domingo, agosto 20, 2006

 

VOLTEI... MAS AINDA ESTOU DE FERIAS!

Foram umas mini-férias de vá para fora cá dentro. Uma viagem até à Figueira da Foz para estar com a família.
SOUBE-ME A POUCO!
Foi tão bom ver que o meu pai está a melhorar, que a minha mãe continua bem disposta, que a minha irmã e o meu filho são mesmo amigos! Queria estar mais tempo com vocês!
Entretanto fica a foto caturreira das manas Sãozita e Trudita em novas. Ó pra elas todas doidas!
Depois conto mais desta minha saída da toca.
Até lá, Besos!

Comments:
Possas mana!!!! é que não devia ter posto a nossa foto aqui ao lado da boazuda-cheia-de-classe do Ralph Lauren...ai!
 
Hummmmmm, acho que não me apetece tirar!

:D
 
Olha lá: afinal tu és a Sãozita ou quem és tu?
A gaja do Ralph Lauren Blue, hum?
E a liberdade de expressão, hum?
Pois a mim já me filmaram a cagar numa caravana, não gostei, mas olha, é a vida!
E processa! Processa!
Tu sabes que eu nem tenho dinheiro para mandar cantar um cego!
 
Ah...mais uma coisinha:
Andas praí a estrabuxar e ninguém ligou puto - nem ao post nem à foto.

:P
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?