segunda-feira, julho 24, 2006

 

A TORTURA CONTINUA...

Não se porquê mas isto parece um slogan do 25 de Abril.
É incrível a capacidade do ser humano aprender até morrer!
Pois eu depois dos 39+1:
- já consegui manter um blog (nem que seja às moscas)
- comprei uma Bíblia (para servir de arma de arremesso na festinha do infantário)
- inscrevi-me num ginásio e até pratico
- fiz pela primeira vez depilação com cera ... foi pois!

No sábado lá vou eu retocar o louro (o tico-e-teco já andavam confusos)... ah!, e o estupôr de uma tia toda giraça na praia disse-me que eu era muito gira, com os olhos muito claros e cabelo escuro (!!!!!!!) eu até lhe dizia onde tinha cabelo escuro, mas não valia a pena! Decidi agir:
Marquei nuances no cabelo e depilation para meia perna - porque eu já estava mesmo a ver que me arrancavam a primeira tira e eu arrancava a correr para a paragem do combóio de cuecas e tal...

Então lá fiquei eu loura outra vez (?!), fui almoçar com elas e mais uma bacana... ainda dizem que os homens são isto e aquilo a falar das mulheres... nunca devem ter ouvido 4 mulheres juntas a falar dos homens! Depois de me ter anestesiado com um panaché, lá vou eu para a sala da tortura. No salão só estava uma tia-beta, e como sou amiga da dona e da esteticista estava-me positivamente a borrifar.
Devido ao panaché entusiamei-me e pedi depilação integral (asneira!!!!)

A Soph ataca a primeira vez no meu corpinho virgem de cêra e eu urro como um urso. Soube-me bem (urrar). Só gostava que os homens soubessem quanto dói aquela porcaria de arrancar pêlos com cêra. Não sei se era sugestão, mas quanto mais doía, mais eu gritava, uivava, berrava e por fim praguejava. Pelito tirado com lâmina custa a sair com cêra... e os meus agaravam-se a mim com toda a força, não querendo tal injúria de serem arrancados pela raiz.
Ainda estou para saber quem foi a criatura sádica que inventou a depilação a cêra!!! (que eu não tenho nada de masoquista!)
Eu a certa altura já estava de tal modo atacada que já berrava mal via ela pôr cêra na espátula.
"Ah minha malvada, já viste o espetáculo que estás a dar?" -> porquê, nunca nenhuma cliente gritou a tirar as pilosidades? "NÃO, E TU ESTÁS A PORTAR-TE MUITO MAL" -> Desculpa, não etá aqui nenhum aviso de que não se pode gritar!!! BURP! "Sua cabra! Agora com que cara vou eu sair daqui? O que vão pensar as clientes?" -> pppppppffffff, nã-qué-saber! "Não tens vergonha de me estares aqui a gritar desta maneira???" -> NENHUMA!

A verdade é que descobri que a depilação com cêra doía, mas suportava-se... a piada estava em gritar como se não houvesse amanhã! Com o bónus de irritar a Soph.
Então saí de lá mais depenada que nem uma galinha, só com uma tirinha à índio moicano porque a Soph disse que já não podia ouvir-me mais berrar, e se atacasse a floresta amazónica, dava-me uma coisa-má. A estratégia é ir desbastando a florestação (que agora se resume a uma tira punk).

Ela sai do gabinete corada e com cara de comprometida a olhar para o chão e a dizer às clientes e à dona que eu não era boa da cabeça (ela disse mesmo:"esta gaja é completamente DOIDA!!!").
Eu saio toda depiladinha, com um sorriso de orelha a orelha e calma que nem um passarinho porque gritar daquela maneira aliviou-me bastante o stress. Vergonha eu? Vergonha é roubar e ser apanhada!!!
A Soph diz que para a próxima me amarra e põe-me fita adesiva cinzenta na boca (como os reféns) - Azarito amiga, devias ter pensado nisso antes!!!

