quinta-feira, julho 27, 2006
TRUDITA DE FÉRIAS

Depois de Marcolina ter apanhado uma bebedeira de caixão-à-cova, fugiu com o Gervásio para Badajoz. Acontece que o dito Gervásio era o melhor amigo da Trudita e também quem lhe fornecia os garrafões de tinto.
A velha Trudita, movida pelo despeito, inveja e ciúme, esquece a sua história passada com o Capitão Robi e embarca de novo no conto do vigário.
Desta feita, perdeu-se no estilo do pai de Zézé Camarinha!!!
Amarra a trouxa e apanha o primeiro expresso da Rodoviária com destino ao Algarve.
Bem cara lhe saiu a brincadeira!!!
Dizem que tal pai, tal filho. Trudita, romântica como sempre, sucumbiu ao charme do papá Camarinha e perdeu-se em sexo, lavagem e passagem de roupa suja, assim como o preparo das refeições para opai, filho e espírito santo (ai, desculpem!) ... e também alimentava as inglesas que depois de passarem pelas mãos do filho, remediavam-se com o papá Camarinha.
Trudita ainda aguentou ser encornada, mas quando o malvado do velho lhe quis forrar a cinta de corpo inteiro com xámon e mandá-la para BADAJOZ... BEM!
Deu uma fúria na Trudita que só pensava em desancar o papá Camarinha, a Marcolina e o Gervásio.
"BADAJOZ? ERA O QUE FALTAVA!!!"
Agarrou na trouxa, fez-se à estrada, pediu boleia e lá voltou para Aljezur.
Agora vai ficar por lá à espera do Festival Sudoeste.
Vai montar uma banca de bifanas e farturas e espera comer qualquer coisa tenrinha porque aquele velho do Camarinha malvado era carne do nervo, rija demais para os dentes dela.
TRUDITA DEIXA AQUI A SUA MENSAGEM DE ESPERANÇA:
"JOVENS DA FESTA DO SUDOESTE:
Vendo bifanas, churros, farturas e charros."
(Porque aquela cinta de corpo inteira bem forrada de xámon ainda lhe vai fazer render a vida!)
http://www.old-bag.blogspot.com/
Um beijinho especial à estrelinha do mar que tem saudades da Trudita.
Comments:
<< Home
Quais Truditas qual quê, a Simplícia verdadeira autora deste blog, desmultiplica-se em diversas personalidades como a tal "Maria Vinagre", mas verdadeiramente Simplícia é que ela é...
SIMPLÍCIA, SIMPLÍCIA, SIMPLÍCIA
SIMPLÍCIA, SIMPLÍCIA, SIMPLÍCIA
É evidente que esta ideia da Trudita ir curtir para o Algarve não podia acabar bem. Afinal o que é que ela tem em comum com o Camarinha Sénior? Apenas o bigode, claro está! Se a Trudita aparecer este fim-de-semana, em Sines, no Músicas do Mundo, ainda lhe compro uma sandes de courato e um charro, perdão, um churro, sou muito gulosa. :-) Beijinhos, Trudita! Força nas canetas!
Enviar um comentário
<< Home