quarta-feira, julho 05, 2006

 

UMA PERGUNTA...


O QUE VOS FAZIA FELIZES
SEM IMPLICAR BENS MATERIAIS?


Eu vou avançar algumas hipóteses:
- abraçar o meu pai e a minha mãe
- estar com a família
- estar dentro de água com o meu marido
- ouvir o meu filho cantar
- ver o meu filho dormir como um anjo
- brincar com o filhote e ouvi-lo rir
- ter muito orgulho nas ilustrações da minha mana
- ouvir música e desenhar
- sentir-me bem vestida
- andar descalça na relva
- ver o nascer do sol
- comer algodão doce e farturas

Comments:
- passear na praia
- ouvir a
 
(olha merda, enganei-me na tecla!)
tal como eu estava a escrever...
- ouvir aquela música especial com o M.
- ver o M. dormir
- ver o M. sorrir
- abraçar o meu pai, a minha mãe, o meu mano e a minha avó
- estar com a C.
- brincar com os meus cães
- beber uma bejeca, com o pôr do Sol, e fumar um cigarrinho (um bocado estúpido eu sei)

o que me faria feliz? ter um filho...
bjs
 
tulipa: são estas pequeninas coisas a que chamamos momentos de felicidade que fazem a vida valer a pena!
Espero que um dia tenhas muitos momentos desses com o teu filho! ;)
 
Sair de casa sábado de manhã bem cedo num dia de sol sem calor e fazer as compras da manhã, pão e o jornal da semana.
Viajar num dia improvavel do ano quando toda a gente vai para o trabalho, bem sei que soa a egoísmo.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?