quarta-feira, julho 26, 2006

 

ÀQUELES QUE EU AMO

A vida pode roubar tempo, demonstração de sentimentos, oportunidade de dar carinho, mas não consegue roubar a vontade!
É desgastante passar duas horas nos transportes públicos, oito horas de trabalho em comunhão de espaço com pessoas que nos são impostas. Somos atirados para um espaço de trabalho onde passamos a maior parte do tempo útil do dia em coexistência com pessoas das quais não sabemos nada... que não nos são nada. Meros habitantes do mesmo espaço. (algumas dessas pessoas mais agradáveis, outras menos - e honrosas excepções - e ainda prémio de platina ao chefe que de vez em quanto permite actividades de ATL e actividades lúdicas, entremeadas com belas gargalhadas) - mas é esse tempo que a vida nos rouba, de poder estar com os nossos!

EU QUERIA TER TEMPO...

- Para poder animar o meu pai que se encontra acamado, doente e muito fraco.
- Para poder dar força à minha mãe, que além de ter que cuidar do meu pai, vai mais uma vez enfrentar os custos dos exames da sua doença crónica.
- Para abraçar a minha irmã que além de trabalhar com uma carga horária muito pesada, é ela que está perto dos meus pais e que lhes dá o que eu não posso dar: atenção, apoio, carinho.
- Para ir à China com o meu marido. Não viajo desde que engravidei e tenho saudades de andar pelo mundo com ele.
- Para poder ir para o Algarve com o meu pequenino, que vai adorar estar com a prima, ir à praia e à piscina.

EU QUERIA TER TEMPO PARA DEDICAR ÀQUELES QUE EU AMO.

A vocês, que me prendem à vida, um beijo com todo o meu pedido de desculpas... por não estar com vocês!

Comments:
A ingratidão humana não para de me surpreender.
Cubro-a de desvelos 8 horas por dia 5 dias por semana e recebo isto em troca... é demais.
Não sei se opte pelo suicídio ou pelo escarro???
 
Meu estimado chefe:
Tem toda a razão, o ser humano é por natureza ingrato e insatisfeito! Também é verdade que me cobre de quê? DESVELOS? Seja lá o que fôr, o chefe tem sempre razão, e admito-me priveligiada: nunca nenhum dos meus colegas teve direito a seis (6) elogios repetidos (ok, foi no blog que estava empancado, mas conta na mesma!)
O escarro é uma boa opção. Quanto ao suicídio, não quereria o chefe dizer homicídio?
Agradeço todas as gargalhadas proporcionadas e momentos de galhofa...mas podia elogiar mais o meu trabalho... é só uma sugestão!

:D
 
Caro chefe:
Fui ao w.c. e cogitei:
DESVELOS fica lá para os lados do grandioso mar entre a Rússia e a China, verdade?
Quanto ao dar graxa ao chefe, como ele perfeitamente sabe, eu só uma pessoa idónea - seria incapaz!!!

Já agora:
DÁR-LE!

P.S. Agora vou voltar para as galés que o Imperador Kim Il Sung é grandioso e omnipresente e ainda tenho a capa para fazer.
 
Dá-me ideia que a Trudita anda a sofrer da mesma falta de disponibilidade, pois há muito que não se sabe como vai a vidinha lá para Aljezur... ou será que tirou umas férias para visitar a prima de Carrazeda de Ansiães? :-)
 
Compreendo o que sentes. Não posso dizer que passe pelo mesmo, porque tenho sorte, mas compreendo porque vejo os meus pais.
E deixa-me que te diga que o filhote é uma fofura! É mesmo giro o raio do puto!
 
estrelinha do mar: a Trudita mandou um postal. Estava no Algarve com o pai do Zézé Camarinha. Não estava bem de férias pelo que me apercebi: era mais sexo, lavar e passar roupa.
Mas ela está de volta. (Parou em Aljezur porque vai até ao Sudoeste)

Manda-te beijos babados.

__________________________________________________

porcotte amiga: o sangue fala alto no coração.
Quanto ao puto, tás à vontade: ele já beija na boca (mas sem língua) e gosta de miudas mais velhas e roliças!

Besos... olha que tenho tido saudades tuas!
 
Aos pinóquios ou se corta o nariz ou a goela...:-)
Antes do suicídio, claro...
 
Veja bem...mas peço desculpa por não me ter sido perceptível a sua ajuda. É que do contacto diário com o Tico e Teco avariado da sua irmã eu próprio fico assim... que hei-de fazer.
Mas ficam apresentadas as desculpas à "mana".
 
MENINOS!!! Então o que vem a ser isto?
Fogo cruzado, e aqui a cívil é que sai queimada.
Mana: a tua resposta estava com tanto nível e tanta classe que estive 5 minutos a rir como a Miss Congeniality (tazaver? ela ronca como um porco a rir) E também achincalhava o chefe - agora levei por tabela:
mas numa coisa ele tem razão - um tico do Bloco Esquerda e um teco do PNR não convivem pacificamente - POR ISSO CHEFE: NA SEXTA OS ANIMAIS VÃO À REVISÃO VETERINÁRIA!

;D
 
Maria:

Tudo passa.

Só isso :D
 
Coitada da Trudita. A vida é dura, mesmo para uma septuagenária. ;-)
 
Não. Headache anda com tanto trabalho que não sabe para onde se virar.
 
HEADACHE: TENHO SAUDADES TUAS SEU PALERMAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?