sexta-feira, agosto 04, 2006

 

MONA LISA SMILE

É incrível a capacidade do ser humano se superar.
Esta vossa amiga insiste em voltar ao ginásio.
Ontem apanhei o mesmo cromo do treinador que, ou é parvo ou se anda a fazer ao piso. (desconfio de ambas as hipóteses como verdadeiras)
Faço-me à bike e ele insiste em explicar-me tudo como se eu fosse mongolóide. Não estava com paciência para o aturar (já que ele é pior que uma melga cruzada com uma hemorróida e insiste em perguntar se está tudo bem de 3 em 3 minutos).
Eu também lhe expliquei com ar de quem lhe ia às trombas que me tinha feito bolhas nos pés (foi a passadeira, mas isso não interessa).
Na passadeira quando ele me perguntou se era outra vez meia hora, viro-lhe o pior olhar digno de um serial killer e digo que faço 15 minutos e vou para os aparelhos. MAI-NADA!
Fui muito espera em levar um hoodie preto novo que me deixou os sovacos como os de um gorila (era só pêlo agarrado). Tambem fui inteligente em levar um top justo novo com um desenho tipo tatuagem - o grunho do Steven Seagul devia estar a tirar ideias. O chato do monitor como ficou decepcionado por eu não querer meia hora na passadeira, obrigou-me a marchar "DE RABO PARA FORA, BARRIGA PARA DENTRO E PEITO PARA FORA" -> cum camandro, o print do top estalou todo devido aos peitorais espetados.
De resto fui para os aparelhos sempre com aquele ET arraçado em lesma atrelado, insistindo em explicar tudo, desde o o sentar, ao puxar, empurrar, levantar, arrotar -RAISPARTA!
DESLARGA MELGA!

Liguei à sogra - filho foi a Sevilha á ilha-do-não-sei-quê e estava encantado porque ele tal como a mãe aprecia muito o Capitão Jack Sparrow, caveiras, fogo e piratas. Cortou-se a andar nas diversões mas só repetia fogo ao telefone. Estava mesmo bem disposto!!! Até disse "GOSTO DE TI MÃE" -> Eu insistia com a sogra que não era o filho a falar porque ele nunca me dizia aquilo sem eu o obrigar. Adiante.

Banho. Jantar. Excelente filme.
O Sorriso de Mona Lisa.
Obrigatório todas as mulheres verem.
É leve, fresco e um hino à indepêndência feminina. O que me leva a pensar como o outro: "Quando alguém nasce, nasce selvagem".
O selvagem permanece latente e a sociedade, família e afins insistem em domesticar.
Eu pensava que estava embaixo por andar com falta de esperança e de objectivos.
Descobri ontem que era o meu lado selvagem que clamava por ar puro e liberdade.
Ainda bem que há uma pequena parte de mim que resiste a ser domesticada.

Hoje vou voltar ao ginásio
(suspiro)

Comments:
excelente filme! é dos poucos em que suporto ver a julia "sorriso à manuela moura guedes" roberts...
ontem, a minha escolha foi "orgulho e preconceito"... no comments
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?