terça-feira, agosto 15, 2006

 

F E R I A S

Amanhã vou de férias! Eu tenho estado de férias, mas amanhã vou viajar no estilo vá para fora cá dentro.
E porque não aproveitei eu as ofertas do marido para ir passar uma semana no estrangeiro?
Elementar: porque não quero que os meus perfumes caríssimos Ralph Lauren Blue e Beyond Paradíse da Estée Lauder acabem num contentor que vai fomentar o tráfico infame que será um mercado negro pararelo feito nos aeroportos, ou que uma qualquer hospedeira se tome de amores por eles e os adopte! E a minha coleção de batons? Já não basta a praga do terrorismo e agora isto!!!! Não se pode viajar! De todo!
E pergunto eu: ainda vendem perfumes a bordo? Porque isso é tão porco como venderem os packs de maços de cigarros a bordo e uma pessoa consumidinha não poder fumar!

Depois o marido ainda pôs a hipótese de ir pelo Alentejo fora, fazer turismo rural.
Ora, tenho aqui à porta uma praia óptima e todas as comodidades em casa!
Mas amanhã eu vou encher o meu pai, a minha mãe e a minha mana de beijinhos babados.
Morro de saudades de vocês! O pequenino também pergunta muito por vocês. Vai ser uma festa!
E desta vez temos motivos para comemorar!

Muitos beijinhos... fui!

Comments:
Boas férias Amiga , diverte-te...

Um doce beijo
 
Boas férias! Have fun! ;)
 
Um abraço de mais um acéfalo macuser, lembras???
Pena que ainda vivas nesse triste mundo cinzento.
 
Beijos, muitos beijos alentejanos. Volto depois.
 
Gato preto: só não me assanho porque o meu marido trabalha contigo ( e também é desses estranhos macusers)
Entretanto estou a escrever isto num Mac, mas também podia estar num Pc (sou ambidextra)!!!!
Admiro bastante a marca BSIDE.
O mesmo não posso dizer da má qualidade pixelada do cabeçalho do seu blog!
;)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?