sábado, agosto 05, 2006

 

MALDITO SERVIDOR DO BLOGSPOT

Porque eu só queria estar aqui:

http://web.quick.cz/maledivy/maledivy_Lohifushi%20b.jpg

e esta bosta dá tilt por todo o lado e nem me carrega as imagens.
Respira fundo rapariga que já aqui estás há meia hora a tentar por todos os meios pôr a imagem.
Agora recomeça e diz ao que vieste.
- Mas as pessoas não vão abrir o meu blog e perceper logo só com um olhar aquilo que eu quero!!!!
Então explica como se fossem cegas e tu fosses pintar um quadro na mente delas.
-Achas que vai dar certo?
Experimenta.

O PARAÍSO NA TERRA

Hoje só queria estar aqui:
http://web.quick.cz/maledivy/maledivy_Lohifushi%20b.jpg
Praia paradisíaca de Lohifushi nas Maldivas, onde eu já tive o prazer imenso de estar, e posso afirmar que foi das alturas onde senti picos de felicidade mais constante na minha vida.
Achas que perceberam?

O SÍTIO ONDE FUI MAIS FELIZ!
Passava o tempo adebaixo de água a fazer snorkeling e a tirar fotos aos peixes tropicais.
Os pequenos almoços eram de luxo. À noite vestia-me sempre para jantar e maquilhava-me, coisa muito apreciada pelo staff do resort.
Foi esse o teu momento mais feliz na vida?
Houve outros: como a primeira vez que vi o meu filho a sair da minha barriga.
E queres acrescentar mais alguma coisa?
Esta foto mostra um casal com um filho pequenino no meio, todos de mãos dadas a caminhar naquela água quente e transparente.
Fui a Lohifushi com o meu marido.
Da próxima vez irei com o meu filho também.

Não achas este post uma seca?
PACIÊNCIA!

Comments:
OLHA LÁ:
Não queres mudar o teu nome para Grilo Falante?
Tas melhorzinha?

Besos
 
Pois olha, eu percebo-te, entendo-te... não só a frustração do blogspot não por fotos (acho que não existem palavrões suficientes para satisfazer a minha ira quando isto encrava), como na falta de férias e decisões importantes de ir ou ficar, pensar no trabalho ou nos que amamos... e esse é o outro ponto, n estar com quem queremos muito :( ai puta de vida...

A foto é deliciosa, e eu cliquei! Também não me importava nada de estar num sítio desses... punha aí um barco a navegar ao longo da costa (mas isso já é gosto pessoal :-P).

*
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?