segunda-feira, agosto 28, 2006

 

WOMENS AND MENS

No sábado tive um jantar deveras interessante. Foi em casa de um casal amigo que vivia nos E.U.A. e os quais fomos lá visitar por duas vezes. Nesse jantar estava um amigo que tinha ido conosco em ambas as viagens.
O jantar era típicamente americano (barbecue) e muito bem regado, porque o nosso amigo americano está no negócio dos vinhos. Já havia muita cumplicidade para nos sentirmos todos à vontade. O vinho era óptimo e ajudava a desinibir. Éramos duas mulheres e três homens. O que eu estranhei foi terem-se quebrado todas as barreiras do que é "nós" e "eles". Digo isto porque a certo ponto da conversa eu comentei com a minha amiga "estás a dar armas ao inimigo?" e "o vinho tem afrodisíaco?".
Bom, estão a imaginar as conversas das quatro amigas de "Sexo e a Cidade"? Eram conversas de mulheres, porque não haviam homens por perto. Divertimento de gajas, pronto.
Agora imaginem as conversas que os homens têm quando as mulheres não estão a ouvir.
Agora ponham um vinho que solta a língua e sentem os homens e as mulheres numa mesa.
Eu realmente fiquei parva!!!!
Já não interessava quem era homem, nem quem era mulher, a conversa corria solta e sem tabús, misturada com as memórias comuns. O resultado foi hilariante: eles a saberem na cara o que nós (mulheres) conversávamos despudoradas. Nós a assistirmos a conversas de machos no seu estado mais primitivo. Nada escapou como tema de conversa: sado-masoquismo, fetiches, blogs, San Francisco, gays, lésbicas, a primeira vez, apanhados a fazer sexo em público, taras, memórias, viagens...
É que é mesmo giro falar à solta e esquecermo-nos que nós somos elas e eles são eles!

Comments:
isso consegue roçar o sureal, mas é por essas e por outras que eu acho que o vinho foi uma das melhores invenções de sempre...
espero que nao tenha dado ressaca...

beijinhos e boa semana!
 
Sou a favor que as conversas se possam cruzar.
Todavia tal regra tem excepções. Vem-me à cabeça o futebol (mulheres a falarem da beleza dos jogadores e os homens a falarem da beleza das jogadas). Impossível qualquer diálogo.
Quanto ao quebrar tabús, fui no sábado a uma festa no meco e vi duas jovens bonitas a beijarem-se de forma apaixonada. Não me vou alongar nas fantasias que nós homens temos mas devo confessar que não me fez qualquer confusão.
 
É muito giro quando se arranja um ambiente descontraído, mas nem sempre é fácil. O álcool facilita bastante, as conversas correm mais soltas. Sabe bem de vez enquanto, estimula a adrenalina.
Beijos
 
O que tu queres sei eu ... Tiroliro !!!
 
Eu cá já tenho saudades das minhas reuniões à sexta-feira cujo tema também é "Sexo e a Cidade" ... Agora que a época de férias se está a acabar, vamos retomar as nossas reuniões femininas, que para além de agradaveis são bastante uteis à "descompressão" semanal como deves imaginar Maria ! Ai ai k saudades ...

Beso
 
Ai quero quero.
Mas enfim ...
 
não há nada melhor que um jantar desses, entre amigos!
 
Obrigado j_von_newmann.
Chama-se a isto erros por simpatia. Claro que doravante estarei mais atenta, mas tinha que estar bem-sem-ter-nada-para-fazer para ler a porcaria dos Contos Pudibundos (que ainda é pequenino) e para ler o 39+1 tinha mesmo de levar com um tijolo na cabeça só para encontrar um "tipicamente".
!"$#""#$@€£‰ que qualquer dia escrevo em inglês como fiz no hi5!
 
Cuidado, muito cuidado, estás quase a tornar-te numa liberal, e isso era grave não era? (uff! ainda bem)
 
gato preto: nunca mas por NUNCA mesmo fui conservadora!!!
As minhas liberalidades só param relativamente ao FCP, SLB e MAC.
E não é que tive 3 semanas de fèrias (esta é a última) e sempre que quero fazer algo num computador e em MAC????
JÁ DEITO MAC POR TODOS OS BURAQUINHOS!!!
 
Muito bem, acho muito bem que se fale assim sem tabus.

Um dia destes entro no emprego e vou perguntando ao pessoal: então quantas vezes por semana é que te masturbas!

Era só para tornar o ambiente mais light.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?