domingo, agosto 20, 2006

 

PARABENS MARIDO!

PARABENS AO MEU MARIDO QUE FAZ HOJE ANOS!
Pois é verdade, estou casada com um Senhor Leão (só de signo, porque de resto é águia) que tem um ego à prova de bala, uma capacidade de renascer das cinzas, um optimismo sem fim, e esperança... nunca perde a esperança nem os sonhos!
É o refúgio e ombro amigo da mãe, o melhor amiguinho do filho e um marido que é a minha rocha e a minha âncora (senão eu andava à deriva). Um homem de família, mas também tem dentro uma criança com os olhos a brilhar e um sorriso enorme!
Marido, se não fosse casada contigo, casava-me contigo!
Aliás, ainda não perdi a esperança de renovar os votos em Las Vegas. Já lá estivemos porque ele ofereceu-me a viagem de prenda de anos (eu nem digo o que lhe ofereci para não me envergonhar)... lembras-te marido? Iamo-nos casar na capela do Elvis e até já nos tinhamos informado e tudo, mas num jantar de doideira de lagosta e bebedeira de chardonay, comemos o casamento... mas rimo-nos a valer! Depois o resto do tempo continuámo-nos a rir, porque estávamos curtos de orçamento (tinhamos esbanjado bastante naquela fatídica noite) e tinhamos que ir comer ao buffet do Bingo, onde só iam reformados - e enchiamos bem o prato!
Ai se me ponho para aqui a falar das nossas aventuras e dos sítios onde este homem já me levou!
Foi na volta duma outra viagem aos Estados Unidos que fizemos o nosso filhote, desde aí nunca mais viajámos juntos, mas continuamo-nos a rir!
Podia estar aqui a noite inteira a dizer os sítios para onde queria viajar contigo, as coisas que queria fazer contigo...
Mereces a viagem que vais fazer às Maldivas, mas como já me levaste lá não posso deixar de ter inveja, mas tenho esperança de ir lá contigo para o ano.
E ao Japão? E à Austrália? E à Indonésia? E à Indía? E Seychelles? E Maurícias? E Madagáscar?
(fiquei sem fôlego)
Hoje vamos comer muamba e vai ser bommmmm!!!!!
E vamos ao Oceanário ver os peixinhos como nas MALDIVAS!
Espero que tenhas um dia de anos lindo com a família que te adora!

PARABÉNS!

Um beijo dengoso

Comments:
Parabéns ao leão...

Olá Maria Vinagre.
O blog está em ensaios e ainda não está pronto, assim que esteja eu digo.
Ainda bem que és uma rapariga bem casada...(Macuser só pode ser)

:o)

Abraços e bons temperos.
 
Com que então o sr. Felizardo completou mais uma primavera. Já agora … mesmo que atrasados  Duplos Parabéns ! (pelo aniversário e por aturar-te todos os dias … sim, deve ser dose ;o)
Uma vez que é Leão só pode ser boa pessoa LOL (Entendeste a directa Maria ?) Ah pois … eu também sou leão e também fiz anos, para que conste ! :oP
As aventuras por aqui relatadas assemelham-se na perfeição a muitas existentes e ainda presentes na minha memória. Não é que eu tenho umas, almost “tal & qual” ?! lol. Curiosamente o meu companheiro também é gémeos … ;o). Grande combinação xim xenhor ! Tentando não passar para a fasquia da “lamechice”, adorei esta tua “dedicatória” à tua cara metade, MESMO ! O AMOR É LINDO !!!

Beso na testa
P.S. Continuo à espera dos PARABÉNS ... :oP
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?