domingo, setembro 10, 2006

 

NOVO ATAQUE-DESAFIO DA TULIPA NEGRA

O desafio consiste em revelar seis informações aleatórias sobre mim, tendo depois que etiquetar para o mesmo desafio outros seis bloguistas.
Agarrem-se às cuecas que aqui vou eu:

1 - No fim de semana passado, fui fazer uma mijinha ao mar, quando começa a vir umas ondas valentes. Como o meu ex-namorado e o meu marido são surfistas, aprendi que as ondas vêm em sequência de sete. Agarrei-me aos pêlos do peito, e debati-me furiosamente contra as sete malvadas. O pior foi virem outras sete ENORMES a seguir. Atravessei a ondulação à espera que passasse o pior. Apanhei o PIOR: UMA CORRENTE DAS VALENTES. Nadei sem sair do mesmo sítio, e quando já engolia pirolitos e pensava desistir de lutar, apareceu um senhor a oferecer ajuda. Aceitei agradecida. Ele descobriu que aquilo estava pior que mau e que não conseguiamos safar-nos. Gritou ajuda ao filho que andava a fazer body-board. A prancha foi o refúgio dos náufragos, quando chegou o nadador-salvador. Pois ia-me afogando na semana passada, o lado positivo foi o salvamento numa prancha de surf.

2 - Adoro actividades solitárias como ver filmes, ouvir música e desenhar. Gosto de filmes do género de Snatch, Pulp Fiction, Fight Club, e sou fã de Quentin Tarantino, Emir Kusturika e TIM BURTON. Na música vou para o género gótico como Within Temptation, London After Midnight, Autumn Tears, Devil Doll etc...mas adoro FAITH NO MORE, Depeche Mode e Morphine.
Gosto tanto de desenhar como de apreciar um belo desenho feito por outra pessoa.

3 - Não gosto de trabalho de equipa, por isso sou obsessivamente perfeccionista e procuro saber o mais possível sobre a minha área de trabalho: o Design Gráfico.
Trabalho na divisão de imagem e comunicação de uma instituição, o que me leva a entrar por um género de faz-tudo:
Cartazes, desdobráveis, anúncios para jornais e revistas, e como a minha chefia também é responsável pela Editora, também faço capas de livros, assim como paginação de um jornal da instituição e tratamento de imagem.

4 - Já me acusaram de me esconder atrás de um nome, mas para quem ainda não reparou, eu tenho a cara destapada e digo muito sobre mim no
  • hi5
  • De qualquer forma sou depressiva crónica e tenho uma certa misantropia. O veterinário onde levo os meus dois neurónios Tico & Teco, é na verdade o meu médico psiquiatra onde vou quinta-feira.

    5 - O mais bombástico para o fim.
    Eu sou a velha de 77 anos chamada Trudita. Como diz
  • António Rosa no seu blog "Postais da Novalis"

  • "A Trudita é de Aljezur, tem 77 anos e procura companhia masculina para fins sérios, diz ela. Depois de ter tido aulas de computadores no Centro de Actividades para Idosos, decidiu contar as suas aventuras e criou recentemente o divertido blogue Velhos São os Trapos. Vale a pena conhecer e frequenter o ambiente da Trudita."
    Aproveito por agradecer agora pessoalmente a António Rosa por ter homenageado no seu blog, o tasco da
  • Trudita (Velhos São os Trapos)


  • 6 -COMO NASCI A 6-6-66 ÀS 6 HORAS TENHO MUITA ESTIMA PELO Nº6. Há quem diga que eu sou a Besta (bom motivo para me chamarem besta) ou o Anti-Cristo.
    Surpresa!!!! Eu não acredito nem em Igrejas, nem em Religiões. Apenas acredito em energia positiva e negativa. E em algo superior a quem a cultura costuma chamar Deus, mas bem pode ser energia ou destino.
    O curioso é que acredito em reencarnação e por isso simpatizo muito com as energias Orientais.

