terça-feira, agosto 15, 2006

 

CESSAR FOGO

Se eu não estivesse já tão farta, até era capaz de me rir.
Mal Kofi Annan aparece na comunicação social a decretar o CESSAR FOGO para as x horas, mas recomendando que de preferência o cessar fogo deveria ser imediato... (...)
Aquela gente corre a deitar mão a tudo o que é munições, mísseis, torpedos, fogachos e toca a disparar uns contar os outros. Ainda não estamos no cessar fogo, pagámos o armamento, e isto é coisa para apanhar bolôr se ficar guardado, o que era uma pena. Toca a disparar tudo o que acender... e comemora-se assim o cessar fogo com um belo tiroteio de ambas partes que iluminou os céus qual fogo de aríficio no Ano Novo.
Depois a pausa oficial e silenciosa para marcar a hora sagrada (????) do CESSAR FOGO, para logo após o Hezbollah comemorar com uma saraivada de tiros em Beirute (ainda tinham um restinho, era ??? Que não vos sobre nenhuma bala!)
Hassan Nasmallah supera-se ao decretar a "Vitória do Hezzbollah" (!!!!) - tu deves é querer mais brincadeira meu grande palhaço!
Mas o que me impressionou mesmo foi o "Milhares de deslocados libaneses começam a regressar após o CESSAR-FOGO", contraposto à morte do gerrilheiro do movimento xiita... ups! disseram os israelitas, pá era CESSAR FOGO e tal... mas o gajo levantou-nos o dedo do meio...

IDE-VOS TODOS ENCHER DE MOSCAS!

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?