segunda-feira, julho 17, 2006

 

"QUERIDO, MUDEI A CASA!" APARECEU SEM AVISAR


Depois de tanta coisa por causa da intervenção das queridas no terraço do condomínio, eis que me trocam as voltas e o programa passa no dia 16 (ontem - domingo) às 19h00.
Ainda deu tempo de avisar a família pelo telefone.
Arre... não é todos os dias que se aparece na televisão!

Quanto a mim pouco apareci, porque as imagens principais foram cortadas. Apareço logo na entrada dos condóminos e depois fico uma imagem difusa ao fundo. Mas que foi suficiente para a pergunta principal ser: onde arranjaste a saia?! (Ericeira Surf Shop)
O marido que teve direito a entrevista tambem aparece só de passagem a dizer qualquer coisa sobre o estendal no terraço.
Os vizinhos e respectiva prole (que foi quem arranjou isto tudo), estão todos lindamente. F., tu és linda e ficaste muito bem (F. é a minha vizinha que parece o porco das trufas na Feira de Carcavelos).
Kramer: tu estás em alto estilo e até soubeste falar! E olha que elogios destes vindos da Elaine são raros!

Uma salva honrosa feita para o meu herói: o meu filhote!
É ele quem fecha o programa com um grande plano e close-up.
Ninguém deu conta que ele se tinha agarrado á câmara e tinha proporcionado uma imagem daquelas.
A foto da família Ralph Lauren nem apareceu... era esse o final destinado que foi suplantado pelo estrelato do meu filhote!

Se alguém tiver curiosodade em ver, penso que vão repetir na Sic Mulher:
- Terça-feira: às 22h00 (vou gravar)
- Quinta-feira: ás 7h00
- Sábado: 11h00

Se conseguirem ver depois digam-me o que acharam...
Eu achei pouco!

Comments:
Xêeeeeeeeeeeee...onde tão as gralhas???
Eu fiz um raft mas fui chamada ao Kim Il Sung!
Lê agora e diz se tem erro!
(eu choroooo)
 
Já expliquei: era um raft...
Mas que raio, eu corrigi tudo!
(choro mais!)
 
Vou tentar ver na terça-feira depois logo te digo, beijos
 
lol, por acaso fiz um zapping este fim de semana e apanhei as queridas mas nunca pensei que fosse esta ocasião tão especial... a ver se vejo esta semana
bjs
 
Por acaso só vi o inicio... E a principal questão das "queridas" em agradar todos os condóminos do prédio... que vista que era fantástica, blá, blá,blá... Fiquei na parte da remoção da antena(mono)de televisão que não tinha utilização nenhuma... Vou tentar ver a repetição!!! A coisa prometia.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?