terça-feira, setembro 05, 2006

 

HUMOR DE CAO

Há dias assim, em que apetece ser cão, mas daqueles cães de fila, raivosos, a espumar pela boca, que correm atrás das bicicletas (e dos calcanhares), mordem os carteiros, ladram às crianças, roem os sapatos, mijam nos pneus, estraçalham os gatos...
Hoje parece que comi pólvora ao pequeno almoço, e com aprovações e contra-aprovações e empurra para outro e não tenho nada a ver com isso, acenderam o rastilho.
Só peço que alguém me pise no autocarro, para poder libertar o stress acumulado!!!

Comments:
Não é preciso que te pisem, basta um empurrãozito e lá se vai o stress pelo ar, literalmente!! ;)

Espero não cruzar-me contigo! :P
 
Txrrrrr !!!! (isto é o barulho do meu pé a pisar-te)
 
Marta: não eras capaz!
 
querida sobrinha, se comeu pólvora, cuidado com os peidinhos!! lol

respite fundo e conte até 10... se for preciso encha os pulmões de ar e mande tudo para o Caral#$ em alto e bom som!

beijocas
 
xiii patrão... ainda bem que eu não ando pelos teus lados...
as melhoras!
 
Bolas!!! A coisa está feia.
Calma, muita calma, respira, relaxa que isso passa.
Todos temos dias assim
Beijos
 
AHAHAHHAHAAHHAHAHAHAHAHAH estive igualzinha ontem... e ninguém me pisou então fiz a coisa pior que podia fazer: chateei-me com quem é fácil chatear-se, a família.
Damn... e acho que hoje ainda não me passou totalmente a raiva, e a ti?
 
"Sou um cão muito mau
Porque não me dão afecto
Mas se me mexem no PI
Dou pulinhos até chegar...
Dou pulinhos até chegar...
Dou pulinhos até chegar ao tecto!"
 
Ora aqui está alguem pior que eu!
Parabéns Ana!
 
Comeste pólvora ? Ainda bem que és um foguete sem cana :oP De qualuer forma ... cuidado com o rastilho ! ;o)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?