quarta-feira, agosto 23, 2006

 

ESTAO AVISADOS

A PARTIR DESTE MOMENTO:

22:45 DE 23 DE AGOSTO DE 2006

ESTA PORCARIA DESTE BLOG TEM UM MEDIDOR DE AUDIÊNCIAS.

Deixo aqui o meu profundo agradecimento à Tia Cremilde, porque só ela me deu a mão e ajudou - apesar de mesmo assim eu ter estado cerca de hora e meia à cabeçada e a martelar com esta cabeça loira, mas a culpa deve ser do MAC (blargh).

Obrigada Tia Cremilde, fico a dever-lhe uma para a eternidade!

http://areiagrossa.blogspot.com/

Agora vão ver o blog da Tia vá.


Post Scricptum: depois a Tia ensina-me a linkar sites e blogs às palavras?

CATURREIRA!

Comments:
Este blog está a ficar hiper modernaço... um luxo!
A Tia Cremilde é uma espertalhona, é o que ela é.
 
eu, ao contrario dos amantes, digo:

A CULPA É TODA DO MAC!

Tive 3 dias sem conseguir postar uma unica imagem, e alem disso, neste Mac não consigo pôr cores nem links nem nenhuma dessas merdinhas foleiras que eu tanto gosto!

bah!!!!





beijone, assim...GRANDE!*
 
BITCH AMIGA: Tamos solidárias!!!
Esta bosta do Mac não deixa meter nenhuma daquelas mariquices e para fazer upload duma imagem até faz censura!
A minha cor preferida é o CATÁLOGO PANTONE... agora imagina-me aqui a preto e branco no MAC... definho, esmoreço, perco a graça!
Viva as mariquices e paneleirices e corzinhas e itálicos foleiros.
VIVA O KITSH DO PC!
 
vejo que a comunidade Mac é maior do que eu pensava... eu aqui a sentir-me só e abandonada, meio bicho raro por não ter pc e afinal somos mais!!!!
bjs

P.S. desculpa lá ser macaquinha de imitação mas há que tempos que andava a ver se conseguia pôr essa cena do meter ou lá o que é... vou já tentar!
 
lol... já te mando um mail a explicar essa parte dos links!... chamam-se links!

obrigada pela publicidade "grátes"... e desculpa o post de hoje... kôrror, kôrror... prometo não postar mais nada do género!
 
AHAHAH acho muito bem, também sou adepta do medidor (e agora lembrei-me que nunca mais fui ver quantos passaram, e todas aquelas percentagens pirosas)... pah, o que nós queremos é medir coisas (... cri cri... som de grilos...)
Quanto ao mac (não falem mal do bicho, que eu o adoro!) e as suas partidas (ai ai ai maroto...), estou hoje a começar DOMINAR HTML whoohoo quem é mais cabeçuda que o raio do mac, quem? quem? (ok, acabou o momento em que me gabo de... nada, e vou ver se faço alguma coisa de jeito).

*
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?