domingo, julho 09, 2006

 

HEROIS DE PORTUGAL


PARABENS, VOCÊS FORAM OS NOSSOS HERÓIS, FIZERAM-NOS SONHAR!

Ontem enquanto decorria o jogo Portugal-Alemanha, o Marido foi com o filho buscar pizzas. Estavam á espera das pizzas assim como um casal com 3 filhas. O meu filhote já tinha levado um ralhete porque enquanto as meninas tentavam entrar para a zona de jogos, ele qual guerreiro emboscado, atirava-lhes bolas á cara para evitar o ataque à fortaleza dele.
Na altura do 3º golo marcado pela a Alemanha o patriarca da outra família espectante desabafa: "Olha mais um franguinho do Ricardo", ao que o meu filho reclama em plenos pulmôes: "CALA-TE !!!" - o Marido puxou-lhe a orelha por falta de respeito aos mais velhos... penso o que me faria o Marido se eu estivesse lá no lugar do Filho e berrasse na cara do energúmeno: " POIS FOI, O RICARDO FARTOU-SE DE LARGAR FRANGOS NA MARCAÇÃO DE PENALTIES COM A INGLATERRA!!!" - A memória das pessoas é muito curta!

BEM VINDOS MEUS BRAVOS HERÓIS DE PORTUGAL... DEFENDERAM O NOSSO NOME!
PARABÉNS À SELECÇÃO DE PORTUGAL!

Comments:
eu fui agradecer todo o esforço e dedicação da nossa selscção... fui esperá-los na segunda circular e fui saudá-los ao estádio nacional... era o mínimo que podia fazer. e foi uma alegria ver o Figo a aplaudir, ver o Cristiano a sorrir, o Pauleta um pouco nostálgico e todos com o orgulho estampado no rosto de sermos portugueses e de terem um povo inteiro a apoiá-los. essa imagem nunca mais a vou esquecer!
bjs
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?