada!!!! E o meu marido sorria para mim como o gato de Alice no País das Maravilhas. Eu lanço a artilharia pesada: "A mim elegeram-me como autora de um dos melhores blogues femininos deste ano (implícitamente), se a ti te elegessem como o melhor designer de ténis de skate em Portugal, como reagias?!"
    -> marido: " Eu sou o melhor designer de ténis de skate em Portugal!" Fiquei siderada com tamanho ego e só respondi: "Somos mesmo como duas faces opostas duma moeda! Enquanto eu acho que não mereço, tu achas que tens o direito!" E virei-lhe as costas indignada... mas ainda deu tempo para ouvir: "tambem...eu sou o único designer de ténis de skate em Portugal!" (pensando bem no assunto ele é o MELHOR, mas como é o único, também é o PIOR, depende da perspectiva... eheheheheheheh)

    Eu juro que não mereço estar ao lado de um blog como o "Miss Pearls", nem sequer ser mencionada pela autora do blog "Astro Que Flameja"!!! O meu blog perto deles é uma bosta de vaca, não é digno nem inteligente para constar na lista.
    Mas que raio tem o meu blog?
    Já António Rosa o tinha destacado no seu blog
  • Postais da Novalis


  • Eu só fiz um blog para desabafar porque o meu marido dizia que "EU ME QUEIXAVA MUITO", e que já estava um bocado farto de me ouvir sempre com as mesmas queixas. Então criei um blog que era SÓ MEU, e assim eu podia estrebuchar, praguejar e maldizer à vontade.
    Pronto, a verdade é que entrei em paranóia com o fim dos 39!!!!
    MEREÇO APLAUSOS POR ISSO?

    Ok, sou pobre e mal agradecida, mas juro a pés juntos: NÃO MERECIA!!!!
    Um grande obrigado à querida Marta R que tem um blog fantástico e que é uma senhora!
    BEIJINHO MUUUUITO GRANDE!
    (Mas continuo a minha teimosia que em vez de "39 mais um" devia constar "Astro Que Flameja")

    *Eu acho que a Marta levou com um tijolo na cabeça quando se lembrou de pôr lá o "39 mais 1" !

    Comments:
    Ah Ah Ah Ah Ah Ah! Maria, é por causa de posts como este que eu passo a vida no teu blog. Gosto dele, pronto, o que é que hei-de fazer?
    Bjs grandes para ti!
     
    São as duas umas Ladys! E no bom sentido da palavra.
    O meu blog, criado tambem para poder refilar aqui para o meu canto sem que ninguem tenha que me ouvir, esse sim é que não tem conteúdo. Mas na mesma dá-me gozo a interacção com os restantes bloggers na blogosfera!
    Cá me parece que, apesar de ser fã incondicional da Srª Dª Martinha, o prémio é capaz... é capaz de não estar mal entregue.
    Vou ler mais uns posts, e voltarei a manifestar-me em tempo oportuno! ;-)
     
    Maria,

    A Marta tem razão em nomear-te.

    Aceita isso e ponto final.

    Frase tua: "criei um blog que era SÓ MEU, e assim eu podia estrebuchar, praguejar e maldizer à vontade".

    Isto para mim faz imenso sentido. E é também por isso que te aprecio.

    Abraço
     
    eheheh parabéns!!! Parabésn!! :) E deixa de ser modesta...

    Agora que és famosa, estou mesmo a ver que o nosso esquema anti-natal vai com os porcos... AI DE TI!!! Lembra-te dos pequeninos mesmo nestas alturas, ou mando-te a Floribella de novo à porta de casa!!!

    *
     
    Acho que é merecidíssimo!!!!!
    É por isso mesmo 'e assim eu podia estrebuchar, praguejar e maldizer à vontade' que te venho ler, rir-me e sofrer contigo! Bjokas
     
    Como se vota?
    É claro que vou votar em ti, Maria.
    Beijos
     
    Maria, vai ao blog "O Mundo Perfeito"...
     
    parabens...

    ps. eu tambem sou o melhor gajo que toca guitarra do meu prédio... heheheh
     
    muitos parabéns!!!! nem sabes como estou orgulhosa de ti! é totalmente merecido! ou achas que eu venho aqui ler-te todos os dias à toa? ;-)
    beijocas e boa semana
     
    Parabéns, jove! E que a seguir venha o Euromilhões! ;)
     
    Enviar um comentário



    << Home

    This page is powered by Blogger. Isn't yours?