quarta-feira, setembro 13, 2006

 

A MINHA AMIGA BITCHSAND

Pois a minha querida amiga bitchsand sabia que ontem o meu marido estava para fora em trabalho, e o dela tambem.
Lá fomos nós atacar os blogs e trocar umas baboseiras.
Quando à meia noite e tal decido ir deitar o filho (que tinha adormecido a ver o Garfield), agarro no telemovel e dou com esta SMS:

"Mais claro ou mais escuro sei que tal como eu, tu gostas dele grande... E bem duro!
Para trincar, lamber e chupar!

Queres vir partilhar um Magnum!"

-> Acontece que no telemóvel só aparecia a primeira parte (não a do Magnum) e eu só não cai porque já estava deitada! Passei por todas as cores do arco-iris a imaginar um tarado atras da porta de entrada. Até que recebo o segundo SMS desta malvada a mandar BEIJOS!

Levou logo a resposta (mesmo à meia noite e meia):

FDS MESMO!!! Não imaginas o susto!

Mas eu sonhei contigo!

Estava a comer-te o rabo!

ERAS UM BACALHAU!!!

Besos

Comments:
Maria sua matrafona,

então achas que as nossas intimidades são para vir a publico ? Grunf ! Não tarda nada o PPL começa a pensar que temos caso ...
Olha que eu se te apanho beijo-te mesmo ...
 
AI MÃEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!

Mas como tu ameaçaste, eu antecipei-me!!!!
:P

SÓ FOI PENA NÃO HAVER LAMA!
 
Finalmente alguma coisa no dia para me fazer rir.
 
Viste minha cabrita montanhesa!!!
Ao menos fizemos alguem rir!

Olha, esses calções estão-te apertados ou és tu que tens a perna gorda?
(tás com os bolsos todos arreganhados...e depois sou eu que tenho uma barriga que parece um avental e uma peida tão grande que tenho de cagar na banheira!!!)
 
TU ÉS DO PIOR !

ANDASTE A TRATAR A MINHA FOTO NA PHOTOSHOP ISSO NÃO SE FAZZZZZZZZZ !
 
Olha que porra, já tinha respondido e num tá cá!
Sim, tratei a tua foto no Photoshop, tirei-te as banhas minha lontra, porque até ficava mal por uma fotografia tua naquele estado! Podes não ter guito para uma plástica, mas assim ficar a ver como serias tu com uns bons quilos a menos...e mesmo assim ainda arreganha os bolsos dos calçonitos.
Tu tem vergonha minha gorda mal-agradecida!!!
 
Mentirosa és una mentirosa ...
G O R D A EU ?

Agora fiquei amuada ! :oPPPPP
 
É a vingança pela barriga de avental e rabo grande que só posso cagare na banheira!

:P
 
Mais um mistério do que as mulheres falam quando enviam SMS umas às outras, foi desvendado; e passo a citar: "Mais claro ou mais escuro sei que tal como eu, tu gostas dele grande... E bem duro!
Para trincar, lamber e chupar!"
E depois nós os homens é que somos os tarados!
Beijinhos e comam apenas um Magnum tu e a tua amiga, cuidado com a linha!!!!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?