    -> Não imaginam a trabalheira que deu a fazer esta porcaria no maldito do MAC que nos Posts não tem nada pré-definido e tem de ser feito tudo em html puro e duro.
    ODEIO MACS!!!!

    AGORA VOU TER QUE PASSAR A BATATA QUENTE A 6 VÍTIMAS E LÁ VEM MAIS HTML!!!

  • Tia Cremilde já respondeu

  • Bitch OU Babe

  • Visionária

  • Marta R já respondeu

  • António Rosa já respondeu

  • Anamoris

  • Headache já respondeu


  • AVISO: Aqui a Gerência suou e gastou os neurónios no MAC, por isso a Gerência não está muito receptiva a negas dos 6 eleitos!!!!

    AVISO 2: Túlipa Negra, agradeço-te que te lembres de mim, mas não a um fim de semana! Porque em casa tenho a bóstia do MAC.

    Comments:
    cara Maria, não é que te tenha apontado uma arma à cabeça e dito: ou fazes isto no fim-de-semana ou levas um balázio no meio dos olhos! ;-)
    mas agradeço o esforço e gostei de ler!
    besos
    P.S. tu não digas mal dos macs!!!! eu trabalho com um todos os dias e não me queixo. o problema é quando tenho de postar em casa... não me entendo com pcs!
     
    Olha lá, e eu sou enteado, não?
    *fuminhos de raiva*
     
    Ó HEADACHE DO MEU CORAÇÃO:
    Tu não és enteado! és um grande borrego é o que tu és!!!
    Pensas que não me lembrei logo de ti e da Shoogirl???
    Acontece que da última vez que fui desafiada por esta mesma TULIPA-AMANTE-DE-MACS-BLLARGH, vocês dois amigos-da-onça deram-me uma grande NEGA!
    E EU FIQUEI MUITO SENTIDA!!! ATÉ CHOREI! FOI!
    Porque eu gosto muito de vocês e não suportava ser regeitada outra vez!!!
    MAS AGORA CONSIDERA-TE DESAFIADO COM UMA ARMA APONTADA À CABEÇA!!!
     
    Já está respondido.
    Qual é que foi o desafio que não respondi? Só me lembro de ter sido convocado para um, e esse de certeza que o fiz.
     
    António, obrigado pela aceitação do desafio. Agradeço mesmo, porque eu respondo sempre aos desafios e depois fico pendurada quando os lanço.
    Passemos à análise:
    1) Nada de contenções! A idade dá-nos o privilégio de podermos dizer MESMO o que pensamos.
    E quanto aos pontapés, azar de quem os dá, sorte de quem os leva porque fica de consciência tranquila.
    2) Eu choro que ne m uma Madalena arrependida é com a Maria Callas. Chorar limpa a alma.
    3) Para as mães NÓS (os filhotes) somos sempre crianças, independentemente da idade. Que raio de mãe é que não se preocupa com um filho? E claro que há carma entre mãe-filho. Há uma teoria que diz que são os filhos que ainda em alma escolhem os pais. No meu caso foi jackpot mesmo!
    4) Também tenciono ir á tua terra e levar o meu filhote, já que é a terra do meu marido. O meu sogro promove imensas iniciativas e encontros entre Moçambicanos. Conheces Fernando Gil?
    5) Ai, neste ponto estamos TÃO DE ACORDO!
    Para mim Deus é energia, e nós somos energia tambem, proviniente dele. Eu chego ao ponto de afirmar que Deus é o Big Bang.
    6) Eu quando faço um comentário, largo sempre a minha "posta", o que já me valeu amargos de boca num certo blog.
    7) O número mágico.
    MAGIA!!!
    A Trudita começou em conversas de MSN com a minha irmão que se fazia de Sãozita, e ambas nos escangalhávamos a rir ao fazermo-nos de velhas gaiteiras.
    No meu blog Maria Vinagre, há várias alusões à Trudita, chegando mesmo a aparecer uma foto minha e da minha irmã como a Trudita e a Sãozita em novas.
    Eu não tenho problema nenhumque essa septuagenária seja uma desbocada, avarenta, invejosa, atirada para a frente e atiradiça. Ela é ficção. Mas diverte-me muito imaginar que bem podia ser real!
    Quanto ao compromisso da Trudita...bom... daí lavo as minhas mãos como Pilatos! Ela é maior e vacinada, e completamente autónoma de mim!
    Mas cuidado António, o raça da velha é gulosa, e gosta muito de provar e depois fazer que não é nada com ela!
    E já anda a lançar o olho ao seu amigo Vitorino!!!!
    Não dê o seu coração à velha, ela é uma interesseirona!!!!

