domingo, agosto 27, 2006

 

PARABENS DESCARADA

PARABÉNS BITCHSAND! (Esta foi a parte simpática)

Agora vamos lá pôr os pontos nos "is". A menina tem uma lata do tamanho de um contentor de crude! (Podes crer que é uma lata enoooorme). Nunca mais pôs as suas palavras no meu blog, mas de repente dá-lhe na real gana, vem para aqui, larga umas postas e AINDA EXIGE OS PARABÉNS! (E manda foto e tudo... ah desbraguilhada!)
Eu sabia que vô xelência era leôa! Mas por muito que tente, ainda não tenho poderes de bruxa para adivinhar o dia de anos, nem quantas primaveras (ou verões, neste caso) celebravas.
Deves ter feito uma idade irritante tipo 36, não? Sua jovem inconsciente!!! A gozar com quem tem 39+1!!! PORCA!
E depois, já chegaste tarde, porque no dia 24 de Agosto entraram os virgens!!! (Não, não estou a falar de tipos giraços e virgens, estou a falar do signo virgem MESMO)

E agora que digo eu em teu abono? (aquelas cenas lamechas tipo "ai tão amiga que ela é!)
Ok, temos umas conversas porreiras pelo telefone - que os meus colegas adoram ouvir em alta-voz e até já perguntaram se nós as duas éramos lesbianas (cruzes-canhoto! Ambas gostamos muito dos nossos homens).
Conhecemo-nos por fotografia, o que faz lembrar o namoro das madrinhas de guerra com os soldados da guerra das ex-colónias africanas (mais aí temos algo em comum, porque nenhuma de nós era nascida).
E temos combinado um blind-date para ir um dia às docas beber um copo, mas que eu já começo a desconfiar que é Dia de São Nunca à tarde (no Dia de Todos os Santos, portanto).

Cá tens o post dedicado à tua pessoa.

Gostaste?

Besos cariño

Comments:
parabéns atrasadérrimos para a Sra. D. Bitch e um beijinho da tia!
 
Tava a ver que não, irra !
LOL – não consigo parar de rir ah ah ah !!! Até parece que tu não és nada descarada e que também não largas umas postas … Olha que duas se juntaram aqui !
Tens razão quando dizes que sou uma jovem inconsciente ;o) Eu fiz 37 anitos no dia 16 de Agosto e estou cada vez mais doidona eheheh. Apesar de não teres poderes de bruxa pra adivinhar o meu dia de anos, nem quantos verões poderei ter ou fazer tens sempre o HI5 que podes consultar :oP (LOIRA !) eheheh.
O nosso blind-date ainda não se concretizou porque sua celência dá-me sempre com a tampa ! Ora tem de ir fazer sopa pró menino, ora tem de ir pra casa por causa do marido ou whatever, tás lembrada ? Ok ok, eu sei que o diabo do alemão é uma sombra na tua vida … :oP
Ora no dia 16 como foi dia de anús, foi dia de … FESTA !
Eu como sempre fiquei deprimida e não queria festejar nada !
Acordei com um mau-humor desgraçado, pois alguém tocava insistentemente à minha campainha como se fosse o dia do juízo final. Lá me levantei a praguejar e dou de caras com um rapazote bem apessoado com um ramo de flores enorme nos braços, o qual estava acompanhado de um cartão muito carinhoso e amoroso (era do maridão). Posto isto voltei pró leito e dormi mais uma cadito agarrada ao ramo, voltei a acordar quando me piquei no dito cujo e lá voltei a praguejar novamente grrrrr !
Mais tarde obrigada a ir almoçar com os papás, marido e filha, pois tá claro ! Mas antes fiz com que jurassem não haver cantoria de parabéns, o que não aconteceu … grrrrr
De qualquer forma estranhei e fiquei meia tristonha porque a malta amiga nem se dignou a telefonar ou a enviar um reles SMS, mas … Com o mau humor que estava pensei que até era uma graça de Deus. Até que o meu gaijito se lembrou de me levar a jantar num lugar com toda a pompa (isso até que me agradou pois tá claro !), Eis quando senão aparece toda a minha maltinha mais krida por trás de mim a gritar os PARABÉNS à la heavy-metal, wow !!! Foi mesmo cool e não é que a telha me passou ?! Acabei o dia nos copos, muitas gargalhadas e com conversas picantes e parvas avec mes coupins.

Bisou
P.S. Brigadus pelo post dedicado à minha pessoinha e um grande BEM HAJA aos restantes que mesmo atrasadps se lembraram de moi ;o)
 
Olha lá gaja: tu mesmo desaparecida, alguém se pode esquecer de ti?
é curioso, a única forma de eu cantar os parabéns é em versão blackmetal (fica sempre muito bem).

E já agora, tens a certeza de o moço giraço dass flores não vinha incluido no presente?
Ah pois, ficaste com o laço e deitaste fora o embrulho. TOSCA!
 
Xiiiii, agora que falas nisso ... Perdoai-me que eu não sei o que fiz !!! LOL
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?