segunda-feira, agosto 07, 2006

 

ACORDA BIMBA!


Lá por teres madeixas loiras, pára de fazer o papel de calona e mexe esse "arse" porque já não há princípes. Quando muito se estás à espera disso vais é engolir sapos.
Querias ir para as Maldivas? Querias ir para as Seychelles? Querias ir para as Maurícias? Pôr os presuntos delicados de molho em água tépida?
Acorda e faz-te à estrada!!!! Enche o alguidar de água e mete-o ao sol, no terraço que as "queridas" arranjaram, e assim ainda consegues meter os cotos em água quentinha!

Teco: é preciso esta brutalidade toda? Onde está o romance?!
Gerência: por enquanto sou eu que mando no tasco! E tu e o Tico ou se amansam ou vão andar numa fôna na rodinha para hamsters (electrificada).
ARRE!

Comments:
Uepá k o bicho tá bravo !!!

Aproveita e manda prá rodinha também a BARATA, pode ser k o assunto fique resolvido ;o)

Beso
 
Óooo meçoila,
tu conheces a estória da bela adormecida na versão Anne Rice ? ehehe Pode ser k o teu principe encantado logo te resolva acordar da mesma maneira ;o)Sempre dará pra ir uns segunditos talvez à LUA !
 
(grunhido)
Por acaso tenho lá a versão Anne Rice, vol I e II, falta o III...
Pra já tenho um livro melhor pra ler...o novo da autora de Sexo e a Cidade!

:P
 
E qual é o nome desse ?
 
OLA! Tens aqui um blog muuuito giro!!!


Beijocas
 
olha a violência!!!
príncipes até há, nós é que não somos a Cinderela... ;-)

Na sexta vou de férias para a Figueira e também lá estava quando a serra da boa viagem ardeu... snif

besos
 
Eu hei-de fazer uma visita relâmpago à Figueira - com tanto espanhol não se aguenta Agosto!
Cinderela??? Andaste a fumar daquilo que faz rir?
Eu não sou uma bimba que não se sabe vestir nem um pau-mandado-mulher-a-dias. Essa Cinderela é uma tosca!
E pricipes até os há... na nossa imaginação!

;)

Kiss-kiss
 
ehehehehheheh
Fui almoçar com o chefe e o bizinho e meti-me nos copos...burp!
(a gaija apagou-se depois de ter bubido o mesmo que eu)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?