segunda-feira, agosto 07, 2006

 

PIOR QUE UMA BARATA


ESTOU PIOR QUE UMA BARATA!!!
Reparem no bicharoco: é feio, repugnante e como se não lhe bastasse essa má sorte, ainda está capotado.
O que faz uma barata capotada? Tenta descapotar-se!
Estrabuxa, dá às patas, bufa, tenta virar-se, pragueja por se encontrar em tal situação, volta a abanar frenéticamente as patas numa tentativa de se virar.

E PORQUE ESTOU PIOR QUE UMA BARATA CAPOTADA?
Porque o meu marido voltou hoje da China, ainda não o vi, mas já falámos por telefone.
Teco: E não morrias de saudades?
Tico: Só quando tinha tempo para pensar.
Teco: Tu não pensas...
Tico: O que não impede de sentir a danação das sete pragas do Egípto!!!
Teco: Porquê?
Tico: Fiz papel de mula a arrumar e decorar o quarto dos noivos para fazer a vontade ao marido, limpei, arrumei, pus tudo bonitinho como ele queria!!!! Suei mais do que uma porca no ginásio (praguejar de um neurónio)
Teco: E ele ficou feliz não foi?
Tico: Muiiiitooooooo! Agora pergunta-me o que me trouxe ele da China, vá.
Teco: Não sejas bruta, eu sou o teu outro neurónio e já sei de tudo. Sei que ficaste a ver navios no Alto de Santo Amaro. Trouxe-te rien!!!
Tico: E da última vez trouxe uma máquina digital que usa no trabalho e que levou para a China.
Teco: Coitada!!!!

E como se não bastasse, ainda estou rodeada de moscardos Socráticos, que espicaçam o meu espírito e neurónios e não param de zumbir em redor de mim. (como já não bastasse o meu ataque de bílis). Bufo, espicho, praguejo e deito fumo pelas ventas.


E EU SÓ QUERIA MOLHAR OS PÉS EM ÁGUA MORNA!
Qualquer destes recantos servia na perfeição: Maldivas, Seychelles ou Maurícias.

Mas não, não senhora. Fico cá de pedra e cal a trabalhar a todo o vapôr nas galés, enquanto o marido trabalhava em ambiente 5 estrelas na China (seria pedir muito lembrar-se de mim e trazer uma coisa gira??? Lá vão os tempos em que me cobria de presentes comprados em Hong Kong) e nem almoçar comigo veio como prometeu: Choradeira no Muro das Lamentações.

E o filho está a divertir-se que nem um doido lá para os lados de Odeceixe. Ele é praia, viagens, piscina... até aí tudo bem! Mas chamar MÃE e PAI à Tia e ao Tio??? Infiel, já te esqueceste quem te mudava as fraldas e fazia arrotar? E ainda era preciso que mal acordasses desses um beijo na tua avó??? Alguma vez me fizeste isso??? Não, pois não?? Vens para cá cheio de vícios e nós não temos piscina para o princípe lavar a cara mal acorda!

Tico e Teco conferenciaram e concluiram: Eu não estou pior que uma barata. Estou é a precisar de sopas e descanso. Mimos e compras!


Comments:
se precisares de companhia para as compras podes contar comigo! ;-)
e para os mimos também... só não me ofereço para as sopas, porque sinceramente não são o meu forte...
besos
 
Que sopas? Era termas, SPA, que eu queria dizer - descanso da guerreira! Com todo o luxo e requinte!
;)
 
Sopas ou Spas, descanso, mimos e compras. Se descobrires um sítio que tenha isso tudo junto, avisa. Deve ser um paraíso para qualquer gaja que se preze! Eu estou lá batida à primeira oportunidade.
 
BATH!
 
Tailândia ainda é melhor!
Sonhar não paga custo nem IRS!
 
A foto da barata capotada?
 
Lol Lol Lol!!
Lindoo!
Hehehe, deixa lá, pode ter sido mau, mas o texto ficou excelente.. ;)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?