sexta-feira, agosto 11, 2006

 

OBRIGADO, MAS EU AINDA CA ESTOU

Agradecimentos a todos os que me desejaram boas férias.
Mas férias para mim foi mesmo dito com a intenção de " não estou a trabalhar".
Erro crasso. Marido viajou em negócios e eu fiquei a fazer baby-sitting ao psicopata do meu filho de três anos e meio. Ele tem uma bola assassina e pensa que trabalha no circo. Empoleirou-se várias vezes e eu só o imaginava desdentado até aos 6 anos. Depois mudou de estratégia e eu era o alvo...
Também vimos a "Viagem de Shihiro" e "Charlie e a Fábrica de Chocolate".

No fundo, eu tento ocupar a cabeça (e o humor non-sense ajuda muito), para não descarrilar e me afundar em lamúrias porque a saúde do meu pai não é nada famosa. Ele emagreceu devido à doença, a minha irmã emagreceu com os nervos, eu engordei dois quilos e rebetaram-me herpes na boca!
Quanto ao sentido de humor, hoje (ontem porque já são 1:40 A.M.) pratiquei-o com o meu filho, mas parei quando estava a dizer que a lata de atum era um cão. Ele nunca apreciou o Gato Fedorento e já estava a ficar confuso.

Vou dando notícias.

Comments:
eheheheheheheheheh

o teu filho deve ter ficado confuso porque ainda tem poucos anos de faiiina! só pode ser!!

adorei o teu blog, cheio de bom humor!!!

Bom fim de semana
 
Olha, à falta de melhor, que nunca te falhe o (bom) humor!!!!
 
oi, vim retribuir a visitinha simpática da menina! espero tê-la mais vezes por aqueles lados. gosto de sobrinhedo bem-disposto!
espero que essas férias venham depressa assim como as melhoras do teu pai!

vai dando notícias e que faço o mesmo!

beijica da tia!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?