domingo, julho 02, 2006

 

VENDE-SE ROUPA DE MARCA


Pois muito lamento, mas deixei de vestir tamanho 34 e passei a 36/38. Por isso, por mais que tente enfiar-me nas roupas que eu adoro, não consigo... e elas estão ali só para me atormentar, deixar frustrada e encher o roupeiro de coisas que não me servem.
Tenho para vender roupa tamanho 34 de vários tipos e marcas:
- Roupa de cerimónia
- Roupa menina bem-comportada: Red Globe, Don Algodon, Alain Manoukian, Kookai (saias e calças)
- Têndência alternativa: principalmente da Gardénia (calças estampadas)
- Jeans: várias marcas, tamanhos pequenos, várias cores
- Street Wear: principalmente marca Hurley e Kana Beach
- Surf Wear: Billabong, Kana Beach, Hurley

Tenho tambem calçado para vender tamanho 37: algumas sandálias mas principalmente ténis género skate (nunca foram usados).

Como não posso fazer uma venda de garagem, agradecia se me pudessem dar todos os contactos dos locais onde vendem roupa em segunda mão destes vários géneros.
Toda a ajuda é bem vinda, preciso de vender esta roupa para comprar roupa que me sirva.

Comments:
Vai para a feira vender. lol.
 
e deixam?
 
AHAHHAHAHAHHAHAHAAHHAHAHAHAHAH
 
Desiluda-se quem pensa que aqui em Portugal alguem compra roupa em segunda mão. Somos demasiado presunsoços e peneiras para o fazer. Já cheguei a oferecer roupa dos meus filhos e não aceitaram.
 
out of time: eles vestem 36/38 e calçam o 37?
EU ACEITO!
 
Ainda são crianças de 2 e 5 anos, de qualquer maneira fazemos ao contrário, aceito a que ainda tiveres para essa idade.
Sugiro que does as roupas, ainda te sentes uma filantropa genero Bill Gates.
 
Se não venderes assim, vai para a Feira da Ladra, os preços são um bocado baixos, mas sempre fazes algum dinheiro. É uma experiência!
3ª e Sábados de manhã no Campo Santa Clara
Também há uma loja que compra roupa em 2ª mão na Ferreira Borges em Campo de Ourique que se chama Rés Vés.
Não compro nada porque não são dos meus tamanhos.
Boas vendas
 
Obrigado anamoris - já tinha ouvido falar da Rés Vés.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?