quarta-feira, agosto 23, 2006

 

PRECISO DE AJUDA

É que preciso mesmo de ajuda!!!!
Já tentei várias vezes pôr um maldito contador de visitas no meu blog e nada!!!
Está para lá da minha compreensão!

Se alguém me pudesse ajudar a instalar isto, agradecia eternamente:
http://www.sitemeter.com/
e sem ser a pagar, já agora! :)

Gostava muito de saber quem anda pelo meu tasco, se falo para o boneco, se falo para a parede, se prego aos peixes.
Como diz a minha irmã, nem só as pessoas que comentam passam pelo blog.
Eu sei que a curiosidade matou o gato, mas gostava de chegar às mil visitias (um dia) e dizer obrigado a todos vocês.

E já que me propus a saga da dissecação dos SETE PECADOS CAPITAIS (o que me vai dar uma canseira de pesquisas)
tambem gostava de saber se vale a pena dar-me ao trabalho ou não.

A Gerência agradece qualquer tipo de ajuda para pôr um "sitemeter"

Comments:
já que andas tão curiosa aconselho-te a pores o extreme tracker em vez do sitemeter... é bem melhor. eu tenho os dois, sei do que estou a falar ;)
vai aqui: http://extremetracking.com/
podes ver como funciona no meu blog. está na parte dos naprons (coluna do lado esquerdo) e é só carregar no quadrado azul por baixo do banner do "blog.com.pt".
espero ter-te ajudado! alguma coisa manda-me um mail!
beijoca
 
o quadrado é preto e não azul... eu é que estou xexé! quadrado preto com uma bola azul... tou memo velha!
 
Obrigada Tia!!!
Fico a dever-lhe uma para o resto da eternidade!

Beijo muito grande
 
eu ensinava-te, mas nestas coisas sou mesmo ignorante
 
eu já contribuí com uma presença!!!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?