domingo, julho 09, 2006

 

OS MEUS MENINOS


Uma bonita foto dos meus dois lindinhos:

- NUNO GOMES: foste lindo porque te bateste até ao fim, porque levaste a bola mais longe, porque não é por 3 golos que perdemos...É PRECISO LUTAR: é pela força, pela alma, por Portugal, por tudo aquilo em que acreditamos... por um golo!

- FILHO: tão pequenino com 3 anos e já sabes muito mais que muitos adultos! Sempre acreditaste, sempre gritaste Portugal... e mesmo ontem quando aquele senhor disse que era mais um frango do Ricardo, tu sabias que não era! Sabias que o Ricardo lutou por ti, lutou por Portugal!

PORTUGAL!

Comments:
tive pena do Nunito, até ao fim lutou com garra e fez um lindo golo! só que não festejámos como o devíamos ter feito...
quanto ao teu menino, que coisa mai linda!!!!!
beijos
 
Essa agora, é um acto falhado equiparar o Nuno Gomes a filho e relegar para o esquecimento de tão idílica imagem o próprio marido... realmente há mulheres capazes de cada coisa...
 
Tens um menino lindo. E esperto, sincero sem papas na língua.
Os portugeses esquecem depressa as alegrias é o seu fado, gostam de se afogar nas tristezas. Enfim...
 
Que 2 ninos tão lindinhos.
Adoro o Nuno Gomes, os anos não passam por ele, continua a ser muito bem apessoado e com a mesma carita laroca como se fosse um garotinho. Só foi pena ele e o Scolari terem andado a marrar nos bastidores pois futebol não é tourada ts ts ts !

Quanto ao pequenino … tem futuro ! Se a minha piquena não tivesse já namoradito eu arranjaria forma de eles se conhecerem daqui a uns anos … lol
K
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?