quinta-feira, julho 06, 2006

 

OBRIGADA MEUS LINDOS!

Este post é um comentário da minha mana, que merece aqui estar!
Teremos sempre os penalties com a Inglaterra que vale a pena ver vezes sem conta em golosdomundial.blogspot.com.
Não me canso de ver como o Ricardo foi gigante, maravilhoso, fantástico (vai Baía, vai pintar a cara de preto).
E o penaltie com a França esteve quase...
Mas o orgulho está inabalável e espero que seja feita no aeroporto a recepção que eles
merecem! São uma selecção do caraças!
E espero que ainda desesperem os boches antes de virem embora!
Obrigada meus lindos!
(Autora: dream on pinoquio)

Comments:
Saudações MV:

Perdoo-lhe a falta de graça em mandar o Baía pintar a cara de preto, porque sei que não percebe nada de futebol (foi a MV quem disse, não fui eu). É que o moço até é bonito... e pintado, perdia metade da piada... ;)

Aproveito para dizer que gosto aqui do seu tasco... até me deu vontade de ir à feira de Carcavelos.

Abraço,
BR
 
O Ricardo é o meu ídolo. Adoro aquela vozinha anasalada...
 
Solta os cachorros mana! Defende o Ricardo que o Baía devia era de ir para modelo!

POIS BR TINHA DE SER DO PUERTO CARAGO!

BR: Agradeço muito os elogios e asseguro que ir à Feira de Carcavelos assim como à de Cascais são experiências inolvidáveis!
Vale a pena a viagem!
Espero que volte aqui ao tasco, as portas estão sempre abertas!

Cumprimentos calorosos
 
Ola Ola, desculpa a intromissao no teu cantinho mas o teu nome surpreendeu-me :)

Parabens a equipa de Portugal sim senhor! que foram roubados, tenho a certeza.

Beijokas
 
MV: Volto sim, com muito gosto.
Dream on pinoquio: O Ricardo foi o melhor, não tenho dúvidas. Até prometi que não lhe chamava mais frangueiro...). Lol, não se aborreça, estou a brincar consigo!
 
...
.
...


Ok... este foi o comentário do meu filho enquanto lhe fui buscar a chupeta!
(Será morse? - Raios, tenho que mandar o miúdo fazer um teste de Q.I.))
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?