quarta-feira, agosto 09, 2006

 

FINALMENTE FÉRIAS

Hoje é o dia marcado como acabou-se o trabalho, vou entrar de férias... digo eu!
Com sorte não me vão aborrecer com trabalhos arrastados, nem procura de ficheiros... digo eu!
Provávelmente vou passar as férias aqui, na praia lá da zona da minha casa... acho eu!
Se a saúde do meu pai permitir, vou ver a minha família à Figueira da Foz... espero eu!

Também gostava de descansar, emagrecer, ler, ver filmes, ir às compras ao Freeport e ao Campera.
Mas o que eu gostava mais era de ver todos aqueles de quem eu gosto bem!

Comments:
Então, cara amiga, os meus votos para que consigas isso tudo e muito mais (de bom!)...ah, e cuidado com os fantasmasssss!!!!!


Buuuu!!
 
Tu consegues isso tudo. É só ter fé. Boas férias e vai voltando de vez em quando para contar novidades!
 
Olá passei por aqui e achei fascinante o teu espaço, volto se não te importares.
 
Vai vai! Mas depois volta para contares, ok?
:D
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?