segunda-feira, agosto 21, 2006

 

AGRADECIA IDEIAS

O que faço eu sozinha com o meu filhote de três anos e meio
e sem carta de condução?
Já tentei filmes dvd,
jogos playstation,
brincar com a bonecada,
ver os malditos "minados" (desenhos animados do canal Panda),
acender incenso e "fazer magia" do fogo,
estou a pensar numa aula prática de voodoo...

Entretanto tenho ali as redes para ir à praia pescar.
Tenho a piscina insuflável no terraço...

Ele tem tosse e eu tenho novamente herpes labiais.

Alguém me podia dar ideias de como entreter SAUDÁVELMENTE
uma criancinha?
(sem queimar os meus neurónios nem ter de tomar um calmante s.o.s.)

A Gerência agradece

Comments:
Trabalhos manuais.
Há imensos links no google. Procura :P

Hum... que tal barro?
Plasticina?
 
O trabalho liberta...E espera por ti.
 
Tá uma pessoa de férias com o fantasma do chefe a berrar:
TRABALHOOOOOOOOOOO!!!
IRRASSE!
O que vale é que ainda faltam duas semanas de férias!

hno ajudou bastante - mais vale aturar um miúdo mimado de 3 anos do que o CHEFE, e o colega sueco!
Ahhhhhhhh... tou de férias!!!!

Descobri um oásis de calma e prazer no terraço que as "queridas" arranjaram! O miúdo entretem-se com os brinquedos e a piscina e eu fico ali ao solinho a beber um refresco e a ver a baía de Cascais. Do melhor!
 
beber um refresco????? sim sim... vê lá se o sol a mais não te torra a mioleira... ihihihih
bjs
 
ainda te resta uma solução: stressar!
lol... queria ajudar-te, mas nesta cabeça velha de tia não me surge nenhuma ideia diferente das que já foram ditas pelos vizinhos de cima. independentemente do que fizeres: diverte-te!
 
o que é uma tremelga?? lol
 
Culinária.
Nada como um bom salame de chocolate!
 
Agradecida!
O miúdo já é "carne-de-pescoço" e hiperactivo.
O açucar ainda o excita mais.
Eu já o vi depois de comer caramelos de fruta - é de fugir!!!
Já para não falar da relação que ele tem com o chocolate:
barra a cara e tudo o que apanha à mão.

Ok, ok, sou pobre e mal-agradecida!
 
Nada disso, és mãe!
Está calor, deixa-o brincar com água e brinquedos.
 
lfm. é que são duas coisas que ele adora, e juntas ele delira.
Água + Brinquedos = Filho feliz e entretido
Está feito!
 
Quando a minha filhota tinha essa idade, costumava ir com ela pra prainha fazer castelos na areia e contar-lhe estórias de donzelas e principes encantados ;o)
 
Está uma nortada do caraças, mas eu vou com o filhote para a praia apanhar peixes...é!
 
e que tal dares-lhe o calmante a ele???
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?