quinta-feira, agosto 31, 2006

 

NO MUNDO DOS LOONEY TUNES

Há já algum tempo que eu tenho problemas no meu disco rígido cerebral. É o que dá ter dois neurónios opostos, um sindicalista e o outro fascizóide. Nunca estão de acordo. Quem se trama é a Gerência que está sempre em permanente conflito. Levo-os muitas vezes ao veterinário para fazer revisão. E tenho a minha receita perfeita: um comprimido para ligar e outro para desligar, e a coisa mantem-se mais ou menos equilibrada. Mal acordo avio os dois comprimidos e estou pronta para enfrentar o dia. Sempre que o veterinário quer mudar o esquema, eu oponho-me porque aqueles dois neurónios são hiperactivos e nada colaborantes.
Na última revisão, o veterinário lá conseguiu convencer-me a mudar o esquema e introduziu um elemento novo para activar aqueles dois animais indisciplinados. Comecei a tortura esta segunda feira, mas só ontem deu tilt.
Acontece que eu ainda estava a trabalhar, mas os dois neurónios estavam de greve. Por isso ameacei-os que os punha na rodinha de hamsters (electrificada).
Aquela coisa fez curto-circuito com os bichos.
A minha cabeça parecia a feira popular com as luzinhas todas ligadas, e os desgraçados do Tico e do Teco resolveram fazer uma rave!!!! Eu parecia as slot machines sempre a rodar, ai que pesadelo!
Estava toda electrificada, cheia de speed, mas o pior é que a cabeça andava a mil à hora e o corpo não acompanhava o ritmo.
Resultado: Vi com o meu filho "Uma vida de Insecto", deitei-o. Voltei e vi o filme "Seven". Deitei-me.
Nunca eu senti a cabeça tão fazia e com tantas ideias e pensamentos a passarem em flash. Eram 4h30 da madrugada e eu ainda estava a braços com o tico e o teco, que se borrifaram para mim (e para a Gerência) e se divertiam alegremente noite dentro. Isto é o que faz dar speeds aos animais! Tive de lhes deitar um balde de água gelada para acalmarem (comprimido para dormir).
Agora imaginem o que é passar um dia e uma noite com a música dos Looney Tunes a passar frenéticamente e sem parar na minha cabeça, as luzes todas acesas e aqueles malditos bichos parecia que tinham tomado ecstasy!!!
Quais activar a corrente sanguínia cerebral! Já não tinha pensamentos para me encherem a cabeça????

Eu não quero ficar "fruitcake", por isso nunca mais tomo GINKO!!!
Admira-me é como é que os asiáticos, que tomam Ginko como nós comemos batatas, são tão equilibrados e pacíficos!!!

Comments:
lol
mais valia teres alinhado na rave com o tico e o teco...
porra, até fiquei com medo desse tal ginko!
besos
 
tulipa: be afraid, be béry afraid do Ginko!
Acho que é preciso ser todo zen e asiático para poder aguentar com tanta pólvora!
E eu estou velha para raves. Aqueles dois neurónios não obedecem á dona e não imaginas a trabalheira que me dão!!!
 
Ginko ? Esse não conhecia ... Isso será mais poderoso que o Guaraná ?
Maria, deixa-te mas é de lamurias e dá pau nesses 2, que ao que tudo indica estão a precisar !

Beso Darling
 
ahah! e um par de estalos nesses dois esquilos armados em neurónios?? ou um charro... porque não?? já que estamos numa de experimntar... é capaz de acalmar!
 
A tia Cremilde até que sabe umas coisas ... Tem feito algum estudo a ervas ou é apenas sugestão ? lol
 
bitchsand: enfiaste a Marcolina num asilo?

A Trudita tem-se fartado de perguntar por ela!
Vê lá se ressuscitas o chaço que a Trudes parece um disco riscado... além do alemão Zeimer ainda tem o Parkinsones, o raio da belha tá toda pôdre!

vá:
www.old-bag.blogspot.com
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?