quinta-feira, agosto 03, 2006

 

PERSPECTIVAS

E neste momento estou a ouvir "Who want's to live forever".
Por vezes não me apetece viver nem mais um segundo.

Este post é dirigido ao meu marido:
Sabes, eu trabalho 8 horas + 1 de almoço + 2 de transportes o que prefaz 11 horas fora. Eu trabalho contra prazos, ao sabor das opiniões do faz e refaz e do já devia estar pronto.
A vida custa dizes tu... custa mais para uns do que para outros.

Quando falei hoje contigo no MSN estava animada.
Sabia que o meu filho ia hoje a primeira vez fora de fronteiras de Portugal, e essa primeira vez não seria com os pais - ia ficar uma nódoa no nosso curriculo, mas era para o bem dele e de certo ia-se divertir bastante em Sevilha.
Apesar de mais uma vez ter estado a manhã a lutar contra prazos por causa do jornal, consegui ainda manter o equilíbrio e boa disposição.

Ontem depois de uma aula de ginástica esgotante, ainda falei com a tua mãe e a minha irmã. As conversas com a minha irmã têm-me ajudado a sorrir. E já tinha até dois posts alinhavados, dentro do light divertido.
Portanto, tal como constataste, eu estava aparentemente bem disposta.

Mas tinha de vir o e tu prometeste, e juraste, e já foi há muito tempo, e nada vai dar certo, e vais falhar outra vez, e nunca vais conseguir, nunca cumpres o que prometes.
Eu diria que isto é um estímulo pela negativa, que me leva a sentir falhada, paralisada, frustrada, prostrada... e no fim catatónica, sem vontade de acção nem reacção.
E nem a propósito:

"VooDooDoll diz:
EU SEI O QUE TENHO A FAZER
VooDooDoll diz:
mas tu estas a fazer a minha vida depender disso
Nana diz:
pois já estou á espera á muito tempo
Nana diz:
e porque tu PROMETESTE......"

Lembra-te que para ir de um ponto a outro, nem todos vão em linha recta.
Eu acho que no meu precurso dei um nó cego.
E tu também. Não basta traçar um objectivo e quebrar muros para o atingir, porque as pessoas não são todas iguais.
Umas cobram mais.
Outras são mais sensíveis.

Eu estava com boa disposição.
Agora sinto-me como uma mosca presa num copo. E tenho um nó na garganta.

Tantos quilómetros de distância...

Comments:
Minha Linda vais ver que tudo se resolve. Vou escrever uma banalidade: A VIDA É ASSIM: COM ALTOS E BAIXOS.
Beijinhos, muitos
 
Agradeço as tuas palavras anamoris.

Um beijo
 
Já que os comentários a este post começaram com banalidades aqui vai mais uma ...

A VIDA É COMO OS INTERRUPTORES
UMAS VEZES PARA BAIXO
OUTRAS PARA CIMA

Regista-a BABE ! LOL
 
Vaca!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?