sexta-feira, agosto 25, 2006

 

UM BOST PARA A TV CABO

Só para não dizer logo assim mesmo, mesmo, mesmo, sabem, assim:
A TV CABO É UMA BOSTA!

O meu vizinho está temporáriamente orfão de família, ou seja, a mulher e os filhos foram tirar férias dele para o Algarve (ele é assim uma pessoa a dar para o intenso, então a ver? Não? É um gajo chato, pronto), e nós adoptámo-lo no café depois do jantar. Tem sido animado porque apesar de chato ele é publicitário e tal (as campanhas dele também são chatas - lembram-se do anúncio de Natal com a música do Côro de Santo Amaro de Oeiras?), e como é meio maluco e aqui em casa também é tudo doido, há sempre lugar para mais um... onde é que eu ia? TV CABO!
O vizinho estava indignado porque um canal de desporto americano, o ESPN, (seja lá o que fôr, mas o meu marido sabia o que era) estava dobrado em RUSSO.
O vizinho não vai de modas e telefona para a TV CABO a queixar-se do mau serviço (ou a queixar-se de não perceber russo). Diz que foi atendido por alguém que devia ser cabo-verdiano (e depois eu é que sou racista, não é vizinho?) e que essa pessoa repetia que não tinha nada a ver com o assunto, para ele ligar para o dito canal.
Então os Senhores da TV CABO andam a brincar conosco?
Apesar da já larga comunidade de pessoas dos Países de Leste a residirem e trabalharem em Portugal, não se justifica um canal de desporto só para eles! Ou justifica?

Isso leva a outra bacorada cometida pela TV CABO.
A TV CABO deve apoioar largamente as etnias dos Países de Leste e brasileiras.
Neste caso, sem dizerem "água vai" substituiram a Rede Globo pela Tv Recorde. Por mim tudo bem, que eu não vejo nem o canal ESPN, nem a Rede Globo.
Acontece que a tia do meu marido é apaixonada pelo Brasil. Até vai lá todos os anos e tudo. Acontece que ela tem insónias. Acontece que fica a ver televisão pela noite dentro.
Quando ela me disse que andava a ver na televisão a Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), eu pensei que a senhora tinha trocado os comprimidos. Mas havia uma amiga minha que via tudo o que era porcaria na televisão "só para poder dizer mal". Nessa linha de pensamento, tudo bem! Mas a senhora-tia já andava bastante incomodada porque já via todas as emissões da IURD. Eu pensei: ou é caso de internamento, ou vai dar bode!
A Sô Dona Tia já fartinha até à medula, telefona às duas da manhã para a TV RECORD (mais valia terem reposto a TV GLOBO), é atendida por um funcionário da IURD que a trata logo por irmã e a informa que vai haver uma reunião da IURD no dia seguinte (devia estar muito comovido com a devoção da "irmã" que telefonava às duas da matina).
A Senhora que tem pêlo na venta atira na mouche: "Eu não quero saber nada da vossa reunião, nem sou vossa irmã sua cambada de impostores! Só sabem é roubar! Bando de mentirosos e ladrões! Se querem ajudar os pobrezinhos vão mas é para o Brasil que há lá muitos! Fizeram alguma coisa pelos pobres brasileiros? Gatunos, vêm para cá roubar as pessoas influenciáveis e que mais necessitam. Voltem mas é para o Brasil e vão para lá ajudar quem precisa!!!"

E eu por mim aplaudo.


Quanto à minha saga dos Sete Pecados Capitais, desculpem a demora, mas ando a reunir informação e estou até a pensar ler a Bíblia.

Comments:
Essa tia parece que NÃO viu à luizzzzz !!! lol (graça à deuz sinhor)
 
lê a biblia, os 10 mandamentos, o evangelho segundo s.Mateus, etc mas vomita cá pra fora o tal do blog dedicado aos 7 que eu tou doida para o ler. Adoro pecados, dão TUSA ! ;o)
 
Qual é o número de telefone que eu também quero ligar para esses brasucas aldrabões.
Eu também era um fâ do canal gnt e acho incrível a substituição que fizeram.
O problema são estes monopólios. Assim que existir alternativa serei o primeiro a publicitar os concorrentes para que estes anormais acabem.
Paga-se muito, o serviço é péssimo.
Saudações e parabens pelo blog.
Entrarei mais vezes
 
Hey, retiraste o post dedicado a moi même ? agora que eu tenho já a resposta ? Snif
 
Ups...como não tinhas ligado nenhuma! Não havia comentário nenhum.
Fazemos assim, se deres sinal de vida no fim de semana eu volto a pôr, ok?
AIIIIIIIIIII DESCULPA!
 
vê-se logo que é tia... quem fala assim não é gago! Quanto à TVCabo eu reduzo toda a minha opinição numa palavra: CHUPISTAS!!!

bom fim de semana, não faça nada que eu não fizesse!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?