Agora deixo-vos a ilustração - foto tirada no próprio dia. Pra que possam apreciar a depilação, o louro do cabelo , as minhas banhas, celulite e barriga.

Ai, que pareço uma foca!

Comments:
Não é que a miúda hoje apareceu toda produzida e giraça...
Deve ter gasto, além da garganta, uma pipa de massa... Mas valeu a pena (excepto é óbvio, a parte do moicano que não me compete constatar nem pronunciar)
:-)
 
Não é que a miúda hoje apareceu toda produzida e giraça...
Deve ter gasto, além da garganta, uma pipa de massa... Mas valeu a pena (excepto é óbvio, a parte do moicano que não me compete constatar nem pronunciar)
:-)
 
Não é que a miúda hoje apareceu toda produzida e giraça...
Deve ter gasto, além da garganta, uma pipa de massa... Mas valeu a pena (excepto é óbvio, a parte do moicano que não me compete constatar nem pronunciar)
:-)
 
Não é que a miúda hoje apareceu toda produzida e giraça...
Deve ter gasto, além da garganta, uma pipa de massa... Mas valeu a pena (excepto é óbvio, a parte do moicano que não me compete constatar nem pronunciar)
:-)
 
Não é que a miúda hoje apareceu toda produzida e giraça...
Deve ter gasto, além da garganta, uma pipa de massa...
Mas valeu a pena (excepto é óbvio, sobre a parte do moicano que não me compete constatar, nem pronunciar).
:-)
 
Não é que a miúda hoje apareceu toda produzida e giraça...
Deve ter gasto, além da garganta, uma pipa de massa...
Mas valeu a pena (excepto é óbvio, sobre a parte do moicano que não me compete constatar, nem pronunciar).
:-)
 
Xê...Ó CHEFE, GOSTOU MESMO!!!
É QUE ATÉ REPETIU 6 VEZES...
Eu tinha captado logo à primeira!
Agradecida de qualquer forma...6 é o meu nº da sorte!
 
olha, estou muito chateada! tinha escrito um comentário todo catita e o raio do blog deu erro! conclusão, perdi tudo!!!!
raispartam as tecnologias!
 
Eu tambem tou chateada...maldito blogspot!
Escreve de novo, sim?

Besos
 
bom...eu, que sou gajo, faço perna integral há já muito (na verdade faço as 2 que deixar uma peluda é chato) e nunca - mas nunca!- urrei de forma alguma!

pronto...era só isto.... :D
 
Irmãzinha-minha-querida-coisinha-mai-fofinha-do-mundo-a-seguir-ao-filhote:
PÁ, EU QUERO MESMO A SAIA PUCCI VERDE! EU CHORO! TOU NA LAMA! (36 - se num serve este ano -MAS VAI SERVIR - serve para o próximo)
Sério..tou carente que nem uma gata cheia de peladas e pulgas e carraças!
E digo-te: a última vez que me diverti foi a berrar quando me arracancavam os pêlos: agora vê la tu como anda o meu ego!!!

Besos coisa-linda
 
ó linda, se ao menos eu me lembrasse do que escrevi ontem, numa noite tão inspirada...
hoje a inspiração ficou mesmo na sorna :-(
vou ver se consigo "parir" algo no teu post de hoje...
bjs
 
Mas afinal onde estão os pneus e a celulite que levaram à inscrição na ginástica?
Parece-me tudo um exagero, sinceramente!
Acho que é necessária mazé uma ida ao oftalmologista!
; )
 
porcotte amiga: então não é que já fui!!!! Primeiro parti uma lente de contacto (revisão), depois parti os óculos e fui a um sítio bem catita onde tu pagas um par e oferecem-te outro.
Ando a ver se mudo a placa porque quando espirro ela sai disparada. Vou tambem branquear as favolas da frente.
Quanto aos pneus, conto-os todos os dias: 4 na barriga bem pregueados!
A celulite é nas coxas, nádegas e cérebro.
;P

Bacione
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?