terça-feira, agosto 15, 2006

 

I'M IN HEAVEN

Estão a ver e a ouvir aquele anúncio a um yogurte qualquer light em que a banda sonora é justamente "I'm in Heaven" ?
Eu juro que ouvi essa música quando ao jantar estava a despachar um belo dum prato de enchidos no Restaurante Serra da Estrela... foi quando ataquei a morcela!
Depois fui com marido e filho á H&M e juro que não estava á espera de nada porque parecia uma piton a digerir um elefante bebé.
Mas estava lá um expositor com saias em saldo de 70%. E tinha uma saia liiiiiiinda!!!! Era tamanho 34! SERVIU!
Novamente toca o "I'm in Heaven".
O marido diz: " Nem penses duas vezes, essa saia a 70% ? Leva-a já!!!"
Toca novamente o "I´m in heaven"
Mas para mim estava subjacente o "já agora procura outra" - Encontro uma filha-única, lindissima, tamanho 34 com 70% de desconto!!!
Eu já estava desconfiada com a fartura enquanto o marido tinha arranjado umas peças giras-giras para o filho.
Enquanto ele vai pagar, eu vou experimentar a segunda: SERVE!!!!!!
I'm in heaven!
E lá vou eu pagar... saiu cada uma a quatro euros e pouco.
Nessa altura já não ouvia "I'm in heaven" - quase me parou a digestão, porque preços assim nem no Freeport, nem no Campera, nem na Feira de Carcavelos!

Ainda agora estou a arrotar.
Foi muita emoção para um só dia.

Comments:
Prato de enchidos?! Ai quando o bacano do ginásio souber disso... vai haver chatice... ai vai, vai...
 
querida estrelinha:
mas tu estás feita com a troupe do ginásio? estás?
Olha que quando as saias 34 me serviram até pensei deixar de comer enchidos e comer só pescada e bróculos... o que vale é que já me passou.
E eu vou de fériassssssss....

Besos
 
Irmãzinha querida:
Tu és a minha irmã preferida (também és a única que eu tenho), além do mais és a minha melhor amiga!
Claro que me lembrei de ti!!!! Mas tu querias uma saia de belha? daquelas de musseline abaixo do joelho?
Não me pareceu nada a tua cara! Não é uma MISSONI, you know what i mean! ;)
Já não basta ter encontrado uma long-sleeve que o teu afilhado adorou -> fui eu quem a encontrou!
Agora o miúdo não quer tirar a porcaria da camisola do Homem Aranha!
Até o marido disse que le parecia um ciganito... ai!

Beijo babado
 
Boa! Pescada e bróculos só nos faz infelizes! Viva os enchidos (que eu também adoro, principalmente no belo do cozido!). Boas férias!!!
:-)
Beijinhos
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?