    Besossss
     
    Ai o caneco... JÁ LÁ METI!
    Enganei-me na porra da janela, e em vez de editar no teu blog, António, editei no meu!!!
    Hoje de manhã estive na praia e apanhei muito sol na mioleira!
    Já estou toda destravada!
     
    Tia Cremilde:
    ó cum caraças, tem aí os comprimidos para o Alzheimer???
    Juro, que meti a porcaria do post:
    É O DESAFIO BLOGUEIRO Nº 500

    Desculpe lá ó tia, mas está convocada por mim, aqui no 39+1 a responder a seis curiosidades bombásticas sobre si, e depois é convidada a vingar-se e a passar a batata quente a seis vítimas inocentes.

    Cuspa de raiva, espixe, esconjure-me, mas responda Tia!

    Besossss

    POST-SCRIPTUM-FURIOSO: A Tia deve andar feita com a Máfia porque eu não consigo espetar isto no seu blog!!!
     
    se tivesse de beber um copito de vókarébul (vódka redbull dito sem placa) por cada fez que fui desafiada para este desafio, há muito que estaria em coma alcoólica!
    amiga e sobrinha vinagreta (lol... não leve a mal... achei um piadão a esta palavra) respondi a esse desafio aqui: http://areiagrossa.blogspot.com/2006/08/etiquetemo-nos.html

    Beijoca e obrigada pela nomeação... é sempre um prazer ser lembrada pelo sobrinhedo!

    (e agora que abriu o jogo, não se descaia... o meu continua confidential, certo?)
     
    Ó TIA!!!!!
    Por quem sois? Eu sou pelo Sporting.
    Desculpe lá o meu afobamento, não percebi que a Tia já tinha sido etiquetada e estava numa aflição sem limites.
    A verdade é que o raio do psiquiatra me deu uns compridos novos (O MALDITO GINKO), que me desaparafusaram de todo e ainda não estou recomposta. Mas juro que vou lá na quinta-feira acertar contas com ele.

    Um pacto entre mulherio é uma coisa mesmo muito séria. A sua sobrinha não precisa de dizer mais nada, pois não?
    Tia, veja o filme TOP SECRET que é do mais erudito possivel!

    Besos Tia-do-melhor-que-há
     
    Pronto, já te fiz a vontade a escarrapachei 6 paranóias minhas no meu blog. Agora, vai lá gozar comigo, vai...
    Essa ceninha da praia dava um rico filme!!!!!
     
    Marta: agradeço-te muito teres respondido ao desafio. Tens lá a minha análise cáustica, ou não fosse eu vinagreta.
    Sabes que a cena da praia esteve para ser um post, mas a minha irmã disse que era uma desgraceira e que me ia afogando e que não tinha piada nenhuma... mas o nadador-salvador era um belo naco e bruta fui eu em chegar à praia e ter saltado da prancha em vez de desfalecer e de precisar respiração boca-a-boca. Vingança para o meu marido que viu tudo de camarote e nem se mexeu porque alegou que não sabia que era eu!
     
    Enviar um comentário



    << Home

    This page is powered by Blogger. Isn't yours?