terça-feira, agosto 01, 2006

 

LAMENTOS DE UMA MÃE

O meu Príncipe levou o meu coração com ele.
E a minha alma ficou vazia e sem felicidade.

Hoje ele vai com a avó, tios e prima para Odeceixe - própriamente para uma terra encantadora chamada MARIA VINAGRE.
Vai para casa dos tios que moram lá e têm uma piscina biológica. Vai-se divertir imenso a ir à praia, a brincar com a prima, a passear e a nadar na piscina.

Mas eu... Eu nunca estive um dia longe do meu filho.
Feitas as contas já lá vão 3 anos e 8 meses, o que dá 80 meses JUNTOS.
Sinto-me como uma mãe que deixa o seu filho adolescente ir pela primeira vez a um Festival de Verão.
João, sei que estás em Odeceixe, mas olha que é muito cedo para ires ao Sudoeste!!!
É a primeira vez que me separo da minha cria, e sinto-me como um javali enfurecido, porque estou a trabalhar e não posso estar com ele. Sinto-me como uma loba a quem roubaram a cria.

Ontem dormi no quarto dele para aproveitar todo o tempo ao segundo. Apaguei as luzes e não pude evitar chorar de saudades... por ir passar uma semana sem ele. Eu chorava e a vozinha dele fez-se ouvir no escuro:
"Desculpa mãe!"
Desculpa-me tu meu querido, por a mãe ter de trabalhar e não poder partilhar a diversão contigo, por não poder estar na tua companhia.
Espero que te divirtas a valer, e que voltes depressa com o meu coração que foi contigo.

Um beijo meu anjo

Comments:
Tens de te ir habituando. Eles vão saíndo devagarinho debaixo da nossa asa. Os meus também andam pelos primos e pelos tios e a casa fica muito vazia, apesar da calma.
Tens um filho lindo.
Beijos
 
Obrigado pelas tuas palavras anamoris.
Um beijo
 
ò linda, não fiques assim!
tens a casa só para ti... imagina as oportunidades que daí podem vir:
- festarolas com gajos bons
- juntar as gajas e irem a um show de strip
- juntar as gajas e fazer uma sessão de ginástica em casa
- verem um filme e comerem pipocas com muita gargalhada até às tantas...
enfim, tanta coisa!!!

P.S. Just trying to sheer you up :-)
besos
 
Maria, Maria: com uma cria tão gira, devias era estar feliz da vida e não nessa tristeza.
Ele deve estar a divertir-se à grande...
 
Tenho pena que estejas triste sem o teu filhote, mas chamar encantadora a Maria Vinagre já é um grosso exagero :P se um gajo piscar os olhos enquanto lá passa de carro *puf*, nem a vê...
 
Olha, é revigorante ver esse amor extremo de mãe, que me dá a vaga ideia que não abunda muito hoje em dia. Pleo contrário: dá a sensação que enquanto não os despacham, não descansam!
E num piscar de olhos ele está de volta!
Força nisso que passa a correr e ele há-de vir de lá todo contente!
: )
 
É a vida, a mim tb está a acontecer o mesmo com a minha filhota.
 
MARIDO!!! BLOGASTE! WOW!
BEM-VINDO!
Pena que o Pirukito não veja o Blog, ia gostar!

Muitas, muitas, muitas saudades!
E nada de brincadeiras com as chinesas, hum?
E não comas frango nem pato!
Traz um i-pod? E uma máquina digital Sony com macro? E a Playstation nova, a metalizada?
Ah...e um telemóvel topo de gama com maquina fotográfica incorporada.
E todos os ténis Gola que consigas deitar a mão...Uma mala Dior formato de sela...
Hum, não?
TENHO SAUDADESSSSSSS
:D

Beijinhos para o Kuko
da Kuka
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?