domingo, setembro 03, 2006

 

PESADELO


É AMANHÃ O PESADELO DE VOLTAR AO TRABALHO. Acordar cedo, escolher uma roupa decente e que me sirva, apanhar o comboio, correr para o autocarro, correr para o ponto, ligar computador, agarrar em resmas de trabalho pendente, estrebuchar para me darem aprovação a trabalhos por finalizar, lutar com deadlines, expremer os miolos, brainstorming, pesquisa, aturar maus feitios, desfazer o que está feito, fazer de novo, aprovação/contra-aprovação, enviar por e-mail, discutir prazos, enviar para a gráfica... TOU CANSADA!
Hoje ainda durmo o sono dos justos, mas aposto que vou ter PESADELOS.

MAS DE UM PESADELO UMA PESSOA ACORDA,
E O TRABALHO ESTÁ LÁ, REAL, PENDENTE, À ESPERA!

Comments:
Não ha nada melhor que depois de uma temporada de férias . . . ser esperta e pôr baixa, numa pilha de nervos, pq não havia a nossa marca de tampões habitual no Minipreço! Prontos...férias aki vamos nós!


Um Mau Dia;)
 
É preciso calma amiga, tudo se faz...bom regresso ao trabalho...já tinha saudades de passar por aqui.

Beijo
 
É mesmo, como eu compreendo o teu post. Passo pelo mesmo o trabalho real que tem de ser feito sem falta.
Beijos
 
Boa sorte ;)
 
Espero que não tenha sido assim tão mau...!
Bom regresso.
 
Mau, mau Maria!! Querias férias vitalicias, não???
 
Para não ter de passar pela catástrofe mundial de decidir que roupa levar diariamente, é que preparo tudo de véspera.
Boa rentrée! :-)

PS - E a Trudita? Também voltou hoje para a horta?
 
marta r: eu querer, queria!!!
_______________________________

estrelinha do mar: a Trudita anda à caça de homens para um clube de strip!
;)
 
voltei ao trabalho antes dos meus chefes.
Foi um descanso... o pior é que na quarta já estão de volta.
 
O meu chefe está de férias, mas o que eu tenho para fazer não! Na ausência do chefe vou obter autorizações (de planos de publicidade, p. ex.) ao superior dele.
Se o meu chefe é director da divisão de comunicação e imagem, além da editora, o superior dele é o vice-presidente da instituição. O pior é quando vou toda lançada e sou chamada ao presidente (e dono) para receber ordens directas, curtiste?
Há sempre trabalho, e sempre alguém a mandar.
 
E que tal uma visão mais optimista?

Não tarda nada estão de novo aí as férias! Da forma como hoje o tempo voa, um ano de trabalho passa a correr!

Digo eu....em Grego!

Saudações infernais!
 
Um conselho : - Respira fundo e conta até 100 ! Verás que tudo será muito melhor ...
 
Queres que conte até 100 em que língua?
Aramaico? Sânscrito? Russo? Japonês?
Sé se for numa destas que não sei...
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?