sexta-feira, julho 07, 2006

 

O DESAFIO DA TULIPA NEGRA

PEPINO DOS 4 (!!!!!)

É este o nome do desafio que me foi muito simpáticamente lançado pela amiga tulipa_negra:
http://um-nome-qualquer.blogspot.com/

Como eu adoro desafios e questionários (mesmo correndo o risco de expôr a minha roupa interior), aqui vai a resposta.

Empregos que já tive
1 - Estudante universitária de Comunicação Social (bloqueei no 3º Ano)
2 - Estudante remunerada de um curso profissional de Design de Comunicação (INEPI)
3 - Colaboadora de um suplemento do jornal "O Dia"
4 - Estudante de curso de Design Gráfico na ETIC
5- Designer gráfica como free-lancer
6 - Designer visual há 18 anos na mesma instituição

Filmes que não canso de assistir
1 - Pulp Fiction
2 - Stigmatta
3 - Thema & Louise
4 - Fight Club
5 - A Missão
6 - Snatch
7 - Seven
8 - Gato Preto / Gato Branco
9 - Delicatessen
10 - Eduardo Mãos de Tesoura
(é injusto porque há muitos mais)

Lugares onde vivi
1 - Laranjeiro (2 anos)
2 - Viseu (16 anos)
3 - Figueira da Foz (2 anos)
4 - Lisboa (21 anos)

Livros que recomendo
1 - Muitas vidas, muitos mestres (Brian Weiss)
2 - Chocolate (Joanne Harris)
3 - Louca por compras / Louca por compras dá o nó / És capaz de guardar um segredo (Sophie Kinsella)
4 - Loira de luxo / Quatro loiras / Sexo e a cidade (Candance Bushnell)
5 - Anjos e demónios (Dan Brown)
6 - Toda a colecção "Champanhe e Morangos" (Autoras revelação)

Programas de TV que não perco
1 - Medium
2 - Sexo e a cidade
3 - Donas de casa desesperadas
4 - Gato Fedorento
5 - Britt Com
6 - Seinfeld

Lugares onde já estive de férias
1 - Madeira
2 - Cabo Verde
3 - Sul de Espanha
4 - Biarritz / Hossegor
5 - Londres / Londres / Londres
6 - Nova Iorque
7 - Los Angeles / San Diego
8 - LAS VEGAS
9 - Mexico
10 - MALDIVAS

Musicas favoritas
1 - Strange little girl (Stranglers)
2 - Falling (Twin Peaks)
3 - People are strange (Echo and the Bunnymen)
4 - Sympayhy for the devil (Guns 'n Roses)
5 - Boots (Nancy Sinatra)
6 - She (Elvis Costello)
7 - Cannonball (Breeders)
8 - All Alone on Eilean Shona (1 Giant Leap)
9 - Loaded (Primal Scream)
10 - Sunday Bloody Sunday (U2)
11 - Bad to the bones (George Thorgood & Destroyers)
12 - Born to be wild (ambas as versões de Steppenwolf e The Cult)
TUDO DE:
London After Midnight / Devil Doll / Within Temptation / Autumn Tears / Meiko Kaji
O que querem? A música é a minha inspiração!

Comidas Favoritas
1 - Favas com enchidos
2 - Cabrito assado
3 - Couscous com legumes e carne (à marroquina)
4 - Borrego Tikka Massala
5 - Muamba de galinha

Websites que visito diáriamente
1 - Blogspot (o meu blog e os dos amigos)
2 - Os meus 2 mails principais
3 - Google
4 - Getty Images

Lugares onde gostaria de estar neste momento
1 - No Hospital da Figueira da Foz ao pé do meu Pai
2 - Londres
3 - Austrália
4 - Japão (Okinawa)
5 - Paris (no Louvre)
6 - Descalça na relva a ouvir o correr do rio
de mão dada ao Marido e ao Filho

Passo o desafio, apenas se quiserem:
- Headache - aceitou o desafio: http://ganhepesoagora.blogspot.com/
- Shoogirl
- Porcotte Pink
- Marta R

Comments:
que giro, descobri que já viveste na Figueira da Foz! era onde eu passava todos os meus Verões!!! aliás eu sou de lá perto, de Coimbra e temos casa na Figueira ao pé do parque das abadias...
que coincidências não?
beijos e obrigada por teres posto a foto da minha tulipa!
 
Eu é que te agradeço o convite, mas quem vai facturar é a cereja que se propunha traçar perfis dos bloguistas!
Eu tambem já vivi em Coimbra, mas não conta porque estava a estudar em Lisboa.
Arre...já tive um namorado que vivia ao pé das Abadias!
Coincidências?!

Muchos besos
 
Desafio aceite.
Dá-me meia-hora para responder
 
Combinado!
Estou ansiosa...
 
Obrigada pela visita!:)

Gostei muito das tuas respostas!! Favas com enchidos... hummm...como me fui esquecer deste belo prato!?!


Jinhos
 
Pronto, admito. Sou tímida e prezo muito o mistério sobre a minha roupa interior.É uma mania que eu tenho. Desafios destes deixam-me nervosa. Mas agradeço na mesma.
Foste uma gaja simpática. Passa a outro e não ao mesmo.
 
O que é House? (eu sei que não sou muito sã)
MAS O QUE É HOUSE?????
Viste que ele tambem gosta de Cannonball!!!!
 
Só agora vi o desafio
A Shoo e eu fizemos um parecido no passado! ;)
Mas se quiseres eu posso fazer este também! Não há problema nenhum!
 
Minha amiga “blogueira”, não podia deixar de comentar o teu nº 1 das comidas favoritas, pois tá claro que não !!!
Não sei porquê mas fez-me lembrar aquela musica intitulada por : - “Favas com chouriço”, desse grande ícone da musica portuguesa, do maior sex symbol que alguma vez nós portugueses já tivemos ! O grande Zé Cid sharammm ! eheheh Aquilo é que é romantismo à moda antiga !
- Faz-me favas com chouriço … O meu prato favorito … lá lá lá lá lá lá
E estão lembrados de um álbum dele em que o próprio estava como veio ao mundo em cima de um sofá ? Oh Oh foi um sucesso de tal forma na época, que esgotaram-se os sofás lol

E tu ! A avaliar pelos favoritismos gastronómicos deixa-me que te diga … És uma mecinha de grande alimento, quiçá voraz !!! Ah valente !!! Depois vem-te para cá queixar com os números das calças que vestes … ;oPP

Beso
K
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?