domingo, setembro 10, 2006

 

DIREITO DE ANTENA

EU, Maria Gestrudes da Silva, mais conhecida por TRUDITA venho aqui afirmar que esta Maria Vinagre é um bruta destrambelhada. Está bem que é da minha família, é a minha sobrinha-neta, mas nem sequer é filha da minha irmã, da minha Sãozita do coração. Eu diria que a desgraçada foi encontrada no caixote do lixo, ou largada por uma nave de extra-terrestres, mas ela é só neta da tresloucada da minha outra irmã que eu nunca conheci porque ela amantizou-se com um home de aspecto duvidoso (parecia um caixeiro viajante) e fugiu com ele para o estrangeiro, para parte incerta.
Eu, Maria Gestrudes, não sou nada resultado da imaginação desta miúda que toma mais comprimidos do que aqueles que devia. Se ela fizesse aqui como a Trudita que só bebe é tinto do carrascão, seria bem mais feliz!

Eu, Maria Gestrudes SOU FILHA DE PAI DESCONHECIDO E MÃE DESAPARECIDA! É ESSA A VERDADE!
Era um bébé feio como a noite dos trovões, já tinha o meu bigode à nascença, e por ser tã feia fui criada numa Instituição de Caridade, porque ninguém queria saber de mim, e as senhoras lá da instituição eram muito boazinhas mas inté me obrigavam a andar com um cartuxo de papel na cabeça... nã que eu me importasse porque assim podia deitar-lhes a língua de fora á vontade e sempre que me dava na gana.

Esta minha sobrinha-neta, a Maria, anda feita com a sobrinha-neta da Marcolina, uma rapariga que se chama Bitchsand e que já nã posso dizere que seja tão embrutecida como a minha Maria porque essa é mais esperta e meteu a purga da tia-avó Marcolina no Manicómio. Infelizmente a Marcolina conseguiu fugir de lá, mas anda com as ideias muito trocadas, a coitada da velha!
E se eu fosse à amiga Cremilde, nã dava muita conversa à minha sobrinha-neta, a Maria!!! Tenha cuidado comadre!

Agora tu Maria Vinagreta (gostei amiga Cremilde), vê lá se vais ao veterinário e tomas os comprimidos como deve ser, SENÃO SOU OBRIGADA A DAR-TE UMA SÔLHA PARA TE PÔR A CABEÇA NO SÍTIO!

E nã digo mai nada porque nã gosto de ser difarmada!!!

Comments:
Gostei do que vi! Prometo voltar...
 
maria, maria!!! ainda não li as queixas da senhora, mas àcerca do teu comentário sobre o Dracula:

http://anaabrunhosa.blogspot.com/2006/07/no-morte-do-poema-e-do-homem.html


dp volto.bjs.
 
Um hábito tuga que está a desaparecer...
mulheres rijas com enormes bigodaças...
 
;)
 
Trudita,

como se costuma dizer : "Dá Deus nozes a quem não tem dentes", ou seja, a Trudita é o meu idolo e essa doida da sua sobrinha-neta não lhe sabe dar valor. Ela devia ter como tia-avó a minha pra ver o que é bom prá tosse !
Desde já os meus agradecimentos pelo elogio. Haja alguém que me compreende ! Raios parta a velha da Marcolina que só me dá dores de cabeça ! Sabe a ultima dela ? Resolveu dar uma de radical e comprou um para-pente e foi prá Madeira. Disse-me que se ia atirar do cabo Girão pra entrar no Guiness. É claro que chamei os paramédicos e foi de charola prá casinha amarela novamente !
 
METESTE A DESGRAÇADA DA MARCOLINA OUTRA VEZ NO MANICÓMIO????
Qualquer dia a pobre velha tem lá lugar cativo e aposentos privados!
Tem algum mal ir de parapente até á Madeira???
Pior é a Gestrudes que anda a fazer SURF e a engatar tudo o que é surfista!!!
Agora se ela tem aquele bigode, imagina-a em fato de banho, as virilhas e as pernas parecem a floresta da Amazónia!!!
E pior, chamou-me destrambelhada e ofereceu-me porrada!!!!
AH, A p*** DA VELHA TAMBEM ANDA NO KICK-BOX, POR ISSO PORRADA DELA É COISA SÉRIA!!!
 
Eu tentei sabes Vinagreta ... Mas a desgraçada conseguiu escapar de novo ...
Então apanhaste à seria da Trudita ? Lol A minha tia ao menos não lhe dá pra essas violencias e sabes porquê ? Todos os dias lhe ponho Xanax no chá para ela ficar mais calminha e mesmo assim é o que se vê ... Só espero k a esta hora não esteja a caminho da Madeira !
 
TU SABES ONDE ELA ESTÁ?
NA SACRISTIA!!!!
Olha, mais vale interná-la de vez na ala dos malucos psicopatas.
A velha Marcolina anda de gatas a lavar o chão da sacristia só para espreitar as sacanices que por lá se fazem!!!
E eu não levei porrada da Tia Trudita porque sei parar a tempo com a língua antes de ela me acertar com aquela mão-de-pá no cachaço!
Xanax tomo eu todos os dias e olha que não me dá para dormir. Mais vale pores 601 forte no chá da Marcolina, mas pela má rêz da velha inda lhe dava era uma caganeira em vez de bater a bota.
 
QUê ? Na sacristia ? Ah agora entendo ... Ela disse-me que andava a farejar um local de deboche ... E que ainda ia conseguir apanhar a Trudita a lavar os dentes no copo do vinho lá da Igreja.
Bem ... 605 forte até que já experimentei nela, mas não faz efeito é como se fossem os espinafres do Popeye, ela fica com mais energia ainda. Aliás, ela ficou fã dos meus chás com essas tentativas. Da 1ª vez disse-me que o chá que lhe fiz era muito bom porque lhe matou as lombrigas todas que tinha. Da 2ª vez arrotou tanto que matou as aranhas e as baratas todas lá de casa !
DA próxima vou tentar dinamite e depois dou-lhe um cigarro, que achas ? Tentar não custa o que custa é mata-la mesmo !
 
HAHAHAHAH

A VELHA MARCOLINA É CARNE-DE-PESCOÇO!
Mas que fixação tem ela na Trudita???
Sabes o que te digo? Mais vale mandar as duas juntas para a prisão, é que mais nínguem queria ir parar lá e os níveis de delinquência baixavam logo!
E eu já esperava esse efeito do 605 forte nela porque tambem já tentei na Trudita e o resultado foi o mesmo. Se calhar conseguíamos dar cabo das velhas com um simples cházinho de tília... elas não estão habituadas!
Dinamite é mau pensava, a velha peidava-se e eras tu quem ia desta para melhor!

Besos
 
Maria DESCOBRI !!!
Já sei qual vai ser a próxima tentativa ... Vou leva-la à Passerelle ;o) A velha tarada sofre do coração. Acho que não vai aguentar ver um strip masculino. Por via das duvidas vou-lhe pagar uma tabledance com o menino que ela mais gostar. Com tanto roça roça na velha ela ha-de dar o ultimo suspiro ;o) E vai morrer FELIZ !
 
Bitcha: isso dizes tu com os nervos! Paga-lhe uma tabledance paga, depois dizes que foste à falência (porque ela vai ameaçar-te que quer todas as danças com todos os moços senão deita fogo ao tasco), e ainda passas a maior vergonhaça (porque ela vai-se excitar e desatar a uivar e a fazer aqueles truque com a dentadura em que cospe para o ar e a enfia na boca outra vez de boca aberta), e no fim vão parar as duas á prisão (por atentado ao pudôr, porque a velha vai estar tão excitada que vai ficar nua e tentar-se enfiar de para-choquer no primeiro striper que apanhar a jeito). Tu não te desgraces!!!
 
Olá Maria,

tinhas razão ... snif !!!

Ontem levei a tia Marcolina à passerelle ... E para além de ter ficado sem metade do meu ordenado a pagar-lhe tabledances passei uma vergonha daqueas a que ninguém nunca deve estar sujeita durante a vida inteira ... A velha ficou com o pito aos saltos e deixou o place em estado de sitio. Também só o deixou quando apareceu a policia. Acabei a noite da esquadra da Estefânia grunf !
 
Detesto dizer isto:
EU BEM TE AVISEI!

O que esperas tu da velha Marcolina??? Ela vai durar até aos 200 anos e ainda te há-de fazer o funeral